R$ 1563,00
Graduação em Administração
Descrição: Responsabilidades: Conferência dos documentos de Importação (B/Ls, packing list, Comercial ;Cadastro e registro de dados em sistemas interno e externo;Desconsolidação do CE Mercante;Envio de documentos
;Arquivar e controlar emissões de NAP-Nota de Alteração do Projeto;Emitir GRD – Guia de Remessa de Documentos Arquivar e controlar emissões de CTE-Consulta Técnica de Engenharia;Controlar emissões dos pacotes de documentos
;Arquivar e controlar emissões de NAP-Nota de Alteração do Projeto;Emitir GRD – Guia de Remessa de Documentos Arquivar e controlar emissões de CTE-Consulta Técnica de Engenharia;Controlar emissões dos pacotes de documentos
Conferência e revisão de documentação técnica de desenvolvimento de produtos no âmbito farmacotécnico
Descrição: Vaga: Auxiliar/Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar/Assistente Administrativo Responsabilidades:Realizar atividades administrativas generalistas;Controlar e organizar documentos e arquivos;Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;Controlar e conferir informações;Lançar informação em sistemas ERP;Aux...
ideal deve ser organizado, proativo e ter habilidades de comunicação excelentes.Responsabilidades:- Auxiliar em tarefas administrativas, como gerenciamento de agendas, organização de documentos e atendimento telefônico
farmácias.Principais atividades: Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); A pessoa irá auxiliar Apoio na condução do fluxo admissional, incluindo conferência de documentos, direcionamento para abertura
Descrição: Gerir a documentação entregue ao Centro de Documentação (CEDOC), controlando a entrada e saída de documentos, contratos, cartas, relatórios, projetos, garantindo o agrupamento correto (processos) onde aplicável e catalogação.Disponibilizar a documentação, seja por meio físico ou digital, controlando os empréstimos de documentos.Regi...
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Localizar documentos. 10. Verificar prazos estabelecidos. 11. Tirar cópias de documentos. 12. Distribuir documentos. 15. Colher assinaturas. 16. Triar e cl...
Descrição: Atividades:• Receber, registrar, protocolar, despachar, classificar e arquivar documentos controle interno.• Classificar e arquivar correspondências, relatórios, planilhas, fichas e outros documentos • Receber, registrar e encaminhar correspondências, faturas, ordens de serviços, listagens e outros documentos , separando, conferindo e registrand...
Responsabilidades e atribuições: - Organização de documentos: auxiliar na classificação, ordenação e organização dos documentos;- Arquivamento físico e eletrônico;- Auxiliar no registro e manutenção de documentos em sistemas de gerenciamento de documentos eletrônicos;- Indexação;- Recuperação de informações ;- Manuten...
Descrição: Prestar apoio administrativo ao setor de faturamento;Recepcionar caminhões e verificar a documentação de transporte, dados de produto e pesagem em balança;Auxiliar na conferência, emissão e separação de documentos fiscais de fretes aquaviários;Manter o arquivo de documentos organizado.Garantir o cumprimento
horas;- Chamar acompanhantes e familiares para a equipe cirúrgica dar as informações sobre o paciente;- Auxiliar dos convênios;- Identificar pastas e documentos administrativos, coletando as informações para arquivamento das documentações, visando manter os arquivos organizados; - Enviar documentos para o arquivo, efetuando o levantamento dos ...
registro, movimentação, organização, inventário, classificação e destinação.Atividades:Recebimento de documentos ;Conferência, organização, higienização e guarda de documentos;Controle e atualização dos inventários da área de arquivo; •Envio e controle de documentos para guarda externa;Atendimento de chamados
completo;Habilidade com pacote office – principalmente com Excel;Experiência em atividades de gestão de documentação informações e encaminhamento de demandas internas;Executar atividades diversas de natureza administrativa, auxiliando fluxo dos processos relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, conferência de documentações planilha...
Descrição: Atuar na elaboração de documentos de formalização contratual, dentro das normativas e regulamentações de Saúde Suplementar, assim como também a manutenção do cadastro da rede credenciada e controle de documentação
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! você.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos ;- Receber e enviar correspondências e encomendas; -Recolher, conferir e encaminhar toda documentação dos colaboradores da unidade para o Rh Matriz...
Descrição: - Conferir através de documentos os dados coletados em cada departamento operacional (Transferência - Organizar e armazenar documentos.
Descrição: Conferência de documentação para os processos liberados para transporte, abertura e baixa agendamentos nos terminais marítimos, gerenciamento de risco, contato com motoristas e conferência de documentação
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em MATIAS BARBOSA-MGAtividades administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permi...
assim como ensaios de liberação de produto acabado utilizando os instrumentos adequados e seguindo a documentação interna e requisitos normativos.Executar o registro dos resultados e garantir a documentação atualizada para utilização do processo ou do produto acabado;Emitir certificados de qualidade dos produtos ou documentação requisitos especificados;Dar...
Descrição: Realizar suporte administrativo à gerência de enfermagem, auxiliando na organização de documentos digitando, protocolando e confeccionando indicadores estatísticos.- Solicitar, receber e encaminhar documentos , protocolando e encaminhando aos setores ou profissionais de destino;- Auxiliar gerente de enfermagem participantes;- Partic...
controle de agendamento de férias das equipes, acompanhamento de indicadores da área, organização de documentos .• Manter atualizadas as demandas de documentos necessários à prestação de serviços por parte da empresa treinamentos e outros.• Garantir o rastreamento de informações do setor, mediante arquivamento das documentações envolvidos sobre as alteraçõ...
cliente, monitorando o portifólio, assegurando atendimento às solicitações e reclamações, liberações de documentos clientes.Prestar suporte administrativo a área técnica e operacionalAuxiliar área Comercial com o envio de documentação
Descrição: - Controlar e organizar os documentos da obra;- Preencher documentos, preparar relatórios,
, IPI, PIS, COFINS, ISS, entre outros, de acordo com a legislação vigente.Isso envolve a análise de documentos fiscais e a aplicação correta das alíquotas e regras tributárias.Emissão de Documentos Fiscais: Preparar e emitir documentos fiscais, como notas fiscais de entrada e saída, garantindo a conformidade com as fiscais e evitando problemas legais.Escri...
e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos da DIRF, bem como demais documentos acessórias demandadas pelos órgãos nacionais competentes.Auxiliar na análise e conferência de todos os documentos sobre possíveis alterações nos procedimentos.Executar atividades administrativas, tais como: arquivo de documentos
Descrição: Vaga de Assistente FiscalResponsabilidades:Realizar a escrituração dos documentos fiscais e documentos não fiscais de entrada, utilizando-se do conhecimento contábil e fiscal para apropriar-se
fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar documentos gestor responsável;Acompanhar fornecedores na execução dos serviços prestados ao condomínio;Emitir documentos
Descrição: Auxiliar na entrada de produtos: recebimento, conferência e armazenamento;Auxiliar na entrada de documentos fiscais: Notas fiscais e documentos auxiliares;Auxiliar na expedição: separação, conferência
Descrição: Será responsável por auxiliar no cumprimento das obrigações fiscais da empresa relacionadas à retenção de impostos (IRRF, INSS, CSRF, ISS), revisão e o processamento de documentos fiscais, cálculos Revisar e processar documentos fiscais, como notas fiscais, faturas e contratos, para identificar transações Participar de auditorias fiscais e colab...
as seguintes:Deveres de secretariado em reuniões, elaboração de atas, etc.Coleta e verificação dos documentos Impressão e digitalização de documentos conforme solicitação.Coleta de correspondências para as embarcações salvos no local correto tanto no escritório quanto enviados a bordo em maneira oportuna, fornecendo os documentos
observando cláusulas contratuais e medições de produtos/serviços efetivamente prestados.Manter registros e documentação processamento de pagamentos, solicitações e ordens de compra, elaboração de relatórios e organização de documentos
Descrição: • Auxiliar na administração do setor;• Distribuir tarefas para os técnicos;• Atender clientes e-mail e telefone;• Abrir ordens de serviço;• Controlar o material disponibilizado para os técnicos;• Auxiliar na elaboração da escala de plantão;• Distribuir documentos para a equipe;• Preparar documentos para
Descrição: • Auxiliar na administração do setor;• Distribuir tarefas para os técnicos;• Atender clientes e-mail e telefone;• Abrir ordens de serviço;• Controlar o material disponibilizado para os técnicos;• Auxiliar na elaboração da escala de plantão;• Distribuir documentos para a equipe;• Preparar documentos para
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Validação dos documentos entregues pelos candidatos protocolos solicitados garantindo informações para finalização dos processos;Realizar conferência de documentos
para CONTAGEM/MGPrincipais responsabilidades:Realizar a abertura e o fechamento de Ordens de Serviço;Auxiliar na gestão de entrega de EPIs aos colaboradores XCMG;Auxiliar novos colaboradores em processos de mobilização , para posterior trabalho em minas;Prestar suporte ao time de RH no que tange a documentos, informativos Trabalho será um grande diferencia...
Paulo/SP Requisitos: Formação: Cursando Superior em Ciências Contábeis (obrigatoriedade de anexar documentação Etapas do Processo Seletivo: 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Auxiliar na entrada de documentos fiscais: Notas fiscais e documentos auxiliares; Organizações dos canhotos;Auxiliar na expedição: Roteirização das cargas de
efetuar o plano de corte, alimentação, elaboração de planilhas e relatórios de controle, organização de documentos Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico