R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Atribuições:Realizar as demandas e rotinas administrativas;Atendimento aos motoristas e fornecedores
Descrição: Atribuições:Realizar as atividades do setor, visando atender demanda da unidade conforme as normas e procedimentos corporativos. Requisitos Necessários:Ensino Médio Completo;Conhecimento em pacote fofice;*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD)*
Descrição: Descrição longa Principais Responsabilidades:Efetuar a conciliação das contas contábeis de todas as unidades de negócios da empresa, identificando eventuais desvios, buscando a correção junto às áreas pertinentes, para fins de suporte à alta direção e garantir o atendimento a legislações fiscais e contábeis vigentes.Auxiliar no atendimento a fornecedores e clientes, suporte no contro...
Descrição: Atribuições:Dar suporte na execução de todos os procedimentos previstos no processo de Administração de Pessoal. Requisitos Necessários:Graduação Cursando Administração, Contabilidade, Recursos Humanos.Residir em Santo Antonio do Leste - MT ou no alojamento da fazenda.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e de...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesConsolidar relatórios gerenciais;Analisar o desempenho mensal consolidado da área;Extrair informações da base de dados;Suporte ao time de vendas.RequisitosConhecimento em Pacote Office Intermediário;Proatividade;Bom relacionamento Interpessoal.Local de trabalho: Barra da Tijuca/RJIdiomas:Inglês - Nível Básico
AtribuiçõesEmissão de relação NF's;Atendimento aos Clientes Interno;Administração de pagamentos;Atividades administrativas
região metropolitanaComo será seu dia a dia:• Responsável pela execução, controle e análise de demandas administrativas subsidiar a liderança e equipe com informações para a tomada de decisão.• Manter atualizados controles administrativos
Descrição: Descrição:Buscamos Profissional com o seguinte perfil : Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas. Requisitos:- Conhecimento nos mercado soluções, softwares e tecnologia . - Inglês avançado/fluente Responsabilidades: - Atuar na prospecção de clientes; - Visitas e atendimentos, para negociação e fechamento de contratos;- Ela...
gestão de estoques, identificando oportunidades para melhorias e implementando práticas de otimização;Auxiliar
diferenças entre as partes.Acompanhar e apurar os custos e receitas da comercialização de energia, auxiliando
Descrição: Nosso cliente é uma das maiores instituições financeiras do mundo, com presença em diversos países e foco em inovação digital no setor bancário.Principais Responsabilidades:- Visitar e prospectar clientes;- Criar oportunidades para atender plenamente o Agro;- Instituir junto a equipe de crédito limites;- Boletar operações;- Estar apto a acompanhar o desenvolvimento de operações e con...
Descrição: Planejar recursos para manutenções programadas;Controlar os documentos de suporte (POP, check list, ordens de serviço, etc.);Analisar e controlar Plano Mestre de Manutenção;Analisar informações geradas pelo plano de manutenção preditiva;Analisar os desvios e controles de mudança;Negociar as manutenções planejadas com as áreas e prestadores envolvidos;Conduzir estudos de análise de fa...
Descrição: Missão do cargo:Atuar na administração do Contrato de Concessão, realizando o acompanhamento das obrigações contratuais e assegurando o cumprimento das mesmas, com foco em qualidade, atendimento aos prazos e alinhamento com as políticas da empresa.Principais Atividades:1- Interlocução com equipes internas e externas sobre temas que envolvem aspectos técnicos, econômicos, operacionais...
Descrição: Missão do cargo:Atuar na administração do Contrato de Concessão, realizando o acompanhamento das obrigações contratuais e assegurando o cumprimento das mesmas, com foco em qualidade, atendimento aos prazos e alinhamento com as políticas da empresa.Principais Atividades:1- Interlocução com equipes internas e externas sobre temas que envolvem aspectos técnicos, econômicos, operacionais...
Descrição: FunçãoResponsável por vender, distribuir e desenvolver a marca NIVEA utilizando as ferramentas e recursos disponíveis com o objetivo de atingir as metas de crescimento e ganhar market share nos clientes entre os estados da região sul do Brasil: Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do sul.Conhecimento da região sul do Brasil e dos clientes da região.Assegurar o crescimento de vendas, g...
Descrição: Oportunidade para atuar com o time de Sinistros Saúde e Odonto com as seguintes atividades:Como área, temos o propósito de lidar com a necessidade cada vez mais premente de entregas de estudos de custos com velocidade, qualidade e assertividade, além de garantir a replicação em escala destas entregas. Neste sentido, atuamos com o atendimento às Regionais (nossos clientes internos), c...
Descrição: Função: Responsável pelo desenvolvimento da marca Eucerin nos clientes de atuação, através do atingimento dos objetivos determinados pela Cia. Principais Responsabilidades Garantir abastecimento nos clientes, gestão de estoque, controle de investimento e distribuição dos produtos nas lojas físicas e e-commerce. Participar das discussões e influenciar nas decisões estratégicas para...
Descrição: Atuação Formato Presencial em Canoas-RSResponsabilidadesConhecer com profundidade os produtos dos competidores do segmento residencial e comercial leve visando o entendimento da estratégia competitiva dos demais players do segmento.Conhecer e monitorar a evolução dos produtos das linhas sob sua gestão a nível local e global para garantir o alinhamento da tecnologia empregada atualmen...
Ensino superior completo ou em andamento em Ciências Contábeis (imprescindível).Local de Atuação: Sede Administrativa
.💻 Auxílio Home Office.Empresa: Ticket Serviços❤️ Nosso time dos sonhos é aquele em que todas as pessoas Requisitos:Conhecimento no pacote Office;Inglês Básico.Boa comunicação;Experiencia com atendimento ou área administrativa
Descrição: Atribuições:• Auxiliar na gestão de planejamento dos corredores de importação e exportação
candidate-se.O (a) Analista de Manutenção tem como objetivo coordenar e executar atividades e rotinas administrativas gestão de contratos de manutenção mecânica e predial das unidades da Comercial Gerdau, dando suporte aos administrativos
informações de técnicas de produção, tecnologia aplicada e demais informações restritas do processo fabril e administrativo