Descrição: Apoiar as operações administrativas da empresa, sempre respeitando normas, procedimentos internos Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros da empresa, prestar assistência administrativa clientes, fornecendo informações e assistência quando necessário, preparação de relatórios e documentos administrativos
Descrição: -Lançamentos de faturas de pedidos de compra nos diversos sistemas da área;-Respnsável pelo recebimento, conferência e controle de notas fiscais dos diversos fornecedores;-Realizar o monitoramento e controle dos pagamentos;-Negociação de contratos com fornecedores.Vaga disponível para pessoas com deficiência.Outros requisitos: Conhecimento nem Pacote Office;Ensino médio completo.
caderno de roleta dos stands de vendas • Receber notas fiscais e cadastrar em sistema próprio• Rotinas administrativas Ensino médio completo.• Experiência com rotinas administrativas.Local de trabalhoRegião central de São Paulo. descontos Alelo;• Presente no dia do seu aniversário;• Campanhas ao longo do ano;• Emenda de feriados de São P...
. * Auxiliar na comunicação com a equipe do Ministério da Saúde, através do apoio envio de comunicados : Híbrido (3 presencial e 2 em home)Local de Trabalho: ConsolaçãoLocal de Trabalho:Rua Frei Caneca, São Paulo,SPOportunidade efetivas.
Descrição: Efetuar demandas administrativas.Realizar reservas de materiais.Programar reservas de viagens, hospedaria e trajetos para os setores solicitantes.Cadastrar materiais no sistema e acompanhar suas aprovações.Realizar as tarefas de acordo com os procedimentos e relatar qualquer anormalidade que impacte sua segurança.Manter o ambiente limpo e organizado.Participar dos programas de melhor...
Descrição: Vaga para Assistente Administrativo PcdEstamos em busca de um Assistente Administrativo Pcd O candidato ideal terá experiência em funções administrativas, habilidades organizacionais e excelente atenção aos detalhes.Responsabilidades:- Auxiliar em tarefas administrativas, como arquivamento, digitalização organização de ...
Descrição: Atividades:O Assistente Administrativo de um posto de gasolina desempenha um papel fundamental na operação eficiente e no cumprimento das obrigações administrativas e regulatórias do posto de gasolina , sendo elas dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças
evitar extravios e possibilitar o encaminhamento aos interessados,• Organizar e executar atividades administrativas e de secretaria; atender usuários, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos e atos administrativos
Descrição: Descrição:Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para compor o nosso time.
Descrição: Elaboração de relatórios;Controles administrativos;Atendimento telefônico e por e-mail;Contato faturamentosElaboração de planilhas de controle no excel;Intermediação entre cliente, equipe de vendas e administrativo