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Graduação em Administração
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Realizar conciliações de pagamentos.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir a liderança, emissão de relatóriosOutros requisitos: • Ensino medio completo
olhar inovador para oportunidades, a nossa empresa é o lugar certo para você.AtividadesComo Assistente administrativo , ferramentas de controles diversas e apresentações conforme área de atuação;Desenvolver atividades administrativas atividades correlatasRequisitos para a VagaEnsino médio completo;Necessário possuir experiência na área administrativa
Quais serão seus principais desafios:Responsável por realizar os processos administrativos, controle de notas fiscais bem como tratativas administrativas gerais à operação da filial, acompanhando e tratando padronização nas operações da área.O que esperamos de você:Pacote Office: Excel Básico.Experiência com rotinas administrativas
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, que é o maior grupo de comunicação da América Latina!📲🗞️🎙️ Buscamos profissionais com deficiência, para atuar em diversas áreas Requisitos - Ensino Médio Completo; - Laudo médico comprov...
conferência de documentos, através do apoio a líderes e gestores da Área de Facilities, em processos administrativos para posterior encaminhamento para pagamento, contabilização e controle, apoiando a líderes, a fim de auxiliar Executar serviços administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir
Descrição: Escolaridade: - Ensino Médio completo;- Experiência com Excel e rotinas administrativas/financeiro
empatia e tem um olhar inovador para oportunidades, a Unimed-Rio é o lugar certo para você.Vaga para Auxiliar Administrativo PCD (atendimento telefônico)Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) PCD
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável vivência anterior na área administrativa hospitalar.Atividades :Apoiar a unidade assistencial em acolhimento ao cliente e demandas administrativas relacionadas a prontuários
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Fundamental Completo. - Desejável experiência com atendimento ao público. Atividades:- Cumprir efetivamente com o padrão de montagem dos enxovais e conjuntos cirúrgicos, através da conferência dos kits, bem como verificar o estado de conservação e solicitar reparos e ajustes à costura, quando necessário, a fim de manter o padrão de qualidade exigido pela...
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Realizar conciliações de pagamentos.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir a liderança, emissão de relatóriosOutros requisitos: • Ensino medio completo
organização, atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas Conhecimento em informática;- Boa comunicação e relacionamento interpessoal;- Experiência prévia em atividades administrativas
área de atuação, para dar suporte às solicitações da gestão da área;Manter atualizados os controles administrativos efetuar levantamentos, análises, programações,conferências e cálculos na realização de atividades técnico-administrativas alternativas, a fim de aperfeiçoar as atividades desenvolvidas;Contribuir para a execução de atividades administrativas
Descrição: O Analista de SGI será o responsável por garantir que o processo de certificação às normas aplicáveis ocorra dentro dos padrões estabelecidos e a padronização do sistema de gestão integrada da Cia.Elaborar o planejamento estratégico do setor.Estruturar modelos para o gerenciamento da rotina do setor.Dar suporte para novos processos de certificação.Orientar a elaboração e revisão dos ...
contribuem para o SESC;Registrar sugestões, críticas e reclamações, encaminhando-as ao Coordenador Administrativo