R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Customer Service InternWe are looking for a Customer Service Intern to join our team and provide exceptional support to our customers. As a Customer Service Intern, you will be responsible for answering customer inquiries, resolving issues, and ensuring customer satisfaction.Responsibilities:- Respond to customer inquiries via phone, email, and chat- Resolve customer issues in a time...
Descrição: Representante de Atendimento ao Cliente - Customer ExperienceNo Mercado Livre, trabalhamos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Oferecer uma excelente experiência de atendimento Superior cursando ou completo;Ter experiência em sistemas e tecnologias, sendo desejável ter trabalhado em atendimento
desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Oferecer uma excelente experiência de atendimento
e arquivar documentos contábeis e financeiros;* Contribuir com o levantamento de documentos para o atendimento
de compra e venda; Contato com fornecedores para acompanhamento de entregas e negociação de prazos; Atendimento
Auxiliar em toda a rotina administrativa da Diretoria de Marketing, acompanhando atividades, cronogramas e prazos, atendendo e realizando telefonemas, auxiliando na elaboração de relatórios, controles administrativos
solicitado, às equipes de Service Desk e Field Service, no suporte de tecnologia em geral (filas de atendimentos
Descrição: Realizar atendimento telefônico receptivo de clientesAcompanhamento das demandas do cliente dos beneficiários;Tratativas de casos com as áreas correlacionadas;Atuar como primeira instância em atendimentos Híbrido: 4 dias presencial e 2 dias homeofficeOutros requisitos: Necessário vivência na área de Atendimento
Descrição: Realizar o tratamento das oportunidades de vendas dos produtos do seu portfólio e o atendimento de entender a demanda e contribuir para identificação das necessidades apresentadas, oferecendo um atendimento
tempo real os dados recebidos a partir da telemetria embarcada nos veículos dos clientes;Garantir o atendimento Connected Fleet, visando a resolução das solicitações e/ou recuperação de seu veículo/carga;Realizar o atendimento ocorrências;Realizar o cadastro e configuração de veículos na plataforma de Monitoramento;Realizar o atendimento dos técnicos em ca...
O candidato ideal será responsável por garantir que nossos produtos e serviços atendam aos padrões de problemas e propor soluções para melhorar a qualidade dos produtos;- Garantir que os produtos e serviços atendam
Descrição: Atividades: Atender os clientes com simpatia e cordialidade, auxiliando-os na escolha e fornecendo a compra do produto através das tecnologias disponíveis na loja: MPOS e vitrines/espelho.Realizar o Atendimento
Descrição: Atividades: Atender os clientes com simpatia e cordialidade, auxiliando-os na escolha e fornecendo a compra do produto através das tecnologias disponíveis na loja: MPOS e vitrines/espelho.Realizar o Atendimento
pardas) para integrarem as lojas franqueadas como Consultores(as) de Vendas.Se você tem paixão por atendimento Principais atividades e desafios:Recepcionar e atender clientes ou revendedores de forma gentil e eficaz , seguindo o modelo de atendimento exclusivo da marca;Realizar experimentação dos produtos, compartilhando Vaga destinada à cidade de Maceió -...
máquinas de retifica e usinagem, seguindo ordens de produção ou sob orientação do Team Leader, de forma a atender
recebidos, expedidos e armazenados em conformidade com as especificidades e instruções recebidas e em atendimento
produtos acabados envolvendo vagão ou/e caminhão, comunicando seu superior em caso de desvios, para atender
Descrição: Buscamos por estagiário(a) para atuar na área de Controle e Qualidade no atendimento das demandas Auxiliar nas análise físico químicas e químicas;Auxiliar nas técnicas de amostragem e quarteamento;Acompanhar as análises quantitativas e qualitativas de processo;Auxiliar no estudo analítico de resultados.Outros
Descrição: Atualizar indicadores de RH,Atualização e desenvolvimento de planilhas em Excel,Auxiliar na treinamentos internos,Lançar lista de treinamento,Auxliar na captação e agendamento de entrevistas,Auxiliar no atendimento dos funcionários,Abrir e acompanhar requisições de compras pertinentes ao RH,Outros requisitos
Descrição: Principais Atividades:Captação de clientes, realizar atendimento aos clientes pós-vendas, venda de operações conforme o perfil do cliente.Suporte operacional nas ferramentas de negociação e auxílio
ISO 55.001 da Área de Automação e Manutenção Corporativa;Realização de auditorias internas técnicas atendendo técnica, proatividade e boa comunicação, facilidade de trabalho em equipe, educação e excelência ao atendimento
desenvolvimento de produtos voltados para o pós-registro, assim como, o aperfeiçoamento do portfólio, visando atender a demanda da empresa, garantindo a qualidade e atendimento às legislações vigentes.Local de trabalho
utilização e operação, visando sanar as dúvidas e garantir o seu funcionamento;Classificar, direcionar e atender dos equipamentos em sua área de atuação;Controlar e zelar pela correta utilização dos equipamentos;Auxiliar instalação, configuração e atualização de sistemas e equipamentos nas diversas unidades da organização, atendendo computadores, notebooks...
Descrição: • Manter operacional os sistemas de TI que atendem todas as áreas da companhia através de atendimento de chamados e manutenção preventiva com objetivo de garantir alta disponibilidade dos sistemas rede, visando confiabilidade e disponibilidade dos recursos.• Manter operacional os sistemas de TI que atendem todas as áreas da companhia através de ...
principais atividades desta posição:Garantir que as normas de BPF (boas práticas de fabricação) sejam atendidas
Gestão de treinamentos, realizando controles e registros;Atendimentos a usuários de plataforma de cursos área, em projetos coletivos, trabalhando em time e utilizando de metodologia ágil;Outras atividades de atendimento
apresentar feedback aos candidatos;Suportar os Gestores para tomada de decisões e organização dos processos;Atender
prestar suporte técnico aos usuários, implantar sistemas e funcionalidades, dimensionando recursos para atender
Descrição: Confira abaixo as principais atividades desta posição:• Atender as demandas de estabilidade
vendas, conhecimento em material elétrico e habilidades de comunicação excepcionais.Responsabilidades:- Atender
do suporte ao cliente.Apoiar consultores configurando mudanças e melhorias no sistema LabWare para atender
Identificar e antecipar demandas, problemas e oportunidades nos processos e serviços;Identificar gaps de atendimento
fazendo com que todos os seus componentes sigam o Plano de Projeto, garantindo a qualidade das entregas, atendendo
senso de criticidade e tomar as ações necessárias interagindo com as áreas envolvidas para garantir o atendimento
Mantendo a comunicação com o time da qualidade responsável pela atividade para que os tempos sejam atendidos
.- Atuar em melhorias dos sistemas ERP, WMS e TMS com foco na melhoria dos processos da área e atendimento
os processos de garantia da qualidade estejam em conformidade com normas e regulamentações vigentes;Atender
para criar conteúdo de forma regular para ser promovido em todos os canais oficiais da instituição, atendendo
abastecimento de todas as plantas da Yazaki Mercosul, dentro de padrões de qualidade, volume e custo que atendam
em contato com os fornecedores que melhor se destacaram, a fim de negociar preços, prazos, visando atender