R$ 8802,00
Graduação em Administração de Empresas
Áreas, Empresa, Metas, Mercado, Resultados, Planos de ação, Indicadores, Desenvolvimento, Análises, Responsável
disponibilidade e confiabilidade, com base nas análises do OEE;Gerenciar os recursos disponibilizados através do planejamento metodologia de TPM, Lean Manufacturing , 5S, Kaizen.Experiência na gestão de indicadores de linha;Análise de estratégia
Descrição: Coordenar a equipe de Vendedores e Promotores, comunicando o planejamento e os itens foco, oportunidades, propondo ajustes, a fim de assegurar o alcance das metas estabelecidas, alinhado ao planejamento estratégico e em conformidade com o SGI. Outros requisitos: Formação: - Ensino Superior Completo;- Experiência na área comercial co...
Atividades: Gerir a equipe de canais físicos, mediante instrução, reuniões e acompanhamento individual;Coordenar estratégias de vendas e capilaridade, acompanhando as execuções do trade/merchandising, sugerindo alterações de relatórios que auxiliem no processo decisório a fim de garantir os resultados desejados;Elaborar planejamento
Descrição: Responsável por coordenar a equipe de performance e controle e faciliteis, elaborando e gerenciando prazo, visando o aumento da competitividade do negócio.Outros requisitos: Garantir e colaborar com o planejamento Consolidação da gestão estratégica do negócio. assegurar e monitorar a padronização, integração e melhoria dos processos das gerência...
assegurando a participação de mercado e rentabilidade financeira definidos pela empresa;• Desenvolver, planejar e acompanhar estratégias de vendas para alcançar os objetivos financeiros;• Analisar os resultados das
Descrição: O Especialista de TI será responsável por:Suportar na definição da estratégia de IT (aplicações e arquitetura) em alinhamento com as estratégias das áreas de negócio da Audi do Brasil;Identificar soluções de tecnologia da informação inovadoras (aplicações e arquitetura) em alinhamento com a estratégia ;Identificar oportunidades de otimização de ...
produtos e argumentário de vendas).O dia a dia...Executar os passos da venda para implementação das estratégias , sempre focando na positivação dos itens classificados como Sortimento Prioritário e inovações;Planejamento oficial do canal (FIDELIZE);Identificar oportunidades de capacitação técnica sobre nossos produtos e coordenar