R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Experiência profissional prévia na área de Almoxarifado, Logística ou afins.Nível médio ou Técnico em Administração, Logística, Segurança do Trabalho ou afins.Conhecimento em informática (Pacote office 365).Conhecimento no sistema SAP.Será considerado como diferencial: Nível intermediário ou fluência no idioma em inglês.Atividades a serem desempenhadas: Recebimento (SES) e gestão de ...
de manutenção alojamento;Conferência de documentação e envio de correspondências;Apoiar nas rotinas administrativas da parada de segurança;Rotinas de gestão do transporte, alimentação e EPI’s;Auxiliar na análise de escopos
e geração/extração de relatórios diários;Acompanhamento dos processos de recebimento de mercadoria;Auxiliar
no que tange os processos de monitoramento da área;- Fornecer suporte quando necessário nas demandas administrativas
Descrição: Descrição das atividades:- Aprovação de pedidos no sistema (estoque e margem) afim de validar a disponibilidade dos produtos em estoque e garantir as margem de venda conforme tabela de preços;- Segregação de estoque no sistema e controle diário dos recebimentos de produtos segregados para garantir que as saídas estejam de acordo com as cotas e restrições definidas;- Acompanhamento do...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES • Montagem e manutenção de painéis elétricos• Interpretar desenhos técnicos e diagramas elétricos• Fazer instalações, manutenção preventiva, preditiva e corretiva• Preencher ordem de serviços• Executar demais atividades da função em ambiente fabrilREQUISITOS• Ensino TÉCNICO COMPLETO em Elétrica Industrial, Eletrotécnica, Automação, Eletromecânica ou Eletrôni...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência (desejável).Atividades:- Lançamento de notas;- Controle de pagamentos;- Orçamentos da unidade.Outras informações:- Unidade Brasil Mauá;- Horário: 220HRS MENSAIS - (5X2) - 2º A 5º - 08:00 12:00 13:00 18:00/ 6° 08:00 12:00 13:00 17:00;- Disponibilidade para treinamento.
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesConsolidar relatórios gerenciais;Analisar o desempenho mensal consolidado da área;Extrair informações da base de dados;Suporte ao time de vendas.RequisitosConhecimento em Pacote Office Intermediário;Proatividade;Bom relacionamento Interpessoal.Local de trabalho: Barra da Tijuca/RJIdiomas:Inglês - Nível Básico
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Logística para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em logística, habilidades organizacionais e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Atualizar dados em cinco bancos de dados que alimentam o principal banco de dados do Dashboard Geral, incluindo informações sobre envios por Correios e Azul.Controlar datas, inc...
Descrição: Realizar serviços administrativos, monitorando estoques e produtos deteriorados, liberando
limpeza de áreas comuns como jardins e clubes;Liderar e treinar equipes diversificadas, que variam de auxiliares
Descrição: RESPONSABILIDADES Auxílio no lançamentos financeiros de fornecedores;Apoio ao rateio e conciliação
Descrição: Atribuições:Atuar nos processos administrativos, incluindo o recebimento de documentos, o lançamento de informações no sistema do cliente e nas redes Progen e na emissão de relatórios de controle;Auxiliar
oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
Descrição: Irá atuar como administrador de um condomínio, com as seguintes tarefas:Abertura de leilão de fornecedores (equalizações, contato com possíveis fornecedores, negociações);Gerenciamento das finanças do condomínio;Gerenciamento dos fornecedores terceirizados (controle de documentação, solicitação de aditivos e ajustes de contrato, renovação ou distrato);Elaboração e controle de relatór...
Descrição: Descrição do Cargo:O Gerente de Pricing & Procurement será responsável por gerenciar a formação de preços e a negociação com fornecedores de serviços de transporte e logística, garantindo a maximização da rentabilidade e competitividade da empresa no mercado de freight forwarding, liderando o time de pricing, desenvolver estratégias de compra eficientes, e colaborando com diversos st...
automatização das atividades da áreaCursos: Administração, Economia, Contabilidade, Comércio Exterior.Bolsa Auxílio : Entre 1.500,00 a 1.900,00Benefícios: Assistência Médica; Seguro de Vida; Auxílio-Transporte e/ou Fretado
Descrição: Diverse by nature and inclusive by choiceVocê sabia que as soluções que desenvolvemos são uma parte fundamental da maioria das indústrias? Eletrônica, pesquisa médica, energia renovável, produção de alimentos, infraestrutura e muito mais. Estamos em todos os lugares! Trabalhar conosco é ter acesso às mais recentes tecnologias em um ambiente inclusivo, que valoriza suas ideias e promo...
unidades; Participar do processo de seleção de pessoal, avaliando as competências e perfil dos candidatos;Auxiliar
Descrição: O cargo:Responder pela área de Trade Marketing para os canais Distribuidor, Atacado, Lead Atacado da divisão profissional Wella Company. Principais Responsabilidades:Atuar como ponto focal para as áreas de Vendas, Marketing, Finanças e Supply na definição e alinhamento da estratégia de Wella para os canais em todas as categorias de atuação;Garantir que a estratégia da Wella seja impl...
times fora do Brasil.Informações adicionais:• Disponibilidade: 40h semanais• Duração: 12 meses• Bolsa Auxílio
formatação de comunicado; Atuar na auditoria interna de métricas do time. 1 VAGA EM FINANÇAS: Auxiliar reconciliaçao de contas; Apoio nas contabilizações manuais; Suporte no relatório de fechamento; Auxiliar Benefícios oferecidos: Bolsa Auxílio: R$ 1.556,00 Vale Transporte OU Estacionamento Assistência
times fora do Brasil.Informações adicionais:• Disponibilidade: 40h semanais• Duração: 12 meses• Bolsa Auxílio
Descrição: * Responsabilidades*1. Realizar atividades de inventário conforme as normas internas, procedimentos e checklist da empresa.2. Criar e definir curva ABC para otimizar o gerenciamento de estoques.3. Planejar e executar o processo de inventário cíclico, mensal, familiar e geral, incluindo a gestão de documentos e a apuração de resultados.4. Realizar a análise de inventário e justificar ...
sistêmicos dos códigos de barra dos produtos e/ou etiquetação, garantindo a correta transação de baixa;Auxiliar na conferência, separação e atendimento das solicitações dos setores assistenciais e administrativos , seguindo os fluxos e processos estabelecidos;Auxiliar na entrega/distribuição de materiais e medicamentos os estoques de materiais como médico ...
Totalizando 10.000 hectares de subsolo.A estrutura conta com um escritório administrativo, planta de melhor sempre, que tenham energia e sejam colaborativos.Responsabilidades e atribuições:Acompanhar e auxiliar atividades da oficina, mecânica de máquinas e equipamentos;Movimentar equipamentos;Realizar pequenos reparos;Auxiliar
e dos prestadores de serviçosSuporte para processos, procedimentos e atividades operacionaisSuporte Administrativo
AUXILIAR DE MANUTENÇÃOEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e abrangentes da infraestrutura do campus, incluindo salas de aulas, laboratórios, corredores, setores administrativos
Descrição: Resumo do Cargo:Suporte ao departamento de Faturamento através do acompanhamento e liberação de pedidos de acordo com os critérios internos estabelecidos para nossos clientes.Contribuir para a melhoria contínua dos processos de "order to invoice" por meio de um entendimento abrangente do processo e atendendo às demandas dos times internos, garantindo a entrega pontual dos pedidos.Pri...
de garantir uma padronização/otimização dos processos de trabalho;Organizar a documentação técnica/administrativa e o sistema de gestão de saúde e segurança ocupacional, buscando mantê-los atualizados e funcionais;Auxiliar compilando os dados, com o intuito de garantir uma tomada de decisão bem fundamentada;Apoiar o controle administrativo viagens, estadia...
com a área financeira (contas a pagar);• Contato direto com os fornecedores;• Apoiar nos Processos Administrativos
com a área financeira (contas a pagar);• Contato direto com os fornecedores;• Apoiar nos Processos Administrativos
os vencimentos de treinamentos obrigatórios de SSO / SGI e emitir documentação para os instrutores;• Auxiliar graduação em Engenharia Civil ou Arquitetura e Urbanismo;• Conhecimento de AutoCAD;• Experiência em rotinas administrativas
Auxiliar de Manutenção - Una BetimEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima dia como educador ou educadora: • Atendimento aos usuários alunos, professores, comunidade e corpo administrativo
Descrição: Experiência em rotinas administrativas relacionadas às atividades do cargo ou que contribuam áreas como Farmácia ou outros cursos na área da saúde.Atividades a desempenhar: Atuar nos processos administrativos
serviços de manutenção elétrica, hidráulica, carpitaria e alvenaria, realizar as atividades burocráticas e administrativas Auxiliar nas inspeções das áreas e apoiar no transporte e remoção de mobiliário e itens do setor, quando Auxiliar nas inspeções das áreas e apoiar no transporte e remoção de mobiliário e itens do setor, quando
conhecimento no Pacote Office será considerado um diferencial;Principais Atividades:Auxiliar em toda rotina administrativa
empilhadeiras e transpaleteiras); Executar manutenção mensal de todos os equipamentos de ar condicionado (administrativo do Grupo Gerador; Executar a manutenção e primeiro nível de atendimento da Motobomba; Prestar auxílio refrigeração, instalação e manutenção de elétrica e hidráulica; Com a supervisão do Analista e/ou Gerente Administrativo it...
devolvendo a logística ou instalando em novo veículo, zelando pela sua conservação;Apoiar em atividades administrativas
devolvendo a logística ou instalando em novo veículo, zelando pela sua conservação;Apoiar em atividades administrativas