R$ 5015,00
Graduação em Administração
Peças e serviços, Carteira de clientes, Satisfação dos clientes, Peças de reposição, Vendas de peças, Equipe de pós, Acompanhamento, Coordenação, Processos, Responsável
Descrição: Experiência com administração de vendas, vendas e marketing.Conhecimento intermediário em Excel e desejável Power-BI.Formação superior completa em Vendas, Administração ou áreas correlatas.Responsabilidades performance das regiões, analisando retirada, varejo e estoques de modelos.Disponibilizar informações para coordenadores realiz...
Descrição: Atividades:• • Coordenar ações em campo (ou na loja), canais de distribuição e manutenção operações de maneira eficiente;• Elaboração e apresentação de proposta, negociações e fechamento de vendas ;• Cumprir metas e objetivos de vendas propostos e definidos junto a equipe;• Fazer acompanhamento de metas e elaboração de relatórios gerenciais;• Pr...
comércio e exportação de produtos, atuando no mercado interno e prestando suporte à gestão• Realizar vendas no mercado interno e apoiar nas operações de vendas no mercado externo, com foco no cumprimento das previsões de vendas e faturamento• Assegurar o envio de contratos, proforma invoices, confirmações de Contrato• Providenciar o “follow up” de comissõe...
excelência e comprometidos com a qualidade em todas as etapas do processo de produção de veículos e pós-venda principais responsabilidades para esta posição geralmente incluem:Coordenar processos de exportação (venda temporária, troca em garantia, exportação temporária, etc) desde a conferência da requisição (ordem de venda Exportação (DU-E), ...
Serviço Técnico em tratativas com clientes e/ou atendimento em campo;Apoiar os demais setores (Contratos, Pós Vendas/CCO etc.) no atendimento das demandas do cliente, identificando melhorias no processo;Apoiar serviço técnico);Elaborar e acompanhar cronogramas de implantação junto ao cliente, após aprovação do Coordenador
Técnico em tratativas com clientes e/ou atendimento em campo; Apoiar os demais setores (Contratos, Pós Vendas/CCO etc.) no atendimento das demandas do cliente, identificando melhorias no processo;Apoiar serviço técnico);Elaborar e acompanhar cronogramas de implantação junto ao cliente, após aprovação do Coordenador