Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe!
Essa posição será responsável por gerenciar as operações diárias do escritório, incluindo serviços de manutenção, administração do escritório, gerenciamento de contratos, manutenção de equipamentos, etc trabalhar de forma independente e tomar iniciativa em projetos.Sobre a funçãoGerencia os serviços de escritório e dos serviços de suporte aos negócios.Mant...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe! oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Realizar a recepção de visitantes e fornecedores do escritório
Descrição: A Smolka está contratando um profissional para atuar como Auxiliar de Monitoramento para compor ;- Disponibilidade para trabalhar em um dos locais informados;- Disponibilidade para comparecer ao escritório
administrativas;Habilidade para trabalhar com computador, impressora, redes;Conhecimento de softwares de escritório
solicitados pelas obras, clientes e/ou internamente pelo SGI;Acompanhar os indicadores de desempenho de ST do escritório cadastros em clientes para disponibilizar dados estatísticos requeridos;Controlar perigos e riscos do escritório ;Realizar controle de EPI do escritório e estratégicos;Auxiliar na implementação das ações dos programas na aná...
Descrição: No seu dia a dia você irá: Conferir e coletar a documentação dos candidatos do escritório e arquivar os documentos de novos funcionários;- Realizar integração para os funcionários de obra e escritório
documentos legais e correspondências;Acompanhar agendas, compromissos e prazos processuais;Interagir com escritórios
conhecimento na função.Atividades:Realizar a solicitação por sistema informatizado de impressos e materiais de escritório
atualizar os processos pendentes de cobrança;-Acompanhar, conferir, controlar carteira destinada aos escritórios
filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório
filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório
paciente até o quarto na internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório.
paciente até o quarto na internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório.
paciente até o quarto na internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório.
Esse modelo de vendas, conhecido como Inside Sales, é conduzido diretamente do escritório e/ou stand,
Capacita– plataforma de treinamento exclusiva para os nossos colaboradores;💰 PLR;🍳 Café da manhã no escritório
Trabalhamos em um modelo 100% presencial e o nosso escritório fica localizado na Av. Paulista. abordagem.Equilíbrio: Nossa escala de trabalho possibilita que você tenha tempo para aproveitar a vida fora do escritório
com destaque para os setores do agronegócio e imobiliário.Atividades:Principais responsabilidades: Auxiliará administrativos, instruir prepostos e testemunhas para comparecimento em audiências, interface com escritórios DireitoPós-Graduação – DesejávelInglês Nível IntermediárioExperiência prévia: Em departamento jurídico de empresa ou escritório
imobiliárias da Companhia;Condução e acompanhamento das regularizações de imóveis;Contato e relacionamento com escritórios externos e cartórios;Condução das auditorias relativas à aquisição de imóveis, envolvendo gestão dos escritórios
todo o banco de dados atualizado (Datalink, minutos de treinamento), Relatório comercial mensal para o escritório point, Inglês (conversação e escrita).Educação (cursos aderentes-área): AdministraçãoLocal de trabalho: Escritório
Descrição: O FI Group busca Estagiários para área Técnica, para atuar no escritório de São Paulo.
MANDATÓRIO);Conhecimento do Pacote Office;Experiência com atuação no Contencioso / Consultivo Tributário, em escritórios
Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais (9h às 16h);Disponibilidade para trabalhar no modelo híbrido (3x escritório
.- Gerenciar as instalações do escritório: Cuidar da manutenção e organização dos espaços físicos.- Monitorar estoque e realizar pedidos de materiais necessários.- Apoiar novos colaboradores com questões de RH:** Auxiliar
Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias (das 9h às 16h);Disponibilidade para estagiar no modelo híbrido (3x escritório
Descrição: Buscamos profissional para atuação no formato remoto, devendo comparecer ao escritório eventualmente
cliente atendendo as demandas da matriz de responsabilidades e novas demandas alocado no cliente ou no escritório
carteira de recebíveis da empresa; Organização e arquivo de documentos pertinentes ao departamento; Auxiliar Assistência Odontológica e Seguro de Vida).De segunda a sexta das 08:30 às 18:15h.Centro - SP (Híbrido 3x escritório
subsídios para as áreas responsáveis, para apoio nas negociações e discussões sindicais.Auxiliar os escritórios
Atualizar sistema e suporte com organização de dadosl Apoiar e preparar treinamentosSuporte nas demandas do escritório
externas;Cadastrar documentos e informações no sistema de conformidade da empresa;Realizar a gestão de escritórios
Local de Estágio: São Paulo (SP), modelo híbrido de trabalho 2x da semana no escritório ( Próximo a estação
normas contábeis (BRGAAP e IFRS).Experiência em gestão de equipes e projetos.Domínio de ferramentas de escritório Psicológica (Psicologia Viva - 4 Sessões Gratuitas por mês);Assistência odontológica;Seguro de vida;Auxílio