R$ 1563,00
Graduação em Administração
Descrição: Responsabilidades: Conferência dos documentos de Importação (B/Ls, packing list, Comercial ;Cadastro e registro de dados em sistemas interno e externo;Desconsolidação do CE Mercante;Envio de documentos
Conferência e revisão de documentação técnica de desenvolvimento de produtos no âmbito farmacotécnico
ideal deve ser organizado, proativo e ter habilidades de comunicação excelentes.Responsabilidades:- Auxiliar em tarefas administrativas, como gerenciamento de agendas, organização de documentos e atendimento telefônico
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Localizar documentos. 10. Verificar prazos estabelecidos. 11. Tirar cópias de documentos. 12. Distribuir documentos. 15. Colher assinaturas. 16. Triar e cl...
Responsabilidades e atribuições: - Organização de documentos: auxiliar na classificação, ordenação e organização dos documentos;- Arquivamento físico e eletrônico;- Auxiliar no registro e manutenção de documentos em sistemas de gerenciamento de documentos eletrônicos;- Indexação;- Recuperação de informações ;- Manuten...
Descrição: Prestar apoio administrativo ao setor de faturamento;Recepcionar caminhões e verificar a documentação de transporte, dados de produto e pesagem em balança;Auxiliar na conferência, emissão e separação de documentos fiscais de fretes aquaviários;Manter o arquivo de documentos organizado.Garantir o cumprimento
assim como ensaios de liberação de produto acabado utilizando os instrumentos adequados e seguindo a documentação interna e requisitos normativos.Executar o registro dos resultados e garantir a documentação atualizada para utilização do processo ou do produto acabado;Emitir certificados de qualidade dos produtos ou documentação requisitos especificados;Dar...
controle de agendamento de férias das equipes, acompanhamento de indicadores da área, organização de documentos .• Manter atualizadas as demandas de documentos necessários à prestação de serviços por parte da empresa treinamentos e outros.• Garantir o rastreamento de informações do setor, mediante arquivamento das documentações envolvidos sobre as alteraçõ...
observando cláusulas contratuais e medições de produtos/serviços efetivamente prestados.Manter registros e documentação processamento de pagamentos, solicitações e ordens de compra, elaboração de relatórios e organização de documentos
Descrição: O Assistente de Crédito será responsável por Solicitar e fazer verificação (checklist) das documentações mínimas para compor a análise de crédito; conferir e arquivar documentos inerentes às operações de crédito clientes; pesquisar pendências em órgãos de proteção ao crédito (Serasa e outros) e plataforma VADU; Auxiliar
para CONTAGEM/MGPrincipais responsabilidades:Realizar a abertura e o fechamento de Ordens de Serviço;Auxiliar na gestão de entrega de EPIs aos colaboradores XCMG;Auxiliar novos colaboradores em processos de mobilização , para posterior trabalho em minas;Prestar suporte ao time de RH no que tange a documentos, informativos Trabalho será um grande diferencia...
Executar as atividades rotineiras, controle e manuseio de documentos, bem como informações visando prestar Controlar e organizar o arquivo das lojas de atendimento, dispondo documentos em pastas físicas específicas Benefícios: VA ou VR, Vale transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Auxílio
.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir
.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir
e dispositivos de segurança;• Validar designação de veículos conforme cronograma proposto;• Revisar documentação Gerir estoque de peças para manutenção dos veículos fornecidos pela companhia;• Gerir chaves reservas, documentos
das peças utilizadas nos processos;Organizar a área de trabalho;Conferir os materiais;Preencher os documentos
fiscais e de impostos- Domínio em Excel- Imprescindível a boa comunicação escrita e verbalAtividades:- Auxiliar ambiente da Contabilidade, preparando para a rotina de conciliação.- Prover suporte para a elaboração de documentos e/ou obrigações acessórias pertinentes à Contabilidade.- Auxiliar no levantamento, organização e guarda de documentos...
entrega, chegada da carga, entre outros, cuidando de todos os detalhes burocráticos; Acompanhar fluxos de documentos , regimes alfandegários e cambiais, conferindo e confrontando documentos com a contabilidade, e organizando
pagar, controlando todos os processos de pagamentos (Fornecedores, impostos, encargos, etc.)Organizar documentos
Descrição: Principais Atribuições:Realizar faturamento de notas fiscais, realizar controle de documentação
o recebimento das peças, verificar se as notas fiscais condizem com os pedidos de compra, enviar o documento Separar e entregar as peças solicitadas pelos vendedores e mecânicos conforme requerimento, arquivando o documento .• Preparar as peças que serão enviadas para clientes, embalando-as adequadamente, providenciando a documentação
usuários dos sistemas da empresa, GLPI, ERPs, Força de Vendas, Movidesk, GED - Gestão Eletrônica de Documentos Auxiliar na Rede Corporativa composta pelos sistemas operacionais (pacote office e e-mail). Auxiliar nas rotinas de backup e recuperação de dados, nos sistemas Windows.
pagamento e realizar alocação de despesas entre filiais e centro de custo Conferência documental de documento terceiro do prédio corporativo bem como de terceiros em obras, mantendo sob arquivo e controle tais documentos
Descrição: Principais Atribuições:Realizar faturamento de notas fiscais, realizar controle de documentação
Descrição: Atuar nas rotinas administrativas;Prestar apoio nas demandas do setor;Organização de documentos
procedimentos de entrada e priorizações.Orientar os motoristas quanto aos procedimentos da área.Arquivar a documentação
obras;Elaboração de check list de atividades planejadas no canteiro de obras;Controle de projetos, documentos estimativas orçamentárias, planilhas de quantitativo, escopo básico, termos de referência e demais documentos
para concluir a entrega, recolhimento e trocas do SAC, envio de cartas de correção para alterações no documento
responsável;Cadastro de fornecedor no sistema Protheus;Solicitar e acompanhar aprovação e atualização dos documentos comprador no envio de solicitação das cotações e mapeamento de preços perante os fornecedores;Arquivar documentos
apoiar a implantação de projetos e melhorias de processo da área, incluindo treinamentos;- Elaborar documentos
Descrição: Organização de arquivos digitaisEnvio e recebimento de documentação para consulados, embaixadas
Descrição: Estamos procurando um Assistente Administrativo que irá auxiliar nos processos administrativos contratos vinculados aos financiamentos na modalidade de crédito rural, controlando a devolução da documentação desbloqueio dos cooperados.• Apoiar no cadastro e recadastro dos cooperados, solicitando e conferindo as documentações
mikrotiks);Gerenciar as demandas e atividades do dia a dia do laboratório de TI por ferramenta de ITSM;Documentar
compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível.Verificar a documentação
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Fazer a gestão de viagens e acompanhamento das solicitações de transporte;• Receber e fazer análise de documentações das cargas e inserir as informações pertinentes no sistema TMS;• Realizar a emissão de documentos de
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