R$ 1221,00
Atendimento ao público, Caixa, Telefônico, Almoxarifado, Loja, Empresa, Estoque, Organização, C, Operacional
Descrição: Executar, mediante instruções, serviços às áreas operacionais, em praças de aterros, pátios acondicionamento, distribuição, movimentação, arrumação, lubrificações, na recepção de resíduos de serviços de saúde e auxílio na operação de autoclave de alta pressão, entre outras atividades similares, de forma
Descrição: Executar, mediante instruções, serviços às áreas operacionais, em praças de aterros, pátios acondicionamento, distribuição, movimentação, arrumação, lubrificações, na recepção de resíduos de serviços de saúde e auxílio na operação de autoclave de alta pressão, entre outras atividades similares, de forma
com grande movimentação de pessoas, como estações, eventos e feiras empresariais, promovendo nossos serviços excepcionais de persuasão e relacionamento interpessoal, para explicar os benefícios e características dos serviços bastante organização para acompanhar e relatar as métricas de desempenho e manter-se atualizado sobre os serviços
Descrição: Executar, mediante instruções, serviços às áreas operacionais, em praças de aterros,pátios distribuição, movimentação, arrumação, lubrificações, na recepção de resíduos deserviços de saúde e auxílio
Responsabilidades:- Realizar cotações e negociações com fornecedores para a contratação de serviços em geral, locação e transporte;- Analisar propostas comerciais e avaliar a qualidade dos produtos e serviços Realizar o acompanhamento dos processos de compras, desde a solicitação até a entrega dos produtos ou serviços de estoque e garantir a reposição dos ...
que possuem contrato de manutenção, bem como os procedimentos administrativos da venda do plano de serviços
Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas.Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio
.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras
.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. 3. Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços. 4. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Auxiliar<...>
departamento pessoal, conforme aprovação do gestor responsável;Acompanhar fornecedores na execução dos serviços
Descrição: A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado Buscamos um Auxiliar Administrativo (Agendador) para atender a em Tubarão (SC) e região.Outros requisitos
Descrição: • Auxiliar na administração do setor;• Distribuir tarefas para os técnicos;• Atender clientes internos por e-mail e telefone;• Abrir ordens de serviço;• Controlar o material disponibilizado para os técnicos;• Auxiliar na elaboração da escala de plantão;• Distribuir documentos para a equipe;• Preparar
Descrição: • Auxiliar na administração do setor;• Distribuir tarefas para os técnicos;• Atender clientes internos por e-mail e telefone;• Abrir ordens de serviço;• Controlar o material disponibilizado para os técnicos;• Auxiliar na elaboração da escala de plantão;• Distribuir documentos para a equipe;• Preparar
prospecção de clientes;Efetuar contato com clientes atuais e potenciais para divulgação da empresa e serviços
Conhecimento técnico automotivo;• Experiência em compras de peças automotivas;• Experiência em contratação de serviços
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em MATIAS BARBOSA-MGAtividades :Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades
quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação; Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento aos alunos, a fim de reduzir
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Contábil para se juntar à nossa equipe! esperando.Responsabilidades: Suporte na elaboração de balancetes e demonstrativos contábeis, realizar lançamentos contábeis, auxiliar Presumido.Conhecimento Apuração de Tributos (ICMS, IPI, PIS e COFINS, CSLL, IPRJ, ISS e Retenções dos Serviços
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para compor nosso time de Varejo, será responsável bom atendimento.Principais atividades e responsabilidades:Realizar o faturamento de notas de vendas e serviços
AUXILIAR DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação; Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento aos alunos, a fim de reduzir
AUXILIAR DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação;Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento aos alunos, a fim de reduzir
AUXILIAR DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação;Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento aos alunos, a fim de reduzir
.), além de representar a empresa quando necessário; • Oferecer os produtos e serviços comerciais, divulgar
Descrição: Estamos procurando um Assistente Administrativo que irá auxiliar nos processos administrativos títulos e providências necessárias.• Atender cooperados e clientes prestando informações sobre produtos e serviços
efetiva;Validar prospects e convertê-los em leads através do agendamento de apresentações, oferta de serviços
Descrição: Realizar serviços administrativos, em geral, na área de atuação, como preencher relatórios Executar serviços de apoio e prestar suporte administrativo às áreas da empresa.
Apoio administrativo geral ao departamento.Outros requisitos: Experiência em vendas de produtos ou serviços
Assistente Comercial para atuação Barueri-SPAtividades:Identificar e desenvolver oportunidades de negócio de serviço
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades: Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Cabeleireiro(a) para fazer parte da nossa equipe em - Realizar os serviços de ativos de forma (Super Relaxante e Volumais) e demais serviços inerentes ao garantindo a satisfação e a elevação da autoestima.- Indicar e orientar os clientes sobre os produtos e serviços BN, conscientizando em relaçã...
Descrição: Vaga de Auxiliar de Atendimento de Vendas em CampinasEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone;- Realizar vendas de produtos e serviços
Descrição: Vaga de Auxiliar de Atendimento de Vendas em FlorianopolisEstamos em busca de um(a) Auxiliar Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone;- Realizar vendas de produtos e serviços
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Auxiliar de Atendimento de Vendas para se juntar ajudar os clientes em suas necessidades de compra;- Fornecer informações precisas sobre produtos e serviços
qualidade do atendimento, pessoalmente ou por telefone, fornecendo informações sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa;• Vender os produtos e serviços, monitorar o atendimento, visando atingir a
Descrição: Estamos procurando um Auxiliar de Atendimento II para se juntar à nossa equipe.Principais clientes, responder às perguntas e solicitações dos clientes, fornecer informações sobre os produtos e serviços
conhecimento nos sistemas: Motion e Tasy (Consultas e Exames), para a realização de agendamentos dos Serviços atendimento humanizado tanto ativo como receptivo por telefone, e-mail e demais canais;- Dar suporte operacional atividades);- Realizar e garantir a organização de agendamentos para a área de pesquisa clínica e estudo (Serviços
.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras
aos clientes;- contato com fornecedores;- solicitação e recebimento de propostas dos fornecedores de serviços conferência das Notas Fiscais, registro no sistema e envio à área Financeira);- emissão de Ordens de Serviço
.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras