R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
processos seletivos, pessoas engajadas com a Nossa Essência.Principais atividades:Preparar o guichê de atendimento vacinas, de acordo com a solicitação da loja escolhida pelo cliente;Realizar conferência das guias de atendimento conferência de guias através de relatório gerado no sistema informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento apresente:...
Descrição: SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO O que é necessário que essa pessoa tenha de bagagem? o funcionamento da unidade de acordo com as normas pré estabelecidas;Assessorar os colaboradores no atendimento caso surjam dúvidas quanto aos processos de trabalho;Monitorar o atendimento ao cliente no período de melhor forma, incluindo retorno ao cliente e ao sup...
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Formação; Ensino Médio CompletoAtividades: Supervisionar as áreas de recepções que prestam serviço de atendimento conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.Acompanhar o atendimento ou percepção negativa dos clientes em relação à Instituição;Esclarecer dúvidas relativas ao fluxo de atendimento do seu turno...
Formação em Biomedicina ou Auxiliar de Enfermagem;Experiência como Colhedor(a);Desejável experiência com atendimento ao cliente;Pacote Office (Word);Seus desafios serão:Realizar conferência das guias de atendimento e pedidos médicos particulares, conferência de simulado e fechamento geral de relatório dos clientes, de acordo com o treinamento de aten...
cliente no uso da plataforma para extração e análise de dados disponíveis, esclarecendo dúvidas eventuais;Auxiliar o Key Account na validação da medição do cliente;Acompanhar cronogramas de atendimento ao cliente, seja em visitas ao cliente, estabelecendo um relacionamento próximo, buscando entender as necessidades e atender
produto acabado;Emitir certificados de qualidade dos produtos ou documentação necessária para garantir o atendimento requisitos especificados;Dar disposição de materiais não conforme e emissão de RNC quando aplicável;Auxiliar
QUALIFICAÇÕESConhecimento em informática e tecnologias, pacote officeExperiências na área de vendas corporativas / atendimento diferencial.Residir em Belém/PA.INFORMAÇÕES ADICIONAISSalário: Fixo + Variável sob resultadosBenefícios: Auxílio Alimentação, Auxílio Transporte, Seguro de vida, Seguro Saúde, Convênio Odontológico, Subsídio para
Recepção e atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio desenvolvimento, Auxílio farmácia
Recepção e atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio desenvolvimento, Auxílio farmácia
Se você é apaixonado por vendas e atendimento ao cliente, temos a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades :- Atender e ajudar os clientes a encontrar o que precisam;- Realizar vendas e fechar negócios;- Manter produtos;- Trabalhar em equipe para alcançar as metas de vendas.Requisitos:- Experiência com vendas e atendimento
.• Experiência com operador de caixa;• Vendas personalizadas e atendimento ao cliente.Vaga destinada à venda de produtos de alto padrão e atendimento ao público diversificado.Salário conforme a região
Conhecimento em manutenção de veículos;- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.Se você atende
Descrição: Atuar nas atividades de recebimento, armazenagem e expedição de Grãos no Terminal, visando atender
Descrição: Atuar nas atividades de recebimento, armazenagem e expedição de Grãos no Terminal, visando atender
empilhadeira;- Habilidade para trabalhar em equipe;- CNH B- Disponibilidade para trabalhar em turnosSe você atende
PAPrincipais responsabilidades:Coordenar as atividades de operação de guindastes, guindautos e equipamentos auxiliares operações de guindastes,Garantir que os prazos sejam cumpridos e os padrões de segurança e qualidade sejam atendidos ;Gerenciar o inventário de ativos, garantindo que haja equipamentos adequados para atender às demandas
orientando funcionários e prestadores de serviço quanto as premissas de segurança dos clientes; Garantir o atendimento pessoas e veículos em clientes de OTR; Realizar visitas técnicas em clientes OTR a fim de fiscalizar e auxiliar instaladores dentro do cliente; Participar de reuniões e auditorias dentro das dependências dos clientes OTR; Atender
de reparo, realizando os testes e possíveis ajustes, a fim de assegurar a eficiência e eficácia do atendimento
das operações.Responsabilidades:- Supervisionar todas as operações diárias da loja, incluindo vendas, atendimento procedimentos.- Recrutar, treinar, desenvolver e supervisionar a equipe da loja para garantir um excelente atendimento
Dar atendimento aos clientes já consolidados.Apresentar a empresa a clientes ainda não cadastrados e
elevatórias.Requisitos:Experiência com locação de plataformas elevatórias ou equipamentos de linha amarela;Prospecção e atendimentos
reconvocação, ou que seja feito contato com médico e/ou paciente na busca de mais informações para auxiliar Biologia.Experiência em bancada de análises clínicas.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende