R$ 1570,00
Informações diversas, Atendimento ao público, CPTM, Chat, Documentos, Pessoas, Dúvidas, Interno e externo, Suporte, Empresa
Descrição: Representante de Atendimento ao Cliente - Customer ExperienceNo Mercado Livre, trabalhamos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Oferecer uma excelente experiência de atendimento aos nossos usuários e usuárias, tirando suas dúvidas e respondendo suas consultas por telefone, e-mail Superior cursando ou completo;Ter experiê...
manutenções de Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento solicitação de entregas/coletas;• Acompanhamento mensal dos serviços de táxi/Uber: atualização da base de usuários homologados;• Abertura de requisições de compras e controle dos pagamentos dos prestadores de serviços que atendem ou Incompleta...
respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Missão:•Garantir a execução da operação de infraestrutura no atendimento de primeiro nível a incidentes, demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados;•Realizar atendimentos presenciais ou remotos as equipes ou níveis superiores ...
de primeiro nível a incidentes, demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para toda a TOTVS;Prestar suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados;Realizar atendimentos presenciais ou remotos solucionar incidentes e requisições de bai...
de primeiro nível a incidentes, demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para toda a TOTVS;Prestar suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados;Realizar atendimentos presenciais ou remotos solucionar incidentes e requisições de bai...
Descrição: Confira abaixo as principais atividades desta posição:• Atender as demandas de estabilidade políticas internas da empresa;O que esperamos de você:• Conhecimento em boas práticas de laboratório.• Usuário (a) a nível de operação em cromatografia líquida.• Desejável conhecimento em cromatografia gasosa.• Usuário
Auxiliar nas definições técnicas, junto ao time de arquitetura, a partir dos requisitos e necessidades dos usuários ;Prestar suporte e atender as necessidades dos clientes internos.
INFRAESTRUTURA E SUPORTE é o nosso profissional responsável pela manutenção da infraestrutura de tecnologia e atendimento processos tecnológicos.Assim, o Analista de infraestrutura e Suporte pode ajudar a melhorar os processos de atendimento Veja os desafios que temos pela frente:• Prestar suporte presencial ou remoto aos usuários internos da navegadores, ...
cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Prestar suporte técnico aos usuários fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados.Realizar atendimentos garantindo a correta tratativa do atendimento.Realizar a preparação dos recursos de TI disponibilizados aos usuários
petroquímica, óleo&gás e infraestrutura.A empresa traz em seu DNA a capacidade de se reinventar para atender como procedimentos específicos;Coordenação da equipe de técnicos de segurança do trabalho;Garantia do atendimento completa em Engenharia;Necessário experiência em obras civis;Inglês intermediário;Conhecimento como usuário
requisitos de média e alta complexidade através do contato com clientes e áreas envolvidas no projeto/atendimento JavaScript (TypeScript), CSS3, HTML5;Participado de projetos que envolva UI(Design de interface de usuário ) e UX (experiência do usuário);Conhecimento na ferramenta Azure DevOps.
documentos relacionados a todo desenvolvimento analítico, segundo as legislações pertinentes vigentes, atendendo as normas de segurança e meio ambiente no departamento.Supervisionar a elaboração dos requisitos do usuário
petroquímica, óleo&gás e infraestrutura.A empresa traz em seu DNA a capacidade de se reinventar para atender montagem industrial;Experiência em fiscalização de obras industriais ou portuárias;Conhecimento como usuário
petroquímica, óleo&gás e infraestrutura.A empresa traz em seu DNA a capacidade de se reinventar para atender montagem industrial;Experiência em fiscalização de obras industriais ou portuárias;Conhecimento como usuário
petroquímica, óleo&gás e infraestrutura.A empresa traz em seu DNA a capacidade de se reinventar para atender Requisitos imprescindíveis:Formação superior completa em Engenharia;Conhecimentos como usuário do pacote
.• Estar disponível para atendimentos e/ou viagens de acordo com a necessidade da programação.• Propor relacionamento com os clientes, seguindo as instruções, normas e exigências de cada instituição durante o atendimento .• Realizar treinamento e suporte operacional de usuários bem como prestar apoio remoto quando necessário .• Atender solicit...
petroquímica, óleo&gás e infraestrutura.A empresa traz em seu DNA a capacidade de se reinventar para atender técnico civil ou edificações;Vivência anterior na área de supervisão de projetos civis;Conhecimentos como usuário
A empresa traz em seu DNA a capacidade de se reinventar para atender às demandas do mercado em constante Requisitos imprescindíveis:Experiência em projetos civis;Conhecimentos como usuário do pacote office;
Descrição: • Suporte aos usuários, de forma remota e presencial, na utilização dos recursos de tecnologia solicitado, às equipes de Service Desk e Field Service, no suporte de tecnologia em geral (filas de atendimentos
acolhedorO QUE VOCÊ VAI FAZER:Será responsável por uma gestão 360º que abrange vendas, marketing e atendimento informações e automações, etc;Capacitar e prestar suporte técnico da ferramenta CRM da TOTVS TECHFIN para os usuários
documentação de apoio;Detalhar requisitos através do contato com clientes e/ou áreas envolvidas no projeto/atendimento code review e releases;Desenvolver e manter componentes prezando pela usabilidade e experiência do usuário
requisitos e ferramentas de testes;Documentar o que for desenvolvido para permitir a compreensão do usuário testes com baixa complexidade, com base em sua experiência, orientação do time ou informação oriunda do atendimento
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento Responsabilidades:Atendimento aos usuários - suporte aos sistemas corporativos;Correção de defeitos e
Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões Estruturar problemas e questões de pesquisa que possibilitem o entendimento das dores e necessidades dos usuários