R$ 1289,00
Graduação em Administração
: Exercer atividades de apoio nas áreas de recursos humanos, finanças, logística e administração do escritório
Descrição: Vaga de Auxiliar de Escritório (Exclusiva para PCD - Pessoas com Deficiência)Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! Atender e direcionar chamadas telefônicas e e-mails;- Receber e enviar correspondências e encomendas;- Auxiliar em outras tarefas administrativas confo...
Descrição: Atuar na área hospitalar, como auxiliar de escritório da farmácia do hospital.
Descrição: Executar atividades de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo e atendimento telefônico, visando agilizar os processos administrativos da área.Ter comportamento e atitudes que garantam
Descrição: Estamos buscando um/a Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe.
Descrição: Auxiliar no lançamento de pagamentos no sistema operacional;Organizar arquivos; Apoiar na elaboração de relatórios pertinentes à área; Dar um suporte nas publicações em redes sociais;Auxiliar na organização de eventos; Controlar o estoque de materiais de escritório, copa e higiene;Atendimento
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório e realizar atendimento telefônico e presencial. 6. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. ...
de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuação presencial, em Tramandaí-RS, no cargo de Auxiliar Administrativo, com o desenvolvimento das seguintes atividades:Principais atividades:Atendimento telefônico ;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrat...
Descrição: Auxiliar Administrativo - Recepção Central • Receber, conferir, organizar e encaminhar documentos ferramentas da tecnologia da informação para assegurar a agilidade do atendimento;• Solicitar material de escritório
foco em cobrança.prestação de serviço de apoio para diversos departamentos de uma empresa, em especial administrativo Conhecimento em sistema Protheus | TOTVSOutros requisitos: conhecimento de rotinas administrativas;habilidade para trabalhar com computador, impressora, redes;conhecimento de softwares de escritório (contas a pagar
foco em cobrança.prestação de serviço de apoio para diversos departamentos de uma empresa, em especial administrativo Conhecimento em sistema Protheus | TOTVSOutros requisitos: conhecimento de rotinas administrativas;habilidade para trabalhar com computador, impressora, redes;conhecimento de softwares de escritório (contas a pagar
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Apoiar a operação em relação a rotinas administrativas aos documentos e relatórios da área, bem como nas tratativas de processos internos dentro do cliente;Auxiliar dúvidas de benefícios, ponto, EP...
titular ser cadastrado e CMR em mãos;- Dar suporte ao enfermeiro e equipe de enfermagem nas demandas administrativas horas;- Chamar acompanhantes e familiares para a equipe cirúrgica dar as informações sobre o paciente;- Auxiliar emitindo a identificação conforme a necessidade apresentada; - Fazer pedido almoxarifado de materiais de escritório autorizações...
requisitos: Desejável ensino superior completo ou cursando;Conhecimento intermediário de softwares de escritório
Descrição: Descrição do Cargo Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas procedimentos e documentos ou outras fontes, para prestar as informações necessárias;Fornecer material de escritório
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- Realizar outras tarefas administrativas conforme necessário.Requisitos:- Habilidade em comu...
Descrição: Vaga afirmativa para pessoas com deficiência (PcD).Atividades:Controlar estoque de materiais do escritório correspondênciasPedidos e orçamentos de serviços de transportes postais e mercadoriasCompra de materiais de escritório
Apoio a outras áreas, Atividades administrativas e departamento pessoal, Organização e manutenção do escritório.
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em PIRACICABA-SP, no cargo de Auxiliar Administrativo-PCD.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos
Descrição: Auxiliar Administrativo - Internação**Vaga exclusiva com Pessoas com Deficiência** Garantir nas atividades administrativas, realizando atendimento ao cliente, através de contatos telefônicos e na recepção da área, informando os serviços disponíveis aos clientes. • Auxiliar nas atividades de apoio administrativo, receben...
internos e externos;• Orientar e apoiar docentes e discentes;• Garantir abastecimento de materiais de escritório
intermediário em: Word ExcelDesejável:Ter atuado com atendimento ao público e/ou serviços de escritórios
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo- Desejável Experiência.Atividades:- Auxiliar a Supervisão nos processos administrativos do setor;- Auxiliar no controle, recebimento e armazenamento de mercadorias de escritório;- Manter registrado no sistema o número de refeições dos pacientes, acompanhantes, funcionários
Point intermediário(obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: Funções administrativas Escritório de projetos. Domínio de informática. departamentos, garantindo a integração de informações relevantes; Controlar e apoiar as operações administrativas e de pesquisa diárias; Executar rotinas administrativas;...
Auxiliar Administrativo | Clínica integradaEssa posição é para atuar na UniBH, que faz parte do Ecossistema ordem e integridade dos materiais e equipamentos do setor);• Garantir o abastecimento de materiais de escritório
dos pedidos de compraControle e conferência dos achados e perdidosControle de entrega de materiais de escritório
empatia e tem um olhar inovador para oportunidades, a Unimed-Rio é o lugar certo para você.Vaga para Auxiliar Administrativo PCD (atendimento telefônico)Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) PCD para atuar em nosso escritório.
Descrição: Atividades:Fornecer suporte administrativo ao escritório de gerenciamento de projetos;Gerenciar
Descrição: Executar atividades administrativas, financeiras, pessoal e apoio à odontologia, no ambulatório pagamentos e recebimentos de clientes, fornecedores e prestadores de serviços, adquirindo os materiais de escritório
utilizando recursos de informática; Provisionar, armazenar e controlar material médico-hospitalar e de escritório Para este desafio você precisará ter:Ensino Médio Completo;Vivência na área administrativa e/ou atendimentoDisponibilidade
-Acompanhar, conferir, controlar carteira destinada aos escritórios de cobrança Pessoa Física.Outras
.- Realizar pedidos de requisição de materiais de escritório ao almoxarifado, receber os materiais e
Ensino Médio Completo;Atividades:• Verificar e repor estoque de materiais tanto hospitalares quanto de escritório
procedimento da expedição;Preparar cargas de mercadorias para envio as unidades próprias, Produção, Escritório em seus respectivos romaneios e notas fiscais;Embalar, coletar e entregar mercadorias na produção e escritório Seguro de Vida, Previdência Privada, Desconto em redes parceiras, Participação dos lucros e resultados, Auxílio academia e Auxílio...
e organizar a correspondência;Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Conferir os materiais de escritório
organizar a correspondência; Organizar, arquivar e digitalizar documentos; Conferir os materiais de escritório
Descrição: Rotinas de recepção; Atendimento aos clientes, colaboradores e fornecedores da empresa;Rotinas Administrativas Pagamentos e Reembolsos;Suporte e apoio a Diretoria com solicitações de Pagamentos, Reembolsos e atividades administrativas devolução de equipamentos com a TI;Separação Kit boas vindas;Apoio em ações de RH;Gestão de material de escritório
Descrição: Atividades:Prestar apoio nas atividades administrativas do escritório;Atender as ligações
Realizar serviços administrativos: cartões de visitas e crachás para funcionários, cartões de acessos , compras de materiais de escritório, correspondências recebidas, salas de reuniões e treinamentos. Auxiliar a área de Recursos Humanos em: comunicações gerais, conteúdos da TV Corporativa e eventos corporativos
planejamento, programação e controle de manutenções; Conhecimento em rotina diária de manutenção de escritórios