R$ 1570,00
Informações diversas, Atendimento ao público, CPTM, Chat, Documentos, Pessoas, Dúvidas, Interno e externo, Suporte, Empresa
respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Missão:•Garantir a execução da operação de infraestrutura no atendimento de primeiro nível a incidentes, demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados;•Realizar atendimentos presenciais ou remotos as equipes ou níveis superiores ...
de primeiro nível a incidentes, demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para toda a TOTVS;Prestar suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados;Realizar atendimentos presenciais ou remotos solucionar incidentes e requisições de bai...
de primeiro nível a incidentes, demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para toda a TOTVS;Prestar suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados;Realizar atendimentos presenciais ou remotos solucionar incidentes e requisições de bai...
Responsabilidades:- Prestar suporte técnico aos usuários do sistema Protheus;- Identificar e solucionar relacionados ao sistema;- Realizar manutenção preventiva e corretiva do sistema;- Realizar treinamentos para usuários linguagem de programação ADVPL;- Conhecimento em banco de dados SQL Server;- Habilidade em comunicação e atendimento
Descrição: Atividades: Realizar o atendimento técnico aos usuários da empresa; Executar as atividades
Assistente para o primeiro atendimento ao cliente do suporte.Responsável por apurar informações dos problemas que os usuários tenham e buscar soluções.Interesse em se desenvolver na área de Tecnologia.Fará atendimento remoto) aos finais de semana por escala (remotamente).Outros requisitos: Excelente comunicaçãoGostar de atender
de hardware, áudio e vídeo, reprografia e outros serviços, com objetivo de garantir um alto nível de atendimento notebooks etc.)Apoiar na execução das atividades relacionadas à atribuição de perfis de acesso aos usuários funcionais da empresa, a fim de apoiar na identificação das demandas em relação a TI corporativa e no atendimento demandas recebidas pela...
Descrição: Atendimento aos aprendizes, familiares e empresas atuando como intermediador e mediador das elaboração de relatórios mensais dos indicadores do Programa de Aprendizagem e dos projetos nos quais os usuários
corretiva em equipamentos de informática, instalação e configuração de softwares, suporte técnico aos usuários próprioOferecemos:- Salário compatível com a função;- Vale-transporte;- Vale-refeição;- Seguro de vida.Se você atende
Descrição: Prestar suporte presencial e remoto aos usuários; Acompanhamento e atendimento de chamados
Descrição: Atendimento aos aprendizes, familiares e empresas atuando como intermediador e mediador das elaboração de relatórios mensais dos indicadores do Programa de Aprendizagem e dos projetos nos quais os usuários
Descrição: Realizar a prospecção de vagas em empresas parcerias para usuários e egressos dos programas de dados de potenciais clientes da base para prospecção e vendas de produtos, serviços e projetos;• Atender
petroquímica, óleo&gás e infraestrutura.A empresa traz em seu DNA a capacidade de se reinventar para atender montagem industrial;Experiência em fiscalização de obras industriais ou portuárias;Conhecimento como usuário
petroquímica, óleo&gás e infraestrutura.A empresa traz em seu DNA a capacidade de se reinventar para atender montagem industrial;Experiência em fiscalização de obras industriais ou portuárias;Conhecimento como usuário
.• Estar disponível para atendimentos e/ou viagens de acordo com a necessidade da programação.• Propor relacionamento com os clientes, seguindo as instruções, normas e exigências de cada instituição durante o atendimento .• Realizar treinamento e suporte operacional de usuários bem como prestar apoio remoto quando necessário .• Atender solicit...
petroquímica, óleo&gás e infraestrutura.A empresa traz em seu DNA a capacidade de se reinventar para atender técnico civil ou edificações;Vivência anterior na área de supervisão de projetos civis;Conhecimentos como usuário
.), avaliando tecnicamente o produto e o serviço realizado pelo fornecedor,Atender chamados das áreas , levantando junto ao usuário / solicitante informações e dados que subsidiem a análise técnica, avaliando manutenção e rotas de inspeção, assim como realizar os apontamentos de horário fidedignos ao tempo gasto no atendimento
A empresa traz em seu DNA a capacidade de se reinventar para atender às demandas do mercado em constante Requisitos imprescindíveis:Experiência em projetos civis;Conhecimentos como usuário do pacote office;
segurança do trabalho de forma padronizada, de acordo com a política de segurança da empresa, a fim de atender Executar processos operacionais do setor, controlando a liberação de entrada de terceiros, o registro dos usuários documentos pertinentes atualizados;Elaborar e prover treinamentos às equipes locais em procedimentos, atendimento
.• Executar solicitações a outras áreas (Suprimentos, TI, Atendimento, Manutenção, e Engenharia Clínica • Usuário do Pacote Office.• Disponibilidade de deslocamento eventual entre as unidades hospitalares.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.O
no seguinte programa / equipamento de saúde da Associação Saúde da Família - ASF:Unidade de Pronto Atendimento A Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24hs), faz parte da Rede de Atenção às Urgências. O objetivo é concentrar os atendimentos de saúde de complexidade intermediária, compondo uma rede organizada Providenciar o rodízio dos equipamentos, otimizando...
Permanente a fim de buscar o máximo de informações e técnicas possíveis para a melhoria contínua no atendimento ao usuário;• Auxiliar na montagem e desmontagem da Sala Operatória, e encaminhar adequadamente cada equipe, zelando pela boa comunicação entre equipes;• Manter ambiente limpo, seguro e organizado, para atendimento