cliente por telefone ou negociação comercialDesejável estar familiarizado com o processo de operação de cobrança
DA NOSSA EQUIPE:· Ensino médio completo;· Idade mínima de 18 anos;· Experiência com atendimento em cobrança com Tecnologia: Boa digitação e saber lidar com sistemas simultâneos;· Conhecimento em Preventivo de Cobrança
esclarecer dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis; realizar cobranças
dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras (glosas);Realizar cobrança
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Suporte Microsoft relacionado a eventuais problemas de cobrança e faturamento do cliente, como cobrança indevida, devoluções, reembolso.
idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
afins; Auxiliar o cliente a navegar no site ou apps;Resolver problemas relacionado a pagamentos ou cobranças