R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: ADIMAX contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI - SP Atividades: Prospecção propostas, emissão pedidos de compras, follow-up entregas, lançamento de notas fiscais;Acompanhar entregas; Auxiliar
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades: Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades chefia imediata e demais áreas da empresa.Requisitos:Ensino médio completo e/ou curso técnico na área administrativa ;Conhecimento do pacote ...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas da documentação e consulta da fiscalização;Realizar controle de requisição e recebimento de material administrativo
Descrição: Vaga para Auxiliar Administrativo (PCD)Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a Conhecimento básico em informática;- Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.Atividades:- Auxiliar nas rotinas administrativas;- Atendimento telefônico e presencial;- Arquivamento de documentos;- Controle
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Conhecimento em pacote office, com ênfase em excel e power point;- Desejável experiência de pelo menos seis meses na função e setor.Atividades:- Recebimento das solicitações médicas;- Preparar as FAC´s para pacientes de 1ª vez;- Solicitar autorização aos convênios;- Acompanhar os pedidos junto às operadoras;- Acessar aos portais para ver...
Descrição: ATIVIDADES:Realizar contato com a rede credenciada para tratativa de ocorrência, auxilia ao CAD e ao consultor da região, realizar contato com dentista para Boas Vindas e rotinas operacionais do sistema.HORÁRIO:Segunda a sexta-feira das 08:00h as 17:30hModelo de trabalho: HibridoTipo de vaga: Efetivo CLTOutros requisitos: REQUISITOS:Ensino Médio CompletoPacote Office Básico
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Pacote Office Básico.Resumo das Atividades:- Realizar o recebimento de remessas com prontuários médicos vindo do setor de Expedição ou Faturamento da Emergência, assim como a conferência dos mesmos.- Receber as remessas via protocolo eletrônico do sistema WPD Fathos.- Acondicionar as remessas de prontuários em suas respectivas estantes v...
Conhecimento em Powe BI e pacote office.Resumo das Atividades: Elaborar relatórios Elaborar indicadores Auxiliar nas análises de indicadores Auxiliar nas análises de tabelas e contratosOutras informações:- Local de
Descrição: Preencher diariamente os relatórios pertinentes as atividades que requerem controle;Planejar, auxiliar regularização de atividades do operacional;Dar suporte necessário à Supervisão de Logística, Gerência e Administrativo
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Realizar conciliações de pagamentos.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir a liderança, emissão de relatóriosOutros requisitos: • Ensino medio completo•Ter CNH B
nossos(as) clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar dias por semana de forma rápida e prática🥗 Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo💪 Gympass👶 Auxílio e video aulas (Studa e Biblioteca StoneCo).Obs: Vaga de Estágio não contempla remuneração variável, auxilio
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Organizar, planejar e gerenciar atividades administrativas
Descrição: Empresa de TI está em busca de um profissional para compor o seu time: Gerente Jurídico.Tem os requisitos da vaga? Venha fazer parte desse time!!REQUISITOS TÉCNICOS:Graduação completa em Direito;OAB ativa;Imprescindível vivência em ambiente corporativo;Experiência na gestão de Departamento Jurídico com foco nas disciplinas: Contratos, Tributária, Previdenciária e Trabalhista;Experiên...
Descrição: LOCAL: Shopping RioMar RecifeAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistênc...
(CRM e Zendesk).Acompanhamento de propostas pequenas - contato telefônico com cliente.Suporte/apoio administrativo
Renovação da carteira atual de clientes; Onboarding de novos usuários Benefícios: Bolsa auxílio
Descrição: Prospectar novos clientes por meio de visita a concorrência e benchmarkings;Aumentar receitas comerciais através do fechamento de contratos com novos lojistas;Garantir a qualificação do mix do shopping através do fechamento de contratos com marcas da wishlist do shopping;Garantir a locação de todos os espaços comerciais;Gerar investidores potenciais por meio do estreitamento do relac...
Descrição: Empresa de grande porte no segmento de Engenharia Ambiental busca profissionais para auxiliarem resíduos e materiais.Principais atividades:• Acompanhar as atividades técnicas, operacionais, ambientais e administrativas
Descrição: Acompanhar junto aos Fornecedores a aprovação das amostras de peças nacionalizadas a fim de diminuir o tempo de entrega destes itens otimizando os processos;Programar a retirada dos resíduos industriais conforme volume gerado a fim de manter o setor organizado e limpo;Acompanhar junto às áreas a eficiência da utilização dos equipamentos de movimentação utilizados na operação;Acompanh...
sistema SAP;Vaga exclusiva para pessoa com deficiência.Habilidades necessárias:Experiência na área administrativa
exclusiva para Pessoas com Deficiência)REQUISITOS:• Ensino Fundamental completo; • Experiência com rotinas administrativas
Descrição: Vaga para Auxiliar Fiscal PCD (contrato por tempo determinado)Estamos em busca de um Auxiliar candidato ideal terá experiência em rotinas fiscais, conhecimento em tributos e será responsável por auxiliar nas atividades do setor fiscal.Responsabilidades:- Auxiliar nas rotinas fiscais, como apuração de impostos fiscal.Requisitos:- Ens...
execução de atividades de manutenções corretivas e preventivas com a devida orientação, gerindo a parte administrativa
etc);Desenvolvimento, aplicação e manutenção de processos comerciais e de suporte;Gestão da equipe administrativa de suporte a vendas;Definição de atividades e processos entre a equipe administrativa de suporte a vendas
desenvolvimento criado especialmente para que utilize todo o seu potencial.Atividades:Realizar atividades administrativas
sacramento de contratos comerciais;• Bons conhecimentos tecnológicos (sistema de gestão e controles administrativos