Descrição: Planejamento: Elaborar o plano de ações de endomarketing anual e o orçamento Eventos: Gerir eventos, elaborar a comunicação visual e textual, e acompanhar a produção dos materiais Campanhas: Desenvolver
e outros materiais de comunicação;Gerenciar projetos de comunicação interna, incluindo campanhas e eventos eficácia da comunicação;Monitorar e avaliar a eficácia das iniciativas de comunicação interna.Realizar eventos
utilizando ferramentas analíticas para gerar relatórios detalhados; Planejar, coordenar e executar eventos
assim como a contratação de Promotores extras em períodos sazonais;Contribuir para a organização de eventos completa: Marketing, Publicidade, Administração e Áreas correlatas.Vivência em promoções, trade marketing, eventos
Descrição: # O que você vai fazer• Apoio na gestão das redes sociais, ações de comunicação, eventos e
marketing e produto com habilidades em análise de dados, gestão de produto, comunicação, campanhas e eventos
Planejar e coordenar eventos corporativos, feiras e ações promocionais.Outros requisitos: Graduação em proatividade para identificar e explorar novas oportunidades.Diferenciais:Experiência na organização de eventos
para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar de congressos e eventos
Planejar e executar em parceria com seu líder e área comercial, as atividades de Trade Marketing como: eventos campanhas de incentivo de vendas, ativação de materiais de ponto de venda, e a coordenação de feiras e eventos identificando e criando oportunidades e ações de trade marketing com varejistas.• Criar e executar eventos internos de incentivo de vend...
de marketing ou comunicação, com um portfólio robusto que demonstre habilidades em gestão de equipe, eventos