R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Experiência profissional prévia na área de Almoxarifado, Logística ou afins.Nível médio ou Técnico em Administração, Logística, Segurança do Trabalho ou afins.Conhecimento em informática (Pacote office 365).Conhecimento no sistema SAP.Será considerado como diferencial: Nível intermediário ou fluência no idioma em inglês.Atividades a serem desempenhadas: Recebimento (SES) e gestão de ...
terá a oportunidade de:Atuar na área de Serviços ao cliente, realizando atividades operacionais e administrativas para apoiar o time de Campo em suas atividades.Você será responsável por:Realizar rotinas administrativas Uma variedade de tarefas administrativas, incluindo atendimento ao telefone, gerenciamento de correspondências , criação e atualização de...
Descrição: Assistente Administrativo(a) – PresencialLocal: Bairro Buritis, Belo HorizonteHorário: Segunda a sexta-feira, das 8h às 18hRemuneração: R$1.600,00Atividades:- Realizar rotinas administrativas diversas
Descrição: Estamos à procura de um Assistente Administrativo para integrar nossa equipe, com foco no suporte administrativo e comercial/SAC. profissional organizado, proativo e com habilidades de comunicação.Responsabilidades:- Oferecer suporte administrativo geral, incluindo organização de documentos, agendamento de reuniões e atendimento a clientes.-
Descrição: Estamos em busca de um Assistente administrativo para se juntar à nossa equipe.
Auxiliar no desenvolvimento de apresentações, manuais de procedimentos e na implementação de processos reuniões, incluindo a preparação de agendas e atas;Colaborar com a equipe de vendas em tarefas diversas, e auxiliar controle para monitorar métricas de desempenho e apoiar a tomada de decisões;Executar outras tarefas administrativas
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo (PCP) para se juntar à nossa equipe. Controlar o estoque de matéria-prima e produtos acabados;- Realizar análises de desempenho da produção;- Auxiliar - Acompanhar o processo produtivo;- Elaborar relatórios gerenciais.Requisitos:- Experiência na área administrativa
completo ou em andamento em Administração, Marketing, ou áreas correlatas;Experiência prévia em funções administrativas marketing, garantindo a precisão e o cumprimento dos prazos;Manter e atualizar registros financeiros e administrativos relacionados às atividades de marketing;Auxiliar na coordenação e comunicação com fornecedores, incluindo apresentações...
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO - RECEPÇÃOLocal: Contagem - MGAtribuições:- Recepcionar os clientes , visitantes e colaboradores- Atendimento telefônico ativo/receptivo- Apoiar nas rotinas administrativas
de faturamento, a partir da geração e atualização de KPIs e relatórios analíticos no Power B.I, que auxiliem
Descrição: Descrição:Atuar na área de atendimento, realizando atividades operacionais e administrativas para apoiar o time de vendas Realizar rotinas administrativas e serviços ao cliente.Criação e atualização de planilhas, preparação de relatóriosBem como auxiliar no controle e organização de arquivos e documentos.Outros
encantadora.Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhar e ser o responsável pelo estoque, controles e conferências administrativas para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio
Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhar e ser o responsável pelo estoque, controles e conferências administrativas para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio
Descrição: Descrição:Buscamos Profissional com o seguinte perfil : Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas. Requisitos:- Conhecimento nos mercado soluções, softwares e tecnologia . - Inglês avançado/fluente Responsabilidades: - Atuar na prospecção de clientes; - Visitas e atendimentos, para negociação e fechamento de contratos;- Ela...
relatórios para análise da performance de fornecedores;- Análise recorrente de dados de mercado para auxiliar
Descrição: . Garantir a eficiência no processo de tratativa de pedidos da área Comercial Consumo, operacionalizando os processos de inclusão de descontos táticos; . Gestão e liberação de pedidos na estratégia comercial; . Cadastro de clientes, parametrização do sistema TOTVS, visibilidade de conformidade, elaboração de relatórios de atingimento de estratégias e planos táticos comerciais, garant...
Descrição: O Analista de vendas Junior fornece suporte administrativo para equipe de Vendas.
Descrição: Principais atividades e responsabilidadesSer o principal agente / dono da digitalização na região Nordeste para o canal indireto, garantindo que o B2B Nivea seja uma ferramenta que entregue os KPIs do Canal Indireto (crescimento de Sell Thru, Contas Ativas, Penetração no Top10, crescimento de sell thru das lojas AVC e outros KPIs), através das atividades:• Construir a demanda de banc...
times fora do Brasil.Informações adicionais:• Disponibilidade: 40h semanais• Duração: 12 meses• Bolsa Auxílio
times fora do Brasil.Informações adicionais:• Disponibilidade: 40h semanais• Duração: 12 meses• Bolsa Auxílio
O candidato ideal terá experiência em suporte administrativo e habilidades de organização.Responsabilidades Preparar relatórios e apresentações- Gerenciar correspondências e e-mails- Realizar outras tarefas administrativas conforme necessárioRequisitos:- Experiência comprovada em suporte administrativo- Excelentes habilidades
Agendamento de visitas para os executivos de contas.Funções administrativas - reembolso de despesas,
candidato ideal será responsável por coordenar agendas, preparar documentos e garantir que as operações administrativas
Responsabilidades:Identificar e qualificar potenciais leads através de pesquisa e prospecção ativa;Agendar e auxiliar manter o pipeline da área organizado e atualizado;Acompanhar e emitir relatórios, bem como atividades administrativas vale-alimentação;Assistência médica para o titular;Assistência odontológica para o titular;Seguro de vida;Gympass;Auxílio
Descrição: Resumo do CargoResponde por realizar atividades administrativas relacionadas a vendas, com materiais de merchandising, registrando a entrada e saída dos mesmos em planilha própria/sistema.Apoio administrativo requisitos: Requisitos do Perfil:Formação: Ensino Superior Completo ou CursandoExperiência: Em áreas administrativa
de garantir uma padronização/otimização dos processos de trabalho;Organizar a documentação técnica/administrativa e o sistema de gestão de saúde e segurança ocupacional, buscando mantê-los atualizados e funcionais;Auxiliar compilando os dados, com o intuito de garantir uma tomada de decisão bem fundamentada;Apoiar o controle administrativo viagens, estadia...
outros na W.Brazil Trader.Requisitos:Inglês avançado;Espanhol avançado;Pacote Office.Experiencia na área administrativa anterior - Se for atividade administrativa comercial e de atendimento ao cliente será um diferencial
e a adequação aos padrões de qualidade exigidos em análises clínicas, garantindo o apoio técnico e administrativo oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
eficiência e a adequação aos padrões de qualidade exigidos em análises clínicas, garantir apoio técnico e administrativo oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio