R$ 7736,00
Graduação em Ciências Contábeis
Identificação de riscos, Políticas e procedimentos, Gestão, Interna e externa, Matriz, Responsável, Coordenação, Revisão, Implementação, Elaboração
Você será responsável por:- Mapear riscos e controles internos dos processos organizacionais (administrativos internos, analisando os processos, identificando os pontos de controle (existentes ou não) e testando realizados pela área de Controles Internos;- Realizar revisão preliminar de relatórios e papéis de trabalho...
Descrição: Supervisionar, liderar e motivar equipe de atendimento ao público interno e externo, planejar prioridades, suprir materiais e equipamentos para execução de tarefas, planilhas de acompanhamento e controle de processos internos.
Coordenar as atividades administrativas realizadas localmente; gestão de pessoal da area de controladoria informações geradas em seus aspectos financeiros, fiscais e contábeis seguindo políticas e procedimentos internos internos e seu funcionamento, através da manutenção do ambiente e do monitoramento de variáveis, assegurando Superior em Administração, Ci...
do orçamento da coordenação, mediante levantamento e input de dados no sistemas gerenciais;- Facilitar a execução dos serviços Administrativos da coordenação através de fornecimento de dados e contatos com as áreas internas (Recursos Humanos, Suprimento, Tributos, Financeiro etc.) e fornecedores;- Executar serviços administrativos da gerência sob constante...
múltiplas tarefas simultaneamente.Responsabilidades:Atualizaçao periodica do quadro de gestao a vista Controle de indicadores Criação de Pop Analise e preenchimento de planilhas Apoio a Coordenação e SupervisaoRequisitos
oferecer serviços de apoio diagnóstico.Este processo seletivo é misto (com a participação de candidatos internos Código de Ética;• Realizar dimensionamento de pessoal de enfermagem;• Planejar, organizar, dirigir, coordenar Enfermagem;• Organizar o serviço de enfermagem utilizando instrumentos administrativos como Regimento Interno Orientar e supervisionar ...