Descrição: Planejar, desenvolver e executar a produção e realização de eventos;Contratar e acompanhar empresa;Identificar e elaborar planos de contingência operacional;Interface com fornecedores, empresas de eventos Produção Cultural, Relações Públicas, Marketing e afins;Experiência em todas as etapas de produção de eventos ;Desejável experiência com
Descrição: # O que você vai fazer• Apoio na gestão das redes sociais, ações de comunicação, eventos e
marketing e produto com habilidades em análise de dados, gestão de produto, comunicação, campanhas e eventos
Planejar e coordenar eventos corporativos, feiras e ações promocionais.Outros requisitos: Graduação em proatividade para identificar e explorar novas oportunidades.Diferenciais:Experiência na organização de eventos
Descrição: Coordenação do departamento de marketing na realização de campanhas promocionais, eventos e ações do Programa de Benefícios;Acompanhamento junto time a análise de performance das campanhas, eventos patrocínio, apoiando a área de mídia na prospecção;Apoio a área de mall nas tratativas com os operadores de eventos a imagem do empreendimento junto ...
para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar de congressos e eventos