R$ 1450,00
Graduação em Administração de Empresas
Entrega de documentos, Atendimento ao público, Serviços externos, Serviços bancários, Pagar e receber, Auxiliar, Cliente, Pagamentos, ABN, Organização
Descrição: Atividades: Fazer atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao
AtividadesPrestar atendimento telefônico e pessoal, afim esclarecer dúvidas e orientar aos clientes internos e externos
AdministrativoControlar acesso as áreas comuns da operação de acordo com as regras internas;Controlar a comunicação externa Controlar a comunicação interna da operação mediante atendimento e registros de chamados e de pessoas externas e funcionários;Organizar e preencher documentos administrativos conforme os padrões estabelecidos pelo refeição• Assistênci...
- Experiência: Conhecimentos e vivências na área de atuação.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa telefônico, monitorar das câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos
sistemas WMS/ SAP;Dar suporte para gestão no cumprimento dos processos, interagir com clientes internos e externos garantido a acuracidade das informações e a execução dos projetos em andamento,Auxiliar na coordenação
Requisitar e conferir todos os materiais necessários ao setor, efetuando os devidos controles de estoque;Auxiliar no atendimento pessoal ou telefônico aos clientes internos e externos, prestando informações diversas
Médico;• Contribuir para o alcance da meta proposta do NPS, bem como, garantir a satisfação do cliente externo realização e liberação dos resultados de exames e direcionar os pacientes para análise em laboratórios externos quando pertinente; • Prestar apoio ao médico nas rotinas administrativas e de atendimento, organização
.• Auxiliar no arquivamento e digitalização de documentos da área• Avaliar, responder ou encaminhar demandas atendimento aos clientes internos.• Gerar e coletar dados e informações, através de sistema ou fontes externas relacionados ao seu departamento e aos seus processosOutros requisitos: • Pacote Office• Experiencia na área administrativa
agendamento de reuniões e viagens;- Preparar relatórios e apresentações;- Coordenar a comunicação interna e externa ;- Realizar tarefas administrativas, como gerenciamento de arquivos e correspondências;- Auxiliar em