R$ 1477,00
Graduação em Comunicação Social
Atendimento digital, Via chat, Campanhas, Vendas, Equipe, Planejamento, SAC, Itaú, E mail, Agência
museu e de possíveis novos websites que surjam a partir de projetos especiais;Coordenar a operação de atendimento público em todos os canais digitais e garantir que a equipe trabalhe em alinhamento às outras áreas para atender plano tático implementado;Realizar a gestão de fornecedores (serviços digitais) e do orçamento da área digital
conhecimento intermediário do pacote Office;- Desejável conhecimento no sistema Totvs Educacional.Atividades:- Atendimento matrícula de alunos;- Organização e arquivamento de documentos institucionais e de alunos (físico e digital
médio completo;- Desejável conhecimento em Pacote Office/Excel;Atividades: - Responsável por realizar atendimento telefônico receptivo, ativo, atendimento digital e realizar atividades de apoio, como tratamentos off-line Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender
departamento fiscal;• Organização de documentos, registros, certificados e notas fiscais em forma física e digital Suporte nas atividades de campo como: recebimento de terceirizados para orçamento ou serviço nas bases;• Atendimento
Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time de Experiência Digital
.• Fazer contatos com equipes internas, fornecedores e autores, prestando o atendimento necessário em cada caso.• Solicitar e acompanhar o pagamento dos fornecedores.• Organizar documentação impressa e digital
colaborar para a busca das melhores soluções em tecnologia e em processos que impulsionem a transformação digital próximo cenário da tecnologia de RH, buscando no mercado as melhores práticas e os melhores produtos para atender • Responsável monitorar e atender aos KPIs e métricas individuais e da equipe, definidos para garantir