R$ 2876,00
Graduação em Administração
Novos clientes, Elaboração, Análise, Contratos, Mercado, Negociação, Planejamento, Rotinas administrativas, Desenvolvimento, Empresa
parceria com uma empresa de grande porte, busca profissionais para compor a sua equipe.Gerenciar: 2 consultor e 1 agente comercial;Responsável pelo atendimento da Bahia;Acompanhar os consultores com as entregas , sistemas, visitas, fechamento de negócios;Experiência na área comercial, com vendas de serviços;Possuir
recém-formados em cursos de Administração de Empresas, Economia, Publicidade, e outros cursos da área administrativa
Contábeis, Sistemas de Informação ou correlatas;Experiência em escritório de contabilidade ou rotinas administrativas Conhecer sobre processos e regras de negócio de uma empresa, tais como financeiro, fiscal/contábil, comercial
multinacional, no segmento de fabricação de produtos e equipamentos industriais, contrata: Analista de Parceria Comercial vida de um KOL (Líder de Opinião), fazer pagamentos e alinhar com eles a participação em atividades (consultorias Realizar tarefas administrativas do dia a dia, como coordenar contratos a serem gerenciados para assinar obrigatórios:Form...
posicionados para continuar liderando o avanço da saúde ocular no futuro.Estamos com uma oportunidade para Consultor Mineiro.Principais Responsabilidades:Estruturar roteiro e cumprir com metas de média de contatosCumprir demandas administrativas profissionais comerciais (KAM)Outros requisitos: Pacote OfficeExperiência em Propaganda MédicaTer visão comercial
posicionados para continuar liderando o avanço da saúde ocular no futuro.Estamos com uma oportunidade para Consultor Principais Responsabilidades:Estruturar roteiro e cumprir com metas de média de contatosCumprir demandas administrativas profissionais comerciais (KAM)Outros requisitos: Pacote OfficeExperiência em Propaganda MédicaTer visão comercial
Inspeções de Segurança Regulares e RPSB - Revisões Periódicas de Segurança de Barragens elaborados pelas consultorias Conhecimentos técnicos específicos da área (instrumentação, projetos e desenhos técnicos, procedimentos administrativos financeiros e de compras, manutenção e Operação dos equipamentos do empreendimento).Horário de trabalho: Comercial