R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: • Auxiliar na administração do setor;• Distribuir tarefas para os técnicos;• Atender clientes e-mail e telefone;• Abrir ordens de serviço;• Controlar o material disponibilizado para os técnicos;• Auxiliar
Descrição: Atividades: Auxiliar nos assuntos financeiros do setor: Cadastro de novos fornecedores; Recebimento
conferência de documentos, através do apoio a líderes e gestores da Área de Facilities, em processos administrativos para posterior encaminhamento para pagamento, contabilização e controle, apoiando a líderes, a fim de auxiliar Executar serviços administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir
Descrição: Estamos em busca de profissionais na área administrativa para darem apoio a diversas áreas
Auxiliar às demandas administrativas da área de backoffice;Auxiliar nos cadastros de produtos;Auxiliar
Descrição: O que você irá fazer: Responsável por solicitar autorizações de procedimentos e/ou medicações, realizar cadastros de protocolos no sistema, atualização de planilhas, gestão de indicadores e orçamentos particulares; estabelecer contato com equipe e pacientes, entre outras atividades.Outros requisitos: O que você precisa ter: • Ensino superior completo;• Conhecimento em Excel e sistem...
mitigação de riscos, conforme mapeamento;Monitorar os resultados e indicadores da área;Atuar na gestão administrativa
Gerenciar o orçamento de manutenção;- Identificar oportunidades de melhoria e implementar soluções;- Auxiliar
Descrição: Quais serão seus desafios?Garantir a execução do modelo de gestão da companhia;Propor novas soluções, ideias e melhorias para os processos e rotinas já existentes;Acompanhar as atividades e projetos estratégicos da Companhia, garantindo que as ações prioritárias sejam cumpridas no prazo;Realizar e gerir rotinas de reuniões executivas;Participar da elaboração do planejamento estratégi...
;Disponibilidade para estágio presencial em Curicica/Jacarepaguá.Outros requisitos:Benefícios:Bolsa auxilio ;Auxílio Transporte;Plano de Saúde;Gympass;Refeitório no local;Seguro de vida;Programa de desenvolvimento
Descrição: O(a) colaborador(a) ficará responsável por:Gerenciar e conduzir as atividades dos subsistemas de RH (cargos e salários; folha de pagamento; treinamento e desenvolvimento; benefícios e R&S);Gerenciar as estratégias da companhia no tocante aos recursos humanos, visando manter o equilíbrio e credibilidade nas relações de forma a manter o clima organizacional satisfatório;Apresentar e de...
ideal deve ser organizado, proativo e ter habilidades de comunicação excelentes.Responsabilidades:- Auxiliar em tarefas administrativas, como gerenciamento de agendas, organização de documentos e atendimento telefônico eficiência e eficácia das operações.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em funções administrativas
. Dar suporte em ações internas e comunicação interna; Entre outras atividades administrativas de RH.Outros
Gestão pelos indicadores comerciais (Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas
transporte para garantir o rastreamento e a análise precisos das atividades de transporte.Suporte a eventos: Auxiliar registros precisos e facilitar a tomada de decisões estratégicas.Qualificações e experiência Experiência administrativa : Função administrativa semelhante, demonstrando proficiência intermediária no Microsoft Excel para entrada
negócios da empresa, ciclo de planejamento financeiro e estratégico, reuniões executivas e outros eventos administrativos Definir agenda das reuniões executivas em auxílio ao Chairman do SMC, acompanhar e organizar as reuniões assessorando os participantes com encaminhamento de material de apoio, elaboração de atas e outras atividades administrativas
CompletoPacote Office básico a intermediárioExperiência anterior com atendimento ao cliente e atividades administrativas Benefícios:Assistência Médica; Assistência odontológica; Vale alimentação;️ Vale refeição; Auxílio creche
de contratos e outros instrumentos jurídicos.Acompanhamento dos processos judiciais e procedimentos administrativos
.🔎 A oportunidade:O profissional será responsável pela gestão administrativo-financeira dos contratos