R$ 1397,00
Graduação em Administração
Auxiliar AdministrativoEssa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior
de relatórios diversos e apresentações de menor complexidade.Realizar o acompanhamento dos processos administrativos
Descrição: •Elaborar atas de reuniões, ofícios, comunicados, relatórios e apresentações;•Organizar ambientes para reuniões e eventos da empresa;•Atuar como ponto de contato entre executivos, funcionários, clientes e outros parceiros externos;•Gerenciar o fluxo de informações de maneira precisa e em tempo hábil•Gerenciar as agendas dos executivos e marcar reuniões;•Fazer planos de viagem e de ac...
Descrição: Organizar, recepcionar e conduzir as visitas guiadas ao Memorial José Carvalho, assim como contribuir com outros departamentos para integrar os insights do Memorial em outros programas educativos e culturais, além de contribuir para a manutenção física do espaço, identificando necessidades diversas de reparos, encaminhando solicitações para as áreas responsáveis pela preservação do ...
aos clientes;- Acompanhamento das demandas;- Garantir a satisfação dos clientes;- Realizar atividades administrativas
Confira mais sobre a nossa oportunidade.AUXILIAR ADMINISTRATIVO- TEMPORÁRIODo que você precisa para concorrer interna.Prestar assistência no fechamento de balanço mensal, semestral e anual (DRE e indicadores).Checar e auxiliar
Auxiliar Administrativo Essa posição é para atuar na Ages, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior pacientes.Apoiar os profissionais de saúde nos consultórios e outros espaços clínicos.Acionar o assistente administrativo
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PESSOA COM DEFICIÊNCIAEssa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do
Descrição: Realizará processos administrativos da unidade, voltados a área automotiva tais como: controle
informações:- Local de trabalho: Hospital Esperança Olinda- Escala de trabalho: Segunda a sexta - Horário administrativo
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência com rotinas administrativas na área hospitalar.Atividades:- Auxilia nas atividades administrativas da área, provisionando os materiais
Atividades:- Responsável por executar atividades administrativas gerais em apoio à enfermagem, realizando
Participar de reuniões administrativas da equipe e quando convocação institucional;11.
planilhas.Resumo das Atividades:Auxiliar a supervisão da central de atendimento ao cliente nas atividades administrativas
cursando e/ou completo- Experiência com Excel- Desejável conhecimento com Power BIAtividades:- Rotinas administrativas Faturamento; Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Esperança Recife- Escala de trabalho: Administrativo
Requisitos:- Formação: Desejável ensino superior cursando- Conhecimento com excel- Vivência com rotinas administrativas documentos;Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Memorial São José- Escala de trabalho: Administrativo
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Necessário conhecimento em pacote office.Atividades:- Auxiliar
Descrição: Atividades: Responsável pelo agendamento de entregas em redes, controle de fretes, atendimento junto aos vendedores, controle de estoque das unidades, atualização de informações no SAP, organização de cargas e entregas, controle de faturamento da área, entre outras atividades... Requisitos: Ensino médio completo ou superior cursando em áreas relacionadas; Domínio em pacote O...
Descrição: Atividades: Responsável pelo agendamento de entregas em redes, controle de fretes, atendimento junto aos vendedores, controle de estoque das unidades, atualização de informações no SAP, organização de cargas e entregas, controle de faturamento da área, entre outras atividades... Requisitos: Ensino médio completo ou superior cursando em áreas relacionadas; Domínio em pacote O...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 2.800 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Em nossos Centros de Distribuição, temos uma trilha de carreira e forma...
Descrição: O Grupo Petrópolis oferece muito mais do que o seu primeiro emprego como Aprendiz. Aqui, você une teoria e prática, desenvolvendo habilidades que irão te preparar para encarar os desafios do mercado de trabalho e construir uma carreira de sucesso. Em um ambiente ágil e inovador, você estará rodeado de profissionais experientes, prontos para apoiar o seu desenvolvimento!O que procuram...
Descrição: ATIVIDADES:• Auxiliar nos serviços administrativos das equipes de atenção primária dos Núcleos próprios, prestando assessoria direta ao enfermeiro e médico da APS, bem como auxiliar nas demandas administrativas do núcleo como um todo, dando assessoria também ao responsável do Núcleo nos diversos • Auxiliar na orientação...
Descrição: Será responsável por avaliar a demanda e desempenho das transportadoras terceirizadas buscando novas soluções para a operação de distribuição e rotas; Acompanhar o frete sobre a venda;Realizar a gestão e prospecção dos contratos de serviços de transportes;Elaborar e acompanhar relatórios e KPIs da área, utilizando o SQL e Power BI como principais ferramentas;Controlar custos e prazos...
Descrição: Principais atividades e responsabilidadesSer o principal agente / dono da digitalização na região Nordeste para o canal indireto, garantindo que o B2B Nivea seja uma ferramenta que entregue os KPIs do Canal Indireto (crescimento de Sell Thru, Contas Ativas, Penetração no Top10, crescimento de sell thru das lojas AVC e outros KPIs), através das atividades:• Construir a demanda de banc...
(Unimed co-participação de 20%), Assistência odontológica (10% de co-participação), Seguro de vida, Auxílio-creche
(Unimed co-participação de 20%), Assistência odontológica (10% de co-participação), Seguro de vida, Auxílio-creche
comunicação excepcionais, além de ser capaz de trabalhar em equipe e sob pressão.Responsabilidades:- Auxiliar na gestão de estoque e logística;- Realizar atividades administrativas, como preenchimento de planilhas Atender clientes e fornecedores;Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em funções administrativas
Descrição: Auxiliar nas atividades administrativas, referente ao fluxo de informação, relativos aos
Descrição: Responsável por executar as atividades administrativas e operacionais da unidade de negócio indicadores;Entre outras atividades.Outros requisitos: Ensino médio completo;Experiência com atividades administrativas receber, DP, entre outras) Pacote foice intermediário;Desejável experiência na área da saúde no setor administrativo
Para sua comodidade, dispomos de refeitório com refeições balanceadas e variadas.Vale Alimentação: Um auxílio
internos, autorizações pertinentes e a legislação aplicável, visando aocorreto cumprimento de rotinas administrativas
coletas de menor complexidade e apoio na execução de exames de imagem;Contribuir para os processos administrativos orientação aos colaboradores e clientes.Buscamos alguém que apresente: Necessário: Curso e Certificado de Auxiliar de Enfermagem com COREN ativo de Auxiliar;Informática: Conhecimento básico - Pacote officeDiferencial
coletas de menor complexidade e apoio na execução de exames de imagem;Contribuir para os processos administrativos orientação aos colaboradores e clientes.Buscamos alguém que apresente: Necessário: Curso e Certificado de Auxiliar de Enfermagem com COREN ativo de Auxiliar;Informática: Conhecimento básico - Pacote officeDiferencial
Descrição: Oportunidade de estágio para atuar presencialmente no escritório da GE em Simões Filho–BA.Principais atividadesAtuar no suporte direto nos processos de Análise de Inventário em ERP(SAP/Oracle), Inventário Cíclico e Inventário Geral.Suporte e Controle nos ajustes de Inventário.Suportar as atividades de Preservation de Main Components.Atuar diretamente junto ao Provedor Logístico no ac...
manutenção e prontuários; - Protocolar prontuário para o Arquivo Médico, prontuário administrativo
Coletar e organizar todos os prontuários médicos e administrativos para altas e parciais, garantindo
.- Acompanhar, orientar e executar as atividades de suporte administrativo nas áreas de atendimento.-
responsável por garantir a limpeza, conservação e pleno funcionamento de toda unidade, área técnica, área administrativa
convênios, acompanhar o fluxo de entrada e liberação das contas médico-hospitalares e atender as demandas administrativas Auxiliar a auditoria na identificação e resolução de falhas no processo de formação da fatura e liberação
.- Protocolar prontuário para o Arquivo Médico, prontuário administrativo para as unidades de internação