R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões;- Elaborar relatórios e planilhas;- Realizar atividades administrativas fornecedores.Comprometim...
e geração/extração de relatórios diários;Acompanhamento dos processos de recebimento de mercadoria;Auxiliar
de faturamento, a partir da geração e atualização de KPIs e relatórios analíticos no Power B.I, que auxiliem
Descrição: Buscamos profissionais para atuarem com as seguintes responsabilidades:• Atender aos clientes para assegurar um alto padrão na qualidade do atendimento, pessoalmente ou por telefone, fornecendo informações sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa;• Vender os produtos e serviços oferecidos pela filial e monitorar o atendimento, visando atingir a meta de captação e retenção...
pagamentos de contas e faturas.Auxiliar na coordenação de eventos e reuniões internas.Fornecer suporte administrativo Consignado ItaúPrograma de Apoio PsicológicoIVI – Plataforma de Cuidado Emocional.Auxílio Creche (para mães)Auxílio
AtribuiçõesEmissão de relação NF's;Atendimento aos Clientes Interno;Administração de pagamentos;Atividades administrativas
Descrição: Atividades:• Gerir uma equipe de consultores, atuando na distribuição de produtos de higiene e limpeza. • Monitorar performance da equipe e implementar planos de ação para desenvolvimento de pessoas.• Visitar lojas e acompanhar visitas a fim de estabelecer novas estratégias para melhor atendimento dos clientes.• Acompanhar a construção de planos de negócios e calendários de ações.• N...
Descrição: Responder pelo acompanhamento da operação diária do Cotton, dando suporte para o time que executa o envio das instruções fiscais, tirando dúvidas e sugerindo operações fiscais que já são corriqueiras e não necessitam de uma análise mais aprofundada do time de TAX. Fazer o acompanhamento dos processos no dia a dia, direcionando para as áreas responsáveis, solucionando os problemas da ...
Descrição: Empresa multinacional, uma das principais distribuidoras de produtos químicos com amplo portfólio de clientes e variedade de produtos dos principais fabricantes nacionais e internacionais da área, busca profissionais capazes de desenvolver uma carreira de sucesso, que estejam dispostos a trabalhar com orientação para resultados e foco em nossos clientes.Requisitos:Formação superior, ...
A Michelin, empresa líder no mercado de pneus, está em busca de candidatos para atuar como Aprendiz Administrativo unidade em Manaus.O candidato selecionado terá a oportunidade de aprender na prática sobre as rotinas administrativas partir de 18 anos é obrigatório certificado de dispensa militar.Responsabilidades:Auxiliar nos processos administrativos ;
negociações com Dealers;Atendimentos/tratativas com clientes;Vivência com gestão de equipes, rotinas administrativas
Descrição: Nosso cliente é uma das maiores instituições financeiras do mundo, com presença em diversos países e foco em inovação digital no setor bancário.Principais Responsabilidades:- Visitar e prospectar clientes;- Criar oportunidades para atender plenamente o Agro;- Instituir junto a equipe de crédito limites;- Boletar operações;- Estar apto a acompanhar o desenvolvimento de operações e con...
Descrição: . Garantir a eficiência no processo de tratativa de pedidos da área Comercial Consumo, operacionalizando os processos de inclusão de descontos táticos; . Gestão e liberação de pedidos na estratégia comercial; . Cadastro de clientes, parametrização do sistema TOTVS, visibilidade de conformidade, elaboração de relatórios de atingimento de estratégias e planos táticos comerciais, garant...
Descrição: Gerenciar e supervisionar todas as atividades contábeis da empresa, incluindo a preparação de demonstrações financeiras, balanços, DREs e relatórios de fechamento mensal e anual.Garantir a conformidade com as normas contábeis, regulamentações fiscais e legislação vigente, incluindo a adoção de novos padrões contábeis (como IFRS).Coordenar o processo de auditoria interna e externa, ga...
ao 4° ano, durante período noturno e/ou EAD.Possuir conhecimento com pacote office;Estágio com bolsa auxílio
Descrição: FunçãoResponsável por vender, distribuir e desenvolver a marca NIVEA utilizando as ferramentas e recursos disponíveis com o objetivo de atingir as metas de crescimento e ganhar market share nos clientes entre os estados da região sul do Brasil: Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do sul.Conhecimento da região sul do Brasil e dos clientes da região.Assegurar o crescimento de vendas, g...
Descrição: Descrição Estamos buscando por:Profissionais que busquem ser especialistas na promoção da saúde , beleza e do bem-estar em nossas lojas, através de um atendimento de excelência para nossos clientes.Você será responsável por:O Sub-gerente de loja tem como principal responsabilidade apoiar o gerente nas estratégias de vendas, metas e prazos estabelecidos para a equipe, a fim de alavanc...
Descrição: Função: Responsável pelo desenvolvimento da marca Eucerin nos clientes de atuação, através do atingimento dos objetivos determinados pela Cia. Principais Responsabilidades Garantir abastecimento nos clientes, gestão de estoque, controle de investimento e distribuição dos produtos nas lojas físicas e e-commerce. Participar das discussões e influenciar nas decisões estratégicas para...
Descrição: SDR - Assessor Comercial (foco: prospecção, administrativo e comercial).Estamos em busca de
as emissões de notas fiscais; Controles de navios faturados; Reportar a regularidade de processos administrativos Ensino superior cursando ou completo em Administração, Ciências Contábeis, áreas afinsConhecimentos administrativos
Agendamento de visitas para os executivos de contas.Funções administrativas - reembolso de despesas,
um ambiente de trabalho limpo e organizado;Trabalhar em equipe para alcançar objetivos comunsApoio administrativo
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas
incluem cobranças de pagamento, monitoramento de resultados, prospecção de novos clientes e atividades administrativas
.💻 Auxílio Home Office.Empresa: Ticket Serviços❤️ Nosso time dos sonhos é aquele em que todas as pessoas Requisitos:Conhecimento no pacote Office;Inglês Básico.Boa comunicação;Experiencia com atendimento ou área administrativa
sistema;- Acompanhar o andamento dos pedidos e garantir a satisfação dos clientes;- Prestar suporte administrativo
análise dos resultados de vendas dos pontos de venda (PDVs) visitados pelos promotores;Executar tarefas administrativas
Analisar elegibilidade administrativa das solicitações iniciais6.
superior completo em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas similares;- Experiência em rotinas administrativas
assuntos que necessitem contato com o cliente;• Captação de novos clientes e inclusão no sistema;• Tarefas administrativas
Garantir a exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja;Interface com as áreas administrativas
Garantir a exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja;Interface com as áreas administrativas
Garantir a exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja;Interface com as áreas administrativas
Garantir a exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja;Interface com as áreas administrativas
Garantir a exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja;Interface com as áreas administrativas
Garantir a exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja;Interface com as áreas administrativas
habilidades de liderança, comunicação, análise e uma sólida compreensão dos processos comerciais e administrativos educadora:• Liderar e desenvolver a equipe de vendas e administração, promovendo treinamentos e motivação.• Auxiliar