R$ 1462,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Criação de indicadores - ROI, CAC, LTV, NPS.Gestão de KPIs da área de Marketing, garantindo estratégico frente a geração de receita e novos clientes.Elaborar estratégias para usar o orçamento do Marketing temas.Criação de estratégias em períodos de alta e baixa de vendas.Analise de mercado (no ponto de vista de marketing , Propaganda e Publicida...
Descrição: Responsabilidades:Coordenar pessoas e processos na área de Marketing;Participar do planejamento institucional;Gerenciar as métricas de comunicação;Acompanhar e validar a criação de conteúdos, redes sociais e marketing identidade do CIESP.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Requisitos:Ensino superior completo em Marketing
Descrição: Criar alavancas para aumentar a receita de reservas diretas a partir de estratégias de marketing estratégia de mídia nos diferentes canais;Supervisionar campanhas em uma variedade de canais, incluindo marketing de mecanismo de pesquisa, marketing por e-mail, exibição e redirecionamento;Acompanhar as métricas de requisitos: Desejável conhecimento...
vendas;Participar em eventos diversos representando a empresa.Outros requisitos: Graduação completa em Marketing ou áreas correlatas;Experiência prévia em liderança de equipes, preferencialmente na área de trade marketing
Descrição: Criação de indicadores - ROI, CAC, LTV, NPS.Gestão de KPIs da área de Marketing, garantindo estratégico frente a geração de receita e novos clientes.Elaborar estratégias para usar o orçamento do Marketing contato constante com fornecedores e fabricantes na China.Outros requisitos: Graduação completa em Marketing ou Propaganda e Publicidade;Neces...
leads qualificados em parceria com as Incorporadoras;Garantir relacionamento com time de comunicação, marketing Desenvolver materiais de comunicação online e offline;Criar e mensurar Landing Pages e estratégias de Inbound marketing ferramentas de automação de Mkt e CRM – RD Station;Excelente habilidade analítica;Domínio de métricas de marketing
habilidades em liderança de equipe, excelente comunicação verbal e escrita, além de conhecimento em marketing Coordenar a implementação do plano de comunicação integrada, viabilizando a execução das estratégias de marketing de performance, conduzindo ações de alinhamento da estratégia.Requisitos:- Formação em Comunicação, Marketing gerenciamento de projeto...
Gestão e desenvolvimento do time sempre garantindo o alinhamento com a equipe de vendas;Orientar e auxiliar desenvolvimento de conteúdo e materiais de divulgação;Outros requisitos: Objetivo : Responsável pela equipe de marketing
execução das tarefas; Prestar suporte a equipe providenciando material de merchandising/produtos e/ou auxiliando Experiência na área de merchandising;- Habilidade de liderança e trabalho em equipe;- Graduação em Marketing
Garantindo uma boa execução das lojas dentro dos padrões estabelecidos pela área de trade/marketing. Formação Ensino superior completo em Administração, Gestão comercial, Marketing ou áreas afins.
equipe que compõe a loja, tal como os vendedores, operadores de caixa, fiscais de loja, estoquistas, auxiliares vendas, promoção de produtos e reabastecimento dos PDV's (Ponto de Venda); Encaminhar ao Comercial e ao Marketing novos produtos para análise de viabilidade para acrescentar ao Mix da loja;Reportar ao Comercial e ao Marketing
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing pelo mercado de cobrança e/ou financeiro;Especialização pós-graduação/MBA em Experiência do Cliente, Marketing
estabelecidos pela empresa;Acompanhar a performance de vendas/arrecadação por meio de relatórios que auxiliem relacionamento.Outros requisitos: Requisitos necessários:Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Marketing
Descrição: • Relacionamento com parceiros, equipe comercial, financeira, crédito, marketing e TI;• Acompanhar
Descrição: • Relacionamento com parceiros, equipe comercial, financeira, crédito, marketing e TI;• Acompanhar
Descrição: • Relacionamento com parceiros, equipe comercial, financeira, crédito, marketing e TI;• Acompanhar
para fomentar novos modelos/produtos;Report qualitativo e quantitativo dos representante e clientes;Auxilio Requisitos: Superior Completo: Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas afins; Desejável
para fomentar novos modelos/produtos;Report qualitativo e quantitativo dos representante e clientes;Auxilio Requisitos: Superior Completo: Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas afins; Desejável
Interface com o time de Trade Marketing, Logística, Financeiro, Price e Qualidade; Outros requisitos:
Pré-requisitos:• Superior Completo em Administração, Marketing e áreas afins.• Excel intermediário• Experiência com gestão de loja preferencialmente no setor Agropecuário• Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
Pré-requisitos:• Superior Completo em Administração, Marketing e áreas afins.• Excel intermediário• Experiência com gestão de loja preferencialmente no setor Agropecuário• Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
Administração de Empresas, Economia, Gestão empresarial, Pós-graduação em administração de Empresas, Marketing
na sua carteira de clientes, verificando se a layoutização de produtos está de acordo com o plano de marketing
:Será responsável por habilitar, suportar e monitorar o time comercial em relação às ações de Trade Marketing perseguimos e os desafios para o canal.Outros requisitos: Formação: Superior Completo em Administração, Marketing
qualitativos.Diferencial:- Experiência com marcas do universo da saúde/farmacêutico.Formação: GRADUAÇÃO COMPLETA EM: Marketing
carteira de clientes e prospecção de potenciais clientes e distribuidores Buscar junto a área de Trade Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
DTS na região responsávelResponsável por alinhar e influenciar as áreas multifuncionais do PDB (Trade Marketing Ensino superior completo em Marketing, Administração, Economia ou áreas afins.Pós-graduação e/ou MBA Linha Bem-Estar, milhares de Convénios e Descontos, Programas de Bolsas para os seus filhos, Planos de Auxílios
correções conforme necessário;Garantir suporte e conformidade de informação para todo time comercial e de marketing turnos);Benefícios flexíveis (seguro de vida, previdência privada, assistência médica, odontológica e auxílio
de vendas;Habilidade em negociação e fechamento de negócios;Conhecimento em estratégias de vendas e marketing
legal e ética; Acompanhar as despesas relacionadas às operações, com pessoal, aluguel, utilidades, marketing