gerenciamento da carteira de clientes e acompanhamento de contratosDisponibilidade para residir em Belo
Descrição: Assistente Administrativo(a) – PresencialLocal: Bairro Buritis, Belo HorizonteHorário: Segunda
Disponibilidade em residir em Miguel Burnier, Belo Horizonte, Congonhas, Conselheiro Lafaiete ou Ouro Disponibilidade em residir em Miguel Burnier, Belo Horizonte, Congonhas, Conselheiro Lafaiete ou Ouro
Descrição: Programa Aprendizagem Manutenção EletromecânicaLocal: Belo Horizonte-MGO que você precisa
de donativos· Desconto de 80% em plano Pet· Comemoração de Datas sazonais Local de trabalho: Centro/ Belo
.• Conhecimento do mercado publicitário de Belo Horizonte e região;• Domínio do pacote Office;• Graduação
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Produção para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. O candidato ideal será responsável por organizar a área de trabalho, separar os materiais e ferramentas que serão utilizados, preparar e conduzir os equipamentos, configuração e teste de equipamentos eletrônicos, registro de falhas em equipamentos, zelando pela limpeza da ...
Publicidade e Propaganda, Design Gráfico, Produção Áudio Visual, Cinema e áreas correlatas para atuar em Belo
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil espalhadas por todo o país e milhares de funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Oferecemos um ambiente produtivo, de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sem...
Descrição: Vaga: Analista AdministrativaEstamos em busca de uma Analista Administrativa para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em rotinas administrativas, habilidades de comunicação e organização.Responsabilidades:- Elaboração de relatórios e apresentações;- Suporte administrativo geral;- Comunicação com clientes e fornecedores.- Controle de multas.- Será responsável ...
Descrição: Principais atribuições:Cumprir a cobertura e frequência definidos para o painel de visitas.Treinar as características, benefícios, utilização e indicações dos produtos aos balconistas, farmacêuticos e dermoconsultoras do painel pré-definido;Implementar os materiais de merchandising disponibilizados pela empresa;Analisar os resultados de sell out, sell in e de aderência à cota no pain...
Descrição: ATIVIDADES:Realizar lançamento de notas fiscais;Apoiar na gestão de contratos;Atendimento ao cliente interno;Gestão de Insumo.Irá monitorar e controlar os estoques de materiais de escritório e suprimentos, efetuando pedidos quando necessário.Irá preparar relatórios com informações relevantes de controle da áreaRequisitos:Formação Acadêmica em Administração de Empresas, Economia ou ár...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como BDR - Business Development Representative em nossa empresa. O candidato ideal deve ter habilidades em vendas, ser proativo, ter boa comunicação e ser orientado a resultados, pois será o responsável por buscar novas oportunidades de negócio, gerando leads qualificados e fazendo o agendamento de reuniões para o time de projetos.Princi...
Descrição: Responsabilidades da Posição: Responder pelo atingimento das metas estabelecidas em sua área de atuação, executando as estratégias comerciais e promovendo a satisfação de clientes. Atuar como consultor nos PDV's realizando as visitas estipuladas, prestando informações aos clientes sobre os produtos, orientando, demonstrando e negociando com o intuito de aumentar as vendas do mix de p...
Descrição: Condução dos processos de seleção em alto volume;Condução de entrevista coletiva para vagas de Atendente de Call Center;Acompanhamento da entrega de documentos do candidato em admissão;Demandas administrativas pertinentes ao cargo;Ensino Superior cursando: Gestão de RH, Psicologia ou Administração;Experiência na condução de processo de seleção em alto volume.PowerPoint básico.Excel i...
Descrição: A vaga exige um profissional proativo e organizado, com excelente comunicação e capacidade de resolução de problemas, para atuar na área de sinistros.Principais responsabilidades:Gestão de Sinistros: Abertura de eventos de colisão no sistema Gestão X. Contato com associados para coletar informações e orientá-los sobre o processo. Acompanhamento do andamento dos serviços prestados....
Descrição: Marcação de consultas e cirurgias Experiencia com grande volume de atendimento Apoiar o Superior imediato em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo soluções para problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas e auxiliar na busca pelo melhoramento contínuo dos processos da área.Ser referência no setor da Portaria, ori...
Descrição: A Analista de Governança da Samarco será responsável por assegurar a conformidade e a sustentabilidade dos dados da Gerência Geral de Suprimentos, realizando a análise, monitoramento e sua curadoria.Destacam-se como principais atividades: • Gestão de custos e orçamentos da área;• Apuração e monitoramento dos indicadores e metas estratégicas;• Elaboração de relatórios de resultados me...
Descrição: A NEOOH, referência no segmento de mídia Out Of Home no Brasil, está em busca de um profissional dedicado para compor o nosso time de Programação Digital.Responsabilidade:Realizar as inserções de conteúdo digital enviadas pela equipe de Operações Comerciais;Gerar relatórios de campanhas veiculadas;Prestar suporte a equipe em demandas do setorPreencher planilhas de controle de dados.R...
conhecimento.Modelo de Trabalho:Carga horária mensal: 220 horasLocal de trabalho: Sede Fleury Campo Belo
Trainees - Auditoria (Prazo Determinado) é para atuar de forma presencial em um de nossos escritórios: Belo
O Programa de Trainees é para atuar de forma presencial em um de nossos escritórios: Belo Horizonte,