Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Tem como objetivo analisar e registrar o sinistro , coletando as informações do segurado, como o numero da apólice, a descrição do evento e os danos causados. O segurado deve ser informado sobre tod...
Descrição: Atendimento de clientes pessoalmente por telefone, e-mail ou chat;Prestar informações;Esclarecer
Descrição: Atendimento receptivo, ativo, via chat, whatsapp e e-mail;Orientações para o recebimento
por realizar os atendimentos aos gestores das empresas clientes, através dos canais de comunicação (Chat
pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat
Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar
Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar
Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar
Descrição: • Esclarecer dúvidas dos clientes através das plataformas de atendimento (Via chat, WhatsApp
ATRIBUIÇÕES- Realizar o primeiro atendimento aos clientes, que são prospectados nos canais online (chat
empresas contratantes, rede credenciada e Unimeds, através dos canais de atendimento divulgados (telefone, chat
eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat
amigável.Responsabilidades:Atender e resolver dúvidas e problemas dos clientes via telefone, e-mail, chat
para assegurar a satisfação e lealdade• Atender aos clientes através de diferentes canais (telefone, chat
Descrição: Atendimento e suporte aos clientes por diversos canais (E-mail, telefone, chat); realizar
Descrição: Atendimento e suporte aos clientes por diversos canais (E-mail, telefone, chat); realizar
cliente e na promoção dos valores da fintech.Responsabilidades:Realizar atendimento aos clientes via chat
Atuar como primeiro ponto de contato para clientes que buscam suporte técnico por telefone, e-mail ou chat
multitarefa e manejo de prioridades;* Conhecimento em ferramentas de atendimento remoto, como call center, chat
;)Outros requisitos: Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento híbrido voz/chat (Receptivo);Atendimento
.• Experiência anterior em atendimento ao cliente em múltiplos canais (chat, WhatsApp, telefone, e-mail
campo e prover suporte didático, simples e resolutivo utilizando vários tipos de ferramentas (telefone, chat
Power BI, para analisar dados e gerar relatórios de indicadores.Ferramentas de colaboração: Google Chat
será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento telefônico• Atendimento a plataforma de chat
será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento telefônico• Atendimento a plataforma de chat
cliente via telefone.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento ao aluno via chat
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill (chat/voz) para dar suporte empáticas, comunicativas e focadas em resolução de conflitos;Experiência com atendimento ao cliente via CHAT
ortografia;Conhecimento no Pacote OfficeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento CHAT
ortografia;Conhecimento no Pacote OfficeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento CHAT
ortografia;Conhecimento no Pacote OfficeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento CHAT
ortografia;Conhecimento no Pacote OfficeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento CHAT
Ter conhecimento em pacote officeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento CHAT
ortografia;Conhecimento no Pacote OfficeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento CHAT
Atuar na CSC Rematrícula garantindo o atendimento ao aluno eficaz em 1º nível na Rematrícula Anima (CHAT
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill (Chat, Whatsapp e E-mail), para
estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo;Experiência com atendimento em chat
, auxiliar em questões técnicas e esclarecer dúvidas.Atendimento multicanal (voz) e, se necessário, chat
#VemSerTPTemos vagas abertas para atendimento ao cliente, VOZ, CHAT, SAC, RETENÇÃO, SUPORTE E VENDAS.
Comunicar-se eficazmente via chat, e-mail e telefone, resolvendo problemas com eficiência e completude
Principais atividades: *Atendimento ao Cliente em múltiplos canais (WhatsApp / E-mail / Chat/Telefone