normas contábeis (BRGAAP e IFRS).Experiência em gestão de equipes e projetos.Domínio de ferramentas de escritório Psicológica (Psicologia Viva - 4 Sessões Gratuitas por mês);Assistência odontológica;Seguro de vida;Auxílio
completo, superior cursando ou com curso técnico profissionalizante na área;Experiência com rotinas de escritório
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe! oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Realizar a recepção de visitantes e fornecedores do escritório
Descrição: Digitalização de documentos, organização de arquivos, compra de insumos básicos de escritório equipe, trabalho em equipe, pontualidade, comprometimento e preferência por já ter experiência com escritório equipe, trabalho em equipe, pontualidade, comprometimento e preferência por já ter experiência com escritório
administrativa, envolvendo recepção e distribuição de correspondências e documentos nos andares do escritório
filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório
cliente atendendo as demandas da matriz de responsabilidades e novas demandas alocado no cliente ou no escritório
administrativas;Habilidade para trabalhar com computador, impressora, redes;Conhecimento de softwares de escritório
Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais (9h às 16h);Disponibilidade para trabalhar no modelo híbrido (3x escritório
Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias (das 9h às 16h);Disponibilidade para estagiar no modelo híbrido (3x escritório
documentos legais e correspondências;Acompanhar agendas, compromissos e prazos processuais;Interagir com escritórios
paciente até o quarto na internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório.
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas.Fornecer suporte às rotinas do setor através de atividades administrativas, realizando a gestão e controle do fluxo de documentos, planilhas, relatórios e estoque de materiais da área.Outros requisitos: ...
Descrição: Entregar, separar e retirar materiais e medicamentos, através de solicitações, visando atender o pedido e garantir que não falte o material ou medicamento nas unidades.Realizar a limpeza e organização do setor.Vagas nas Unidades Santana, Pompeia e Ipiranga.Horário: Tarde e Noturno.Ensino Médio completo.Outros requisitos:
de banheiros, espelhos, paredes, azulejos e portas de alumínio;• Limpeza de janelas de banheiros e escritórios
conhecimento na função.Atividades:Realizar a solicitação por sistema informatizado de impressos e materiais de escritório
paciente até o quarto na internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório.
Descrição: A Smolka está contratando um profissional para atuar como Auxiliar de Monitoramento para compor ;- Disponibilidade para trabalhar em um dos locais informados;- Disponibilidade para comparecer ao escritório
Descrição: Descrição do Cargo: Estamos à procura de um Auxiliar de Limpeza dedicado e detalhista para , higiênico e agradável para todos.Principais Responsabilidades:Realizar a limpeza de áreas comuns, escritórios
imobiliárias da Companhia;Condução e acompanhamento das regularizações de imóveis;Contato e relacionamento com escritórios externos e cartórios;Condução das auditorias relativas à aquisição de imóveis, envolvendo gestão dos escritórios
no recebimento do material in loco;Auxiliar no controle das entregas em campo ou no escritório;Acompanhamento em dúvidas quando necessário;Auxiliar, elaborar e organizar documentos para organização do book de obra ;Auxiliar, orientar e realizar nos testes e homologação de novos produtos e serviços;Auxiliar no preenchimento com con...
Requisitos:Ensino Médico Completo;Experiência em limpeza geral de escritório;Conhecimento dos equipamentos Médica• Assistência Odontológica• Vale Transporte• Vale Refeição• Vale Alimentação• Seguro de Vida• Auxílio
externas;Cadastrar documentos e informações no sistema de conformidade da empresa;Realizar a gestão de escritórios
Descrição: No seu dia a dia você irá: Conferir e coletar a documentação dos candidatos do escritório e arquivar os documentos de novos funcionários;- Realizar integração para os funcionários de obra e escritório
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de cada convênio, para ofaturamento da conta e manter o controle dos prontuários;Receber e arquivar os débitos de cirur...
diferencial.Conheça um pouco do que oferecemos para você e sua família:•Vale Refeição (Somente para o Escritório complementar;•Para cuidar de sua saúde Assistência médica, Odontológica, Gympass, além de Seguro de Vida e Auxílio 180 dias (ou seja, 60 dias a mais do que previsto por lei) e a licença paternidade de 5 para 20 dias;•Auxílio
paciente até o quarto na internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório.
MANDATÓRIO);Conhecimento do Pacote Office;Experiência com atuação no Contencioso / Consultivo Tributário, em escritórios
09h às 15h ou Tarde: 15h às 21h.Escala: Aos sábados das 10h às 16h.Local de Trabalho: Presencial - Escritório
filiais em Santos, Campinas, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de escritórios
filiais em Santos, Campinas, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de escritórios
todo o banco de dados atualizado (Datalink, minutos de treinamento), Relatório comercial mensal para o escritório point, Inglês (conversação e escrita).Educação (cursos aderentes-área): AdministraçãoLocal de trabalho: Escritório
Essa posição será responsável por gerenciar as operações diárias do escritório, incluindo serviços de manutenção, administração do escritório, gerenciamento de contratos, manutenção de equipamentos, etc trabalhar de forma independente e tomar iniciativa em projetos.Sobre a funçãoGerencia os serviços de escritório e dos serviços de suporte aos negócios.Mant...
Descrição: Atuação em Escritório Contábil de médio porte.Trabalho Home Office.Gestão de equipe fiscal , conferência de trabalhos realizados por auxiliares e assistentes, emissões e conferências de notas requisitos: Superior completo em Contabilidade.Imprescindível experiência em gestão de equipe fiscal de escritório
atualizar os processos pendentes de cobrança;-Acompanhar, conferir, controlar carteira destinada aos escritórios
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe!
Atualizar sistema e suporte com organização de dadosl Apoiar e preparar treinamentosSuporte nas demandas do escritório
atendimento telefônico e por e-mail, fornecendo informações e encaminhando solicitações conforme necessário;Auxiliar ;Controlar e atualizar o arquivo de documentos, garantindo o arquivamento e a organização adequados;Auxiliar no controle de estoque e na solicitação de materiais de escritório;Acompanhar pedidos de compras e despesas
subsídios para as áreas responsáveis, para apoio nas negociações e discussões sindicais.Auxiliar os escritórios
transcrevendo, via sistema, o material para o departamento de almoxarifado, o consumo de enfermagem e de escritório