Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe!
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas.Fornecer suporte às rotinas do setor através de atividades administrativas, realizando a gestão e controle do fluxo de documentos, planilhas, relatórios e estoque de materiais da área.Outros requisitos: ...
Descrição: Entregar, separar e retirar materiais e medicamentos, através de solicitações, visando atender o pedido e garantir que não falte o material ou medicamento nas unidades.Realizar a limpeza e organização do setor.Vagas nas Unidades Santana, Pompeia e Ipiranga.Horário: Tarde e Noturno.Ensino Médio completo.Outros requisitos:
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de cada convênio, para ofaturamento da conta e manter o controle dos prontuários;Receber e arquivar os débitos de cirur...
Essa posição será responsável por gerenciar as operações diárias do escritório, incluindo serviços de manutenção, administração do escritório, gerenciamento de contratos, manutenção de equipamentos, etc trabalhar de forma independente e tomar iniciativa em projetos.Sobre a funçãoGerencia os serviços de escritório e dos serviços de suporte aos negócios.Mant...
Descrição: Digitalização de documentos, organização de arquivos, compra de insumos básicos de escritório equipe, trabalho em equipe, pontualidade, comprometimento e preferência por já ter experiência com escritório equipe, trabalho em equipe, pontualidade, comprometimento e preferência por já ter experiência com escritório
completo, superior cursando ou com curso técnico profissionalizante na área;Experiência com rotinas de escritório
Descrição: Descrição do Cargo: Estamos à procura de um Auxiliar de Limpeza dedicado e detalhista para , higiênico e agradável para todos.Principais Responsabilidades:Realizar a limpeza de áreas comuns, escritórios
relacionada.Experiência comprovada como assistente de diretoria ou função similar.Conhecimento avançado em software de escritório
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe! oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Realizar a recepção de visitantes e fornecedores do escritório
hospitalares, medicamentos, insumos para laboratório, produtos alimentícios, equipamentos gerais, materiais de escritório comerciais quando solicitado pela liderança.5- Buscar oportunidades para novas marcas e fornecedores.6- Auxiliar
Descrição: A Smolka está contratando um profissional para atuar como Auxiliar de Monitoramento para compor ;- Disponibilidade para trabalhar em um dos locais informados;- Disponibilidade para comparecer ao escritório
administrativas;Habilidade para trabalhar com computador, impressora, redes;Conhecimento de softwares de escritório
solicitados pelas obras, clientes e/ou internamente pelo SGI;Acompanhar os indicadores de desempenho de ST do escritório cadastros em clientes para disponibilizar dados estatísticos requeridos;Controlar perigos e riscos do escritório ;Realizar controle de EPI do escritório e estratégicos;Auxiliar na implementação das ações dos programas na aná...
asas áreas solicitantes informadas sobre as reservas;Apoiar atividades administrativas relacionadas ao Escritório apoio (TI, engenharia, segurança patrimonial), utilizando sistema informatizado, quando necessário;Auxiliar organização do laboratório de simulação realística, assim como controlar agenda, seja do laboratório ou do Escritório
Descrição: No seu dia a dia você irá: Conferir e coletar a documentação dos candidatos do escritório e arquivar os documentos de novos funcionários;- Realizar integração para os funcionários de obra e escritório
documentos legais e correspondências;Acompanhar agendas, compromissos e prazos processuais;Interagir com escritórios
de banheiros, espelhos, paredes, azulejos e portas de alumínio;• Limpeza de janelas de banheiros e escritórios
filiais em Santos, Campinas, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de escritórios
Requisitos:Ensino Médico Completo;Experiência em limpeza geral de escritório;Conhecimento dos equipamentos Médica• Assistência Odontológica• Vale Transporte• Vale Refeição• Vale Alimentação• Seguro de Vida• Auxílio
conhecimento na função.Atividades:Realizar a solicitação por sistema informatizado de impressos e materiais de escritório
atualizar os processos pendentes de cobrança;-Acompanhar, conferir, controlar carteira destinada aos escritórios
administrativa, envolvendo recepção e distribuição de correspondências e documentos nos andares do escritório
filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório
filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório
paciente até o quarto na internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório.
paciente até o quarto na internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório.
paciente até o quarto na internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório.
paciente até o quarto na internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório.
Esse modelo de vendas, conhecido como Inside Sales, é conduzido diretamente do escritório e/ou stand,
transcrevendo, via sistema, o material para o departamento de almoxarifado, o consumo de enfermagem e de escritório
09h às 15h ou Tarde: 15h às 21h.Escala: Aos sábados das 10h às 16h.Local de Trabalho: Presencial - Escritório
atendimento telefônico e por e-mail, fornecendo informações e encaminhando solicitações conforme necessário;Auxiliar ;Controlar e atualizar o arquivo de documentos, garantindo o arquivamento e a organização adequados;Auxiliar no controle de estoque e na solicitação de materiais de escritório;Acompanhar pedidos de compras e despesas
Capacita– plataforma de treinamento exclusiva para os nossos colaboradores;💰 PLR;🍳 Café da manhã no escritório
Trabalhamos em um modelo 100% presencial e o nosso escritório fica localizado na Av. Paulista. abordagem.Equilíbrio: Nossa escala de trabalho possibilita que você tenha tempo para aproveitar a vida fora do escritório
filiais em Santos, Campinas, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de escritórios
com destaque para os setores do agronegócio e imobiliário.Atividades:Principais responsabilidades: Auxiliará administrativos, instruir prepostos e testemunhas para comparecimento em audiências, interface com escritórios DireitoPós-Graduação – DesejávelInglês Nível IntermediárioExperiência prévia: Em departamento jurídico de empresa ou escritório
imobiliárias da Companhia;Condução e acompanhamento das regularizações de imóveis;Contato e relacionamento com escritórios externos e cartórios;Condução das auditorias relativas à aquisição de imóveis, envolvendo gestão dos escritórios
Descrição: Atuação em Escritório Contábil de médio porte.Trabalho Home Office.Gestão de equipe fiscal , conferência de trabalhos realizados por auxiliares e assistentes, emissões e conferências de notas requisitos: Superior completo em Contabilidade.Imprescindível experiência em gestão de equipe fiscal de escritório
paciente até o quarto na internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório.