R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Pré-requisitos:Morar na região de Vitória;Ensino médio completo; Desejável Técnico ou Superior completo ou cursando nas áreas de. Administração, Contabilidade ou Recursos Humanos.Conhecimento intermediário em Excel.Atividades do Cargo:Elaboração de relatórios em Excel;Lançamento de informações no sistema da empresa; Atendimento ao cliente, por telefone ou e-mail; Emissão e atualizaçã...
colaboradores com relação às normas da empresa com base na legislação vigente;Manutenção dos sistemas auxiliares
Descrição: Executar atividades administrativas, financeiras, pessoal e apoio à odontologia, no ambulatório
Requisitos: - Formação; Ensino Medio completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: Acompanhar agenda cirúrgica para entender a necessidade de leitos. Acompanhar a programação das altas. Garantir um processo seguro e eficiente de ocupação. Ter interface com a equipe assistencial, para distribuir da melhor for...
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtendimento ao cliente;Operação financeira do caixa de loja;Suporte às rotinas administrativas REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino médio completo;Pacote Office;Experiência com rotinas administrativas
Requisitos: Por favor, pode nos passar sua disponibilidade para entrevista a partir de 19/04?
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
o crescimento da empresa.Nessa vaga você terá a oportunidade de:Desenvolver e implementar processos administrativos ;Auxiliar na gestão de projetos;Realizar análises de dados e relatórios;Organizar e controlar documentos
crescimento da empresa.Nessa vaga você terá a oportunidade de:Auxiliar na organização e gestão de processos administrativos
Descrição: Atividades: Responsável pela recepção, conferência e armazenagem de produtos; Organizar o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados e a armazenar, separar os produtos para atenderem os pedidos realizados pelos clientes; Suporte na realização de inventários. Requisitos: Ensino médio completo; Proatividade; Experiência na área de logística/estoqu...
Descrição: Atividades: Responsável pela recepção, conferência e armazenagem de produtos; Organizar o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados e a armazenar, separar os produtos para atenderem os pedidos realizados pelos clientes; Suporte na realização de inventários. Requisitos: Ensino médio completo; Proatividade; Experiência na área de logística/estoqu...
Descrição: Atividades: Responsável pela recepção, conferência e armazenagem de produtos; Organizar o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados e a armazenar, separar os produtos para atenderem os pedidos realizados pelos clientes; Suporte na realização de inventários. Requisitos: Ensino médio completo; Proatividade; Experiência na área de logística/estoqu...
Jovem Aprendiz - Setor Administrativo - Unidade Hospital Santa Cruz Requisitos: - Formação; Ensino médio completo Apoiar nas demandas administrativas e atividades de suporte ao setores alocados, de acordo Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
hospitalares.Outros requisitos: Desejável:Conhecimento em Pacote Office nível básico;Experiência com rotinas administrativas
Organizar e disponibilizar documentos para a auditoria assistencial, auxiliando no entendimento e cobrança quando realizada a auditoria in loco, fornecendo informações sobre as cobranças realizadas e prestando o auxílio Organizar e manter atualizado o arquivo de guarda de documentos administrativos do processo de faturamento Superior Administração, Ciência...
Efetuar liberação de consultas, exames e procedimentos de emergência; Conferir toda documentação administrativa
beneficiários, contribuindo com a coleta de dados para indicadores e no atendimento às demais necessidades administrativas
Descrição: Apoiar na rotina administrativa do departamento de segurança do trabalho, auxiliando na compra segurança, envio de equipamentos para manutenção, controle de estoque e entrega de EPI e demais atividades administrativas EPC) entre outros, por meio de controles e sistemas manuais e/ou informatizados internos;Conhecer e auxiliar forneci...
. - Coordenar os recursos materiais, humanos e administrativos da unidade.- Apoiar as demais demandas