R$ 1477,00
Graduação em Comunicação Social
Atendimento digital, Via chat, Campanhas, Vendas, Equipe, Planejamento, SAC, Itaú, E mail, Agência
Desejável um MBA em Marketing Digital.• Experiência em gestão de pessoas. • Experiência comercial Negociação eletrônico.Identificar tendências de mercado e feedback dos consumidores sobre ofertas/demandas potenciais para atender consumidores.Atualizar a previsão mensalmente, garantindo que estoque adequado esteja disponível para atender
Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time de Experiência Digital
colaborar para a busca das melhores soluções em tecnologia e em processos que impulsionem a transformação digital próximo cenário da tecnologia de RH, buscando no mercado as melhores práticas e os melhores produtos para atender • Responsável monitorar e atender aos KPIs e métricas individuais e da equipe, definidos para garantir