Descrição: Vaga de Assistente Administrativo (Exclusivo PCD)Estamos em busca de um Assistente Administrativo deve ser uma pessoa organizada, proativa e com habilidades de comunicação.Responsabilidades:• Rotinas Administrativas coletas .Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em informática;- Experiência anterior na área administrativa
Descrição: Limpeza das áreas laboratoriais;Lavagem de salas, corredores e áreas administrativas;Limpeza externas, como banheiros, vestiários, escritórios, pátios, refeitório, etc.Local de Trabalho: Taboão da Serra
e dos produtos nos pontos de vendas.Contatos externos: Compradores, equipes do cliente (logística, administrativo perfeita execução no ponto de venda;Realizar e apoiar ações promocionais e de degustação de produtos;Auxiliar escada, carrinhos etc);Deve realizar o deslocamento de moto.Residência em São Joaquim, Bom Jardim da Serra
Descrição: Assegurar o gerenciamento e controle das atividades administrativas da unidade, garantindo
O candidato ideal será responsável por auxiliar em todas as atividades relacionadas à logística, incluindo
Descrição: Sua energia será muito importante para:Aprender e apoiar sobre atuação na área administrativa o cumprimento dos objetivos estabelecidos pela sua área de atuação.Atividades:• Realizar atividades administrativas , operando e mantendo as ações que otimizem o fluxo das rotinas administrativas internas e externas, Possuir carteira de trabalho e não t...
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtendimento ao cliente; Operação financeira do caixa de loja; Suporte às rotinas administrativas REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino médio completo; Pacote Office; Experiência com rotinas administrativas
Descrição: Atividades: Responsável pela recepção, conferência e armazenagem de produtos; Organizar o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados e a armazenar, separar os produtos para atenderem os pedidos realizados pelos clientes; Suporte na realização de inventários. Requisitos: Ensino médio completo; Proatividade; Experiência na área de logística/estoqu...