R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
O profissional será responsável por viabilizar a gestão das manifestações dos clientes para o hospital , atendendo os pacientes/clientes fornecendo informações e esclarecimento de dúvidas em acordo com as Office;Desejável experiência profissional com rotinas administrativas.Outros requisitos: Centralidade do Cliente
Descrição: OPERADOR(A) DE ATENDIMENTO - EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIAOportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e Odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação ao cliente
Descrição: Atender as solicitações de clientes sobre treinamentos normativos;Agendar e organizar treinamentos de materiais didáticos, virtuais e físicos.Emitir e enviar certificados de conclusão e evidência aos clientes das documentações dos treinamentos realizados;Facilitar a comunicação eficiente entre instrutores, clientes
Receber, conferir, distribuir e organizar documentos e correspondências;Efetuar operações financeiras;Atendimento a clientes internos e externos;Auxiliar com o lançamento de notas fiscais em sistema de pagamento.Idiomas
Descrição: Atendimento a recepção.Elaborar planilhas, relatórios e realizar lançamentos e cadastros diversos Executar tarefas de controle, arquivo, envio e conferência de documentos e materiais internos e externos;Atender clientes internos e externos, prestando informações diversas pertinentes ao setor e viabilizando a interface
concorrer à vaga:• Ensino Médio CompletoComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Recepcionar e atender clientes com cortesia e profissionalismo.• Realizar a cobrança dos atendimentos bem como o fechamento clínica dentro e fora do campus.• Montar, dispensar, separar, arquivar e organizar prontuários dentro dos atendimentos