R$ 1326,00
Graduação em Administração
Descrição: Estamos buscando um/a Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe.
Descrição: Executar atividades administrativas, visando garantir o suporte necessário para a realização efetivamente prestados.Manter registros e documentação / arquivo eletrônico de informações.Auxiliar em tarefas administrativas organização de documentos relacionados às áreas administrativas.Realizar translado de veículos entre o escritório
benefícios compatíveis com o mercado.Oportunidade: São Paulo / SP (modelo híbrido, 3x por semana ao escritório
Acompanhar a execução de serviços de manutenção estrutural• Gestão do pequeno estoque de materiais de escritório
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo / Financeiro para se juntar manutenção e reparo quando necessário;- Comprar material, controlar estoque e distribuir material de escritório e do inventário da empresa;- Atendimento ao cliente em geral.Requisitos:- Experiência em controles administrativos
Descrição: Limpeza das áreas laboratoriais;Lavagem de salas, corredores e áreas administrativas;Limpeza de janelas e vidros;Limpeza de áreas externas, como banheiros, vestiários, escritórios, pátios, refeitório
Completo em Administração, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação ou correlatas;Experiência em escritório de contabilidade ou rotinas administrativas;Conhecer sobre processos e regras de negócio de uma empresa Participação nos Lucros e Resultados (PLR)Auxílio desenvolvimento (Graduação, pós, idiomas, Alura, Universidade
Garantir o bom funcionamento do escritório. Lidar com prestadores de serviços. transporte para garantir o rastreamento e a análise precisos das atividades de transporte.Suporte a eventos: Auxiliar organizado.Compras emergenciais: Tratar prontamente as compras de emergência do escritório para garantir registros precisos e facilitar a tomada de decisões estr...
Descrição: Responsabilidades• Recepção e suporte a visitantes do escritório - brasileiros e estrangeiros correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento telefônico das ligações na linha central do escritório crachás: acesso ao prédio, crachás de novos funcionários;• Solicitação e gestão de coffee breaks no escritório Desejável • Graduação: Formaçã...
no time de Saúde e Segurança, com foco em saúde e segurança do trabalho, com atividades técnicas e administrativas documentação relativos à saude e segurança;Coordenação da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e auxílio Segurança no Trabalho (SST);Local de trabalho: Blumenau/SC;Modelo de trabalho: Híbrido (3 dias da semana no escritório