R$ 1326,00
Graduação em Administração
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! de comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas outros;-Rotinas do setor de Recursos Humanos.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em escritório ou em funções ad...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento a gestão eficaz dos funcionários, coordenar a compra de materiais e suprimentos necessários para o escritório .• Manter controles financeiros precisos e atualizados.• Administração em geral do escritório cliente.Outros
. Responsável pela compra de materiais de escritórios de uso interno – via sistema; Responsável pela – acompanhar a saída, planilhar e entregar para a secretária; Acompanhar o controle de resíduos do escritório de SP; Auxiliar a assessora, dando suporte as demandas administrativas geridas por ela, tanto no âmbito
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em PIRACICABA-SPAtividades :Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência na função;Conhecimento
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório e realizar atendimento telefônico e presencial. 6. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. ...
de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuação presencial, em Tramandaí-RS, no cargo de Auxiliar Administrativo, com o desenvolvimento das seguintes atividades:Principais atividades:Atendimento telefônico ;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrat...
Descrição: Executar atividades administrativas, visando garantir o suporte necessário para a realização efetivamente prestados.Manter registros e documentação / arquivo eletrônico de informações.Auxiliar em tarefas administrativas organização de documentos relacionados às áreas administrativas.Realizar translado de veículos entre o escritório
titular ser cadastrado e CMR em mãos;- Dar suporte ao enfermeiro e equipe de enfermagem nas demandas administrativas horas;- Chamar acompanhantes e familiares para a equipe cirúrgica dar as informações sobre o paciente;- Auxiliar emitindo a identificação conforme a necessidade apresentada; - Fazer pedido almoxarifado de materiais de escritório autorizações...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar contratos, relatórios, correspondências e outros documentos importantes, fazer pedidos de suprimentos de escritório , prestar assistência administrativa aos colegas de trabalho, oferecendo suporte em diversas áreas conforme , ga...
Apoio a outras áreas, Atividades administrativas e departamento pessoal, Organização e manutenção do escritório.
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em PIRACICABA-SP, no cargo de Auxiliar Administrativo-PCD.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completoAtividades: Dar suporte administrativo e técnico procedimento necessário referente aos mesmos; Preparar relatórios e planilhas; Executar serviços áreas de escritório atividades de lógistica dos materiais e medicamentos, contagem, inventários, repoições; Executar processos administrativos de Notas fisca...
Descrição: Executar atividades administrativas, financeiras, pessoal e apoio à odontologia, no ambulatório pagamentos e recebimentos de clientes, fornecedores e prestadores de serviços, adquirindo os materiais de escritório
Ensino Médio Completo;Atividades:• Verificar e repor estoque de materiais tanto hospitalares quanto de escritório
pelos Analistas e anexar cada uma delas em seu devido atendimento; '- Realizar pedidos de materiais de escritório após análise da Auditoria Médica Interna e entregar aos Analistas para solicitação de autorização; '- Auxílio
Ensino Médio Completo;Atividades:Controlar reembolso de caixa;Controlar EPI’s;Solicitar material de escritório
café; Responsável pelos criação e invites de reuniões online; Responsável pelo controle de acesso ao escritório via sistema interno; Responsável pelo cadastro/controle das vagas de estacionamento do escritório; diário da agenda de aniversários do Presidente e da Sócia; Responsável pelos lançamentos das contas do escritório de SP em sistema; Aux...
Empresas, Ciências Contábeis ou EconomiaDesejável conhecimento do pacote office e vivência em rotinas administrativas (Suporte Administrativo, Contabilidade, Tributário/Fiscal, Custos, Faturamento e Balança), Logística contratos de produtores, análise de fechamentos e justes de contratos, atendimentos a produtores e escritórios
serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios passagens e hotel;Agendamento de Manutenção de Veículos;Suporte no controle de treinamentos obrigatórios;Auxílio
serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios saber um pouco mais acesse o site www.bureauveritas.com.brPrincipais Responsabilidades:• Serviços de auxílio
Projetos SAP para alocação em cliente do setor alimentício.Formato Híbrido sendo 3 dias por semana no escritório
IntermediárioOutros requisitos: Disponibilidade para atuar em modelo híbrido (1x por semana) em nosso escritório
Descrição: Analista Administrativo Pleno - FacilitiesBuscamos profissionais que incorporem nossos valores desenvolvimento em toda a carreira.Se é você, adoraríamos conversar.Sobre o papelEstamos buscando um Analista Administrativo serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo / Financeiro para se juntar manutenção e reparo quando necessário;- Comprar material, controlar estoque e distribuir material de escritório e do inventário da empresa;- Atendimento ao cliente em geral.Requisitos:- Experiência em controles administrativos
Horário de Estágio:Pinheiros - São Paulo/SP6 horas/dia2ª a 6ªf - horário flexívelHíbrido - 3 dias no escritório A vaga oferece:Bolsa Auxílio: R$1800,00Assistência MédicaSeguro de VidaVale-transporteTicket Flex (Vale
Descrição: Ensino superior complete (desejável)Atividades a desempenhar:Cadastro no SharePoint de processos administrativos e judiciais;Auxílio na análise de contratos e aditivos;Obtenção de subsídios para defesas administrativas ;Suporte no consultivo regulatório;Relacionamento e gestão com o escritório de advocacia;Inclusão de
Descrição: "Responsável por executar as atividades de apoio administrativo na área comercial envolvendo a equipe de merchandising; Providenciar os pedidos de compra, garantindo que a estrutura do escritório comercial esteja de acordo com os padrões da Cia e suportando a regional como apoio administrativo;
certificados, status de classe, etc. sejam mantidos atualizados e salvos no local correto tanto no escritório AvançadoOutros requisitos: Excel AvançadoPowerPoint AvançadoInglês AvançadoDesejável: Experiência em atividades administrativas
ATIVIDADES:Coordenar e gerenciar todas as atividades e tarefas administrativas aplicáveis e delegadas no local, incluindo, mas não se limitando a, equipamentos de escritório, assistência ao pessoal do local ;Organizar operações do dia a dia, como utilidades do escritório;Adquirir, controlar e manter equipamentos no local e garantir a manutenção adequada;Ma...
deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESDar assistência ao time de facilities, realizando todo processo administrativo de Operações sempre que necessário.Acompanhar e controlar o estoque de insumos (limpeza, material de escritório
aos consultórios, preparando-os para a realização dos exames;• Prestar apoio ao médico, nas rotinas administrativas e de atendimento, • Auxiliar nos procedimentos médicos, quando aplicável; • Executar registros de controle acidentes no trabalho e degradação do meio ambiente;• Verificar a necessidade de reposição de material de escritório
Descrição: Limpeza das áreas laboratoriais;Lavagem de salas, corredores e áreas administrativas;Limpeza de janelas e vidros;Limpeza de áreas externas, como banheiros, vestiários, escritórios, pátios, refeitório
procura de um Assistente de Vendas Interno para se juntar à nossa equipe em São Paulo.Localização:100% escritório prospecções.Capacidade de fornecer suporte eficaz a vendedores externos (BackOffice).Experiência em controles administrativos para clientes ativos, inativos e potenciais, visando a ampliação do volume de vendas.Prestar suporte administrativo
Completo em Administração, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação ou correlatas;Experiência em escritório de contabilidade ou rotinas administrativas;Conhecer sobre processos e regras de negócio de uma empresa Participação nos Lucros e Resultados (PLR)Auxílio desenvolvimento (Graduação, pós, idiomas, Alura, Universidade
Garantir o bom funcionamento do escritório. Lidar com prestadores de serviços. transporte para garantir o rastreamento e a análise precisos das atividades de transporte.Suporte a eventos: Auxiliar organizado.Compras emergenciais: Tratar prontamente as compras de emergência do escritório para garantir registros precisos e facilitar a tomada de decisões estr...
Descrição: Responsabilidades• Recepção e suporte a visitantes do escritório - brasileiros e estrangeiros correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento telefônico das ligações na linha central do escritório crachás: acesso ao prédio, crachás de novos funcionários;• Solicitação e gestão de coffee breaks no escritório Desejável • Graduação: Formaçã...
Acompanhamento processual;- Pesquisas doutrinárias e jurisprudenciais;- Diligências aos Tribunais e órgãos administrativos Formação concluída em Direito, com OAB ativa;- Experiência anterior no Setor Contencioso Estratégico de escritórios
direito;• Controle de processos judicias de natureza cível;• Controle de marcas e patentes;• Contato com escritórios externos,• Atividades administrativas do Departamento Jurídico;• Gestão e arquivo de documentos.Requisitos
Descrição: Objetivo do Cargo:Estágio a ser desenvolvido na área Jurídica da empresa, auxiliando os advogados em assuntos diversos relacionados à contratos, processos judiciais e outros, bem como nas rotinas administrativas Procon no sistema de controle de processos e eventual elaboração de defesa/petição;Interface com os escritórios Solicitação de preposto...
no time de Saúde e Segurança, com foco em saúde e segurança do trabalho, com atividades técnicas e administrativas documentação relativos à saude e segurança;Coordenação da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e auxílio Segurança no Trabalho (SST);Local de trabalho: Blumenau/SC;Modelo de trabalho: Híbrido (3 dias da semana no escritório