R$ 1570,00
Informações diversas, Atendimento ao público, CPTM, Chat, Documentos, Pessoas, Dúvidas, Interno e externo, Suporte, Empresa
Descrição: Auxiliar time de atendimento na elaboração de cronogramas e acompanhamento do status dos projetos Configuração, disparo e acompanhamento de comunicação nas ferramentas da agência;Suportar a comunidade de usuários
Descrição: Auxiliar no suporte técnico aos usuários finais, por telefone, e-mail ou pessoalmente. dados.Apoiar no teste e avaliação de novas soluções de hardware e software.Auxiliar treinamento aos usuários usuário.Colaborar com equipes multifuncionais para desenvolver e implementar soluções de tecnologia para atender detalhes e garantir precisão na entra...
essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:-Fornecer suporte técnico aos usuários o time global de TI para abrir e acompanhar tickets de suporte, garantindo que as solicitações dos usuários sejam atendidas de forma oportuna e eficaz. -Oferecer suporte adicional aos usuários de telecomunicações, fornecendo orientaç...
Descrição: Principais atividades e desafios: - Atendimento da fila de incidentes e requisições de serviço - Suporte aos usuários na solução de dúvida e problemas - Execução das atividades de melhoria dentro Kanbam, reuniões administrativas, auditorias)Requisito Técnico: - Compromisso com o prazo e qualidade no atendimento Computação, Ciência da Informação,...
Sex das 07:00 às 15:00Principais Funções:Suporte ao sistema ERP da empresa (SAP); Apoio na gestão de usuários de TI; Atendimento a clientes internos; Instalação e configuração de computadores e impressoras; Identificação
😊 Suas principais atividades serão:Apoio no atendimento dos incidentes e serviços de TI;Apoio na instalação Gestão de Ativos;Apoio no remanejamento e transferência de equipamentos através das Solicitações dos usuários
profissionais e seres humanos melhores para nós mesmos e para o mundo.Principais atividades e desafios:- Atendimento incidentes e requisições de segurança da informação- Análise de requisitos de segurança da informação no atendimento de incidentes e requisições de usuários;- Interação com usuários finais para a solução de problemas
projeto consiste em promover a capacitação e atualização de profissionais da área da saúde envolvidos no atendimento ensino a distância, focando no tratamento preventivo, na reabilitação, nos cuidados paliativos, e no atendimento Principais atribuições da vaga:Auxiliar na configuração e operação das plataformasRealizar o atendimento Comunicação Social ou á...