R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Auxiliar nas rotinas administrativas da área em atendimento às necessidades do setor; Dar suporte na organização dos arquivos e documentos fiscais sempre quando for necessário; Realizar demandas administrativas do setor, zelar pelo cumprimento dos prazos e manter a organização. Dar suporte nas demandas administrativas
Descrição: Contribuir com as demandas administrativas do setor jurídico como o envio de pautas de audiências Suporte administrativo à equipe.
Descrição: Estamos em busca de um Assistente administrativo para se juntar à nossa equipe.
documentações solicitadas pelos clientes;Gerar e analisar relatórios de faturamento;Prestar suporte administrativo
aos clientes;- Acompanhamento das demandas;- Garantir a satisfação dos clientes;- Realizar atividades administrativas
Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhar e ser o responsável pelo estoque, controles e conferências administrativas para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio
Descrição: Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira; Oferta de Produtos e Serviços; Analisar e propor limites de crédito; Controle de atrasos e inadimplência; Consultoria Financeira.Requisítos:CPA10 (CPA20 será um diferencial); Experiência em gerenciamento de contas PJ em instituições financeiras; Experiência em prospecçã...
Descrição: A Zambon está buscando um Analista de Logística Pleno para atuar em Barueri ou em São Paulo (próximo a região do Morumbi).Confira as principais responsabilidades:Executar conforme normas e procedimentos internos, as atividades de recebimento, movimentação, armazenagem, distribuição e expedição de materiais, produto acabado, amostras, no armazém de Aparecida de Goiânia (DHL), visando ...
Ensino superior completo ou em andamento em Ciências Contábeis (imprescindível).Local de Atuação: Sede Administrativa
procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.O dia a dia...Auxiliar nos processos administrativos de Recursos Humanos;Preenchimento de planilhas de controles, abertura
qualidade da empresa, sendo responsável por elaborar os procedimentos operacionais das áreas de operações, administrativo
trabalhar com Word, PowerPoint e principalmente com planilhas em Excel.Atividades desempenhadas:• Rotinas administrativas
AtividadesControle de instrumentos;Controle de ferramentas de uso comum;Suporte a Técnicos de Campo atividades administrativas