R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Estamos em busca de um Assistente administrativo para se juntar à nossa equipe.
máquinas e outros componentes elétricos dos equipamentosExecutar a manutenção elétrica dos setores administrativos
Descrição: Estamos à procura de um Assistente Administrativo para integrar nossa equipe, com foco no suporte administrativo e comercial/SAC. profissional organizado, proativo e com habilidades de comunicação.Responsabilidades:- Oferecer suporte administrativo geral, incluindo organização de documentos, agendamento de reuniões e atendimento a clientes.-
Descrição: Assistente Administrativo(a) – PresencialLocal: Bairro Buritis, Belo HorizonteHorário: Segunda a sexta-feira, das 8h às 18hRemuneração: R$1.600,00Atividades:- Realizar rotinas administrativas diversas
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES • Montagem e manutenção de painéis elétricos• Interpretar desenhos técnicos e diagramas elétricos• Fazer instalações, manutenção preventiva, preditiva e corretiva• Preencher ordem de serviços• Executar demais atividades da função em ambiente fabrilREQUISITOS• Ensino TÉCNICO COMPLETO em Elétrica Industrial, Eletrotécnica, Automação, Eletromecânica ou Eletrôni...
Descrição: Resumo do CargoResponde por realizar atividades administrativas relacionadas a vendas, com materiais de merchandising, registrando a entrada e saída dos mesmos em planilha própria/sistema.Apoio administrativo requisitos: Requisitos do Perfil:Formação: Ensino Superior Completo ou CursandoExperiência: Em áreas administrativa
Descrição: . Garantir a eficiência no processo de tratativa de pedidos da área Comercial Consumo, operacionalizando os processos de inclusão de descontos táticos; . Gestão e liberação de pedidos na estratégia comercial; . Cadastro de clientes, parametrização do sistema TOTVS, visibilidade de conformidade, elaboração de relatórios de atingimento de estratégias e planos táticos comerciais, garant...
Descrição: Descrição:Atuar na área de atendimento, realizando atividades operacionais e administrativas para apoiar o time de vendas Realizar rotinas administrativas e serviços ao cliente.Criação e atualização de planilhas, preparação de relatóriosBem como auxiliar no controle e organização de arquivos e documentos.Outros
Civil, Mecânica, Elétrica ou áreas correlatas com foco em Manutenção Predial;Experiência em rotinas administrativas ;Assistência médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Gympass;Desconto em cursos e faculdades;Auxílio-funeral ;Empréstimo Consignado Itaú;Programa de Apoio Psicológico;IVI – Plataforma de Cuidado Emocional;Auxílio Creche (para mães);
relatórios para análise da performance de fornecedores;- Análise recorrente de dados de mercado para auxiliar
de faturamento, a partir da geração e atualização de KPIs e relatórios analíticos no Power B.I, que auxiliem
encantadora.Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhar e ser o responsável pelo estoque, controles e conferências administrativas para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO - RECEPÇÃOLocal: Contagem - MGAtribuições:- Recepcionar os clientes , visitantes e colaboradores- Atendimento telefônico ativo/receptivo- Apoiar nas rotinas administrativas
outros na W.Brazil Trader.Requisitos:Inglês avançado;Espanhol avançado;Pacote Office.Experiencia na área administrativa anterior - Se for atividade administrativa comercial e de atendimento ao cliente será um diferencial
Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhar e ser o responsável pelo estoque, controles e conferências administrativas para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio
completo ou em andamento em Administração, Marketing, ou áreas correlatas;Experiência prévia em funções administrativas marketing, garantindo a precisão e o cumprimento dos prazos;Manter e atualizar registros financeiros e administrativos relacionados às atividades de marketing;Auxiliar na coordenação e comunicação com fornecedores, incluindo apresentações...
Agendamento de visitas para os executivos de contas.Funções administrativas - reembolso de despesas,
Descrição: O Analista de vendas Junior fornece suporte administrativo para equipe de Vendas.
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo (PCP) para se juntar à nossa equipe. Controlar o estoque de matéria-prima e produtos acabados;- Realizar análises de desempenho da produção;- Auxiliar - Acompanhar o processo produtivo;- Elaborar relatórios gerenciais.Requisitos:- Experiência na área administrativa
Auxiliar no desenvolvimento de apresentações, manuais de procedimentos e na implementação de processos reuniões, incluindo a preparação de agendas e atas;Colaborar com a equipe de vendas em tarefas diversas, e auxiliar controle para monitorar métricas de desempenho e apoiar a tomada de decisões;Executar outras tarefas administrativas
Descrição: Principais atividades e responsabilidadesSer o principal agente / dono da digitalização na região Nordeste para o canal indireto, garantindo que o B2B Nivea seja uma ferramenta que entregue os KPIs do Canal Indireto (crescimento de Sell Thru, Contas Ativas, Penetração no Top10, crescimento de sell thru das lojas AVC e outros KPIs), através das atividades:• Construir a demanda de banc...
O candidato ideal terá experiência em suporte administrativo e habilidades de organização.Responsabilidades Preparar relatórios e apresentações- Gerenciar correspondências e e-mails- Realizar outras tarefas administrativas conforme necessárioRequisitos:- Experiência comprovada em suporte administrativo- Excelentes habilidades
terá a oportunidade de:Atuar na área de Serviços ao cliente, realizando atividades operacionais e administrativas para apoiar o time de Campo em suas atividades.Você será responsável por:Realizar rotinas administrativas Uma variedade de tarefas administrativas, incluindo atendimento ao telefone, gerenciamento de correspondências , criação e atualização de...
candidato ideal será responsável por coordenar agendas, preparar documentos e garantir que as operações administrativas
Descrição: Descrição:Buscamos Profissional com o seguinte perfil : Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas. Requisitos:- Conhecimento nos mercado soluções, softwares e tecnologia . - Inglês avançado/fluente Responsabilidades: - Atuar na prospecção de clientes; - Visitas e atendimentos, para negociação e fechamento de contratos;- Ela...