conferindo datas, para confecção de cartas de desligamento.Outras informações:Local de trabalho: Hospital Santa
Descrição: Empresa multinacional, uma das principais distribuidoras de produtos químicos com amplo portfólio de clientes e variedade de produtos dos principais fabricantes nacionais e internacionais da área e certificada pelo Processo de Distribuição Responsável – PRODIR e ISO 9001.Buscamos profissionais capazes de desenvolver uma carreira de sucesso, que estejam dispostos a trabalhar com orien...
Requisitos Necessários:Graduação Cursando Administração, Contabilidade, Recursos Humanos.Residir em Santo
Descrição: Descrição:Atuar na área de atendimento, realizando atividades operacionais e administrativas para apoiar o time de vendas Realizar rotinas administrativas e serviços ao cliente.Criação e atualização de planilhas, preparação de relatóriosBem como auxiliar no controle e organização de arquivos e documentos.Outros
Descrição: Responsável pelas atividades administrativas ou operacionais, conforme o perfil.Participar
Sobre o papelEstamos buscando um Jovem Aprendiz que contribuirá com o auxilio nas atividades administrativas pouco mais acesse o site www.bureauveritas.com.br Principais Responsabilidades: Auxilia nas rotinas administrativas
encaminhando-as para o fluxo no R.H;- Realização das homologações e desligamentos;-Responsável pelo auxílio Santo Amaro - SP- Escala de trabalho: Presencial (5x2) 2ª a 5ª das 07h às 17h e 6ª das 07h às 16h;- Disponibilidade
Descrição: Descrição do Cargo:O Gerente de Pricing & Procurement será responsável por gerenciar a formação de preços e a negociação com fornecedores de serviços de transporte e logística, garantindo a maximização da rentabilidade e competitividade da empresa no mercado de freight forwarding, liderando o time de pricing, desenvolver estratégias de compra eficientes, e colaborando com diversos st...
ANALISTA ADMINISTRATIVO IUNISOCIESC campus PARK.Essa posição é para atuar na UniSociesc, que faz parte
de crescimento e ganhar market share nos clientes entre os estados da região sul do Brasil: Paraná, Santa
superior completo em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas similares;- Experiência em rotinas administrativas Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR;- Escala de trabalho: Seg a
comunicação excepcionais, além de ser capaz de trabalhar em equipe e sob pressão.Responsabilidades:- Auxiliar na gestão de estoque e logística;- Realizar atividades administrativas, como preenchimento de planilhas Atender clientes e fornecedores;Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em funções administrativas
Descrição: Resumo do CargoResponde por realizar atividades administrativas relacionadas a vendas, com materiais de merchandising, registrando a entrada e saída dos mesmos em planilha própria/sistema.Apoio administrativo requisitos: Requisitos do Perfil:Formação: Ensino Superior Completo ou CursandoExperiência: Em áreas administrativa
Confira as nossas soluções:Randstad Operational: tem foco em soluções de talentos administrativos, técnicos AtribuiçõesDar suporte em atividades relacionadas ao processo seletivo;Prestar todo tipo de atendimento administrativo satisfação e desligamento dos colaboradores, junto aos seus respectivos clientes;Executar as tarefas administrativas estoque.Requis...