R$ 2435,00
Graduação em Administração
de Protocolos Matrizes;Acompanhar e monitorar as atividades de Comissionamento;Elaborar relatórios gerenciais
Se você é organizado(a), proativo(a) e tem habilidades em gerenciamento de projetos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Gerenciamento de projetos;- Gerenciamento de equipe Controle de orçamento;- Planejamento estratégico.Requisitos:- Experiência em administração;- Habilidade em gerenciamento
Descrição: Responsabilidades:- Preparar e decorar bolos, tortas, doces e sobremesas em geral;- Gerenciar dos produtos.Outros requisitos: Requisitos:- Experiência comprovada como Confeiteiro;- Habilidade em gerenciamento
O(a) candidato(a) ideal é criativo(a), apaixonado(a) por redes sociais e tem habilidades em gerenciamento de conteúdo e análise de métricas.Responsabilidades:- Criar e gerenciar conteúdo para as redes sociais a equipe de marketing para desenvolver campanhas integradas.Requisitos:- Experiência comprovada em gerenciamento
comunicação verbal e escrita.Capacidade de trabalhar em equipe.Organização excepcional e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.Familiaridade com softwares de recrutamento e sistemas de gerenciamento
equipe.Responsabilidades:- Coordenar o transporte de mercadorias;- Monitorar o status das entregas;- Gerenciar transporte e logística;- Manter contato com fornecedores e clientes.Requisitos:- Habilidade em organização e gerenciamento
comprovada na área administrativa, boa comunicação verbal e escrita, além de habilidades de organização e gerenciamento Experiência na área administrativa.• Boa comunicação verbal e escrita.• Habilidades de organização e gerenciamento
capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na coordenação de transporte e logística;- Gerenciar anos completosEnsino médio completoHabilidade numéricaRaciocínio lógicoOrganizaçãoConhecimento Sistema Gerenciamento
comprovada na área administrativa, boa comunicação verbal e escrita, além de habilidades de organização e gerenciamento comprovada na área administrativa.• Boa comunicação verbal e escrita.• Habilidades de organização e gerenciamento
O candidato ideal será responsável por apoiar as atividades de vendas e marketing, gerenciando as comunicações clientes e fornecedores, além de auxiliar na elaboração de propostas comerciais.Responsabilidades:- Gerenciar
O candidato ideal será responsável por liderar e gerenciar as operações diárias da empresa, garantindo que todas as atividades sejam realizadas com eficiência e eficácia.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar
administrativas, confecção de crachás de acesso, liberação de login e senha de rede, entre outras.Suporte N1, Gerenciamento de Contas Corporativas (Active Directory e Microsoft Exchange), Suporte ao Office 365, atendimento e gerenciamento
Atividades:• Desenvolver atividades financeiras ligadas a contas a pagar e receber• Utilizar portal de gerenciamento documentos• Controlar e distribuir correspondências dentro do condomínio• Elaborar planilhas e relatórios gerenciais
Atender e filtrar ligações telefônicas, anotar recados; Gerenciar as compras de materiais de escritório e higiene, envio, recebimento e controle de correspondências, direcionamento de ligações, gerenciar
Descrição: Descrição:Auxiliar na rotina de gerenciamento de projetos, envolvendo o contato com gerentes
conhecimento básico em direito.Responsabilidades:- Fornecer suporte administrativo para a equipe jurídica;- Gerenciar Excelente habilidade de comunicação escrita e verbal, pacote office, sistemas internos- Habilidade em gerenciamento
interna da operação mediante atendimento e registros de chamados e de pessoas externas e funcionários;Gerenciar processos administrativos e financeiros (notas fiscais, boletos, controle de vencimentos, entre outros);Gerenciar Faça parte do time da Cushman & Wakefield e ajude-nos na construção de um mundo de negócios e gerenciamento
interna da operação mediante atendimento e registros de chamados e de pessoas externas e funcionários;Gerenciar processos administrativos e financeiros (notas fiscais, boletos, controle de vencimentos, entre outros);Gerenciar Faça parte do time da Cushman & Wakefield e ajude-nos na construção de um mundo de negócios e gerenciamento
operacional para a equipe de vendas e garantir a eficiência dos processos internos.Responsabilidades:- Gerenciar de vendas e garantir a entrega no prazo;- Fornecer suporte administrativo para a equipe de vendas;- Gerenciar
O candidato ideal deve ter experiência em gerenciamento de equipe, planejamento e execução de estratégias de merchandising, além de habilidades analíticas e de comunicação.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe
atendimento ao cliente;Possuir ética, confiabilidade e capacidade analítica;Proativo, cordial e habilidade em gerenciar conflitos;Boa comunicação, organização, saber gerenciar o tempo e trabalhar sob pressão.
atendimento ao cliente;Possuir ética, confiabilidade e capacidade analítica;Proativo, cordial e habilidade em gerenciar conflitos;Boa comunicação, organização, saber gerenciar o tempo e trabalhar sob pressão.
interno.Outros requisitos: • Superior cursando em Administração, Engenharia da Produção, Processos Gerenciais ou áreas correlacionadas.• Habilidades elaboração de painéis gerenciais no Power BI.• Experiencia com
de divulgação.Prospectar novos clientes por meios digitais e em pontos físicos estratégicos;Fazer o gerenciamento
Descrição: Realizar serviços administrativos, em geral, na área de atuação, como preencher relatórios gerenciais
.• Capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:• Gerenciar carteira ativa, inativa e prospectar consultivas, compreendendo as necessidades dos clientes e apresentando soluções que agreguem valor.• Gerenciar
.• Capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:• Gerenciar carteira ativa, inativa e prospectar consultivas, compreendendo as necessidades dos clientes e apresentando soluções que agreguem valor.• Gerenciar
higiene alimentar, dedetização, gestão de resíduos e reciclagem, obras em lojas e reformas internas;Gerenciar Gerenciar as Obras e reformas de lojas no shopping, garantindo que as obras sejam executadas de acordo softwares AutoCAD e SketchUp;Pacote Office avançado;Power BI será um diferencial;Habilidade em elaboração e gerenciamento
para esclarecimento de dúvidas;- Auxiliar em tarefas administrativas, como agendamento de reuniões e gerenciamento
tarefas de identificação, empacotamento, fechamento e expedição;Efetuar entrada de dados no sistema de Gerenciamento
Descrição: • Atender aos clientes de forma profissional e eficiente;• Gerenciar o estoque, organizar
notas, medições e pagamentos.Outros requisitos: Cursando Ensino Superior: Administração, Processos Gerenciais
Descrição: • Gerenciar o estoque, organizar e manter a limpeza da loja;• Atender aos clientes de forma
Completo;Pacote Office intermediário - (Excel e PowerPoint)Atividades:Realiza cadastros em sistema; Gerenciamento
receberFaturamento de clientes, pagamentos a fornecedores, etc.Desenvolver um calendário e um procedimento para gerenciar
Contato com os clientes internos e externos; Acompanhamento e retorno de e-mails; Controle de relatórios gerenciais
Controle de validade dos carros de parada nos setores; Gerenciar dispensação correta de materiais e medicamentos, garantir a disponibilidade de materiais em estoque, gerenciar
receberFaturamento de clientes, pagamentos a fornecedores, etc.Desenvolver um calendário e um procedimento para gerenciar
KPI recusas;Envio da disponibilidade de frota ao cliente;Envio de NF´s aos transportadores e área de gerenciamento
acionamento de botão de pânico, bem como no monitoramento dos tempos de estadia;Cadastro de motoristas nas gerenciadoras