R$ 1194,00
Agendamento de consultas, Via telefone, Marcação de consultas, Fechamento de caixa, Atender, Ligações, Documentos, Organização, Pacientes, PABX
Responsabilidades e atribuições: - Atendimento aos clientes por telefone ou whatsapp.- Resolver problemas , dúvidas e reclamações dos clientes.
ocorrências direcionadas pelo monitoramentoOnboarding de novos clientesAgendamento de de entrega ao cliente
Descrição: Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, acompanhar o trabalho do call Center no atendimento
Descrição: Atendimento ao cliente pessoal, telefônico e eletrônico; Realizar cobrança de contas em aberto Prestar assistência ao cliente Realizar pesquisas de satisfação Cancelar ou alterar planos Promover Outros requisitos: Ter conhecimento na área de cobrança; Atendimento ao Cliente.
Descrição: Customer Service InternWe are looking for a Customer Service Intern to join our team and provide exceptional support to our customers. As a Customer Service Intern, you will be responsible for answering customer inquiries, resolving issues, and ensuring customer satisfaction.Responsibilities:- Respond to customer inquiries via phone, email, and chat- Resolve customer issues in a time...
Descrição: Contribuir para a qualidade do serviço e satisfação dos usuários.Apoiar a equipe de atendimento ao usuário e a gestão.Tratar as demandas provenientes de todos os canais de atendimento;Garantir a qualidade diretrizes da lei SAC;Elaborar relatórios para acompanhamento das demandas registradas pela equipe de atendimento Desejável boa experiência em...
Veolia Water Technologies & Solutions está atualmente à procura de pessoas que ficará responsável pelo atendimento aos clientes e interface com outras áreas da empresa, visando assegurar a conformidade e a satisfação de clientes internos e externos.Responsabilidades:Focal Point Clientes Platinum e atender chamadas telefônica...
Descrição: Representante de Atendimento ao Cliente - Customer ExperienceNo Mercado Livre, trabalhamos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Oferecer uma excelente experiência de atendimento aos nossos usuários e usuárias, tirando suas dúvidas e respondendo suas consultas por telefone, e-mail Superior cursando ou complet...
encantador: Você será responsável em atender os nossos clientes Empresariais Vivo, produtos e serviços Fixo/Móvel, através de telefone, e-mail e WhatsApp.Cumprir as metas Qualitativas: Pesquisa de satisfação planos e fidelizar o cliente. foi executado para melhor atendê-lo.Ser facilitador: Encaminhar as demandas do atendimen...
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo;Pacote Office básico.Experiência com atendimento ao público Atividades:Fornecer informações gerais sobre procedimentos aos clientes;Entrega de materiais ou correspondências ;Coletar dados e contatos ativos por telefone ou de forma presencial;Controlar equipamentos de empréstimos a clientes;Suportar a...
Descrição: O Recepcionista realiza o atendimento ao cliente, presta informações e recepciona visitantes
Descrição: Organização de recepção;Atendimento ao público em geral;Atendimento de ligações e direcionamento 09h40 às 18h.Local: João Pessoa- PBOutros requisitos: Ensino médio completo;Experiência com recepção de clientes
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência: • Atender e auxiliar pacientes estrangeiros pela instituição.• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários ao público com cortesia e presteza.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas Atividades:Atender o público...
Requisitos: - Formação: Graduação Completa ou em curso - Experiência: Em atendimento ao público, rotinas Atividades: Supervisionar as áreas de recepções que prestam serviço de atendimento ao cliente. Promover a entrega das suas áreas de atuação, visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos clientes rotinas operacionais das áreas, ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo.Atividades: - Realizar o atendimento dos clientes o livro de ocorrências, de forma a prestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender serão realizados diar...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes diariamente o livro de ocorrências, para prestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender serão realizados...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;-Pacote Office;- Experiência em atendimento ao cliente.Atividades :- Recepcionar o paciente;-Efetuar o cadastro de pacientes no sistema, liberar guias de exames junto às operadoras de saúde;-Encaminhar pedido médico para o profissional que irá realizar o exame;-Atender o cliente para agendamento de...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a pri...
Descrição: Responsável por vendas por telefone dos produtos da empresa, monitorando o desempenho das vendas, a fim de atingir as metas estabelecidas pela Diretoria; Abordagem de clientes via telefone para vendas de produto; Manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes; Emissão de e-mail marketing para <...>
Descrição: Atendimento presencial ao cliente para venda de produtos;Orientar o cliente quanto as especificações cursando ou completo em áreas relacionadas a área comercial será um diferencial;Experiência com vendas e atendimento ao cliente, será um diferencialGostar da área comecial e da área de relacionemnto com cliente
Descrição: Atendimento presencial ao cliente para venda de produtos; Atendimento de mesaOrientar o cliente cursando ou completo em áreas relacionadas a área comercial será um diferencial;Experiência com vendas e atendimento ao cliente, será um diferencialGostar da área comecial e da área de relacionemnto com cli...
, para a função de Operador de Atendimento I:Principais Atividades:• Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa;• Registrar e tratar ocorrências do atendimento rastreabilidade das infor...
Descrição: Atividades: Atendimento ao cliente de acordo com os padrões e processos preestabelecidos pela empresa, orientando e esclarecendo os clientes. Necessário: * Necessária boa experiência anterior com atendimento ao cliente; * Preferencialmente,
Descrição: O Grupo Seres, em parceria com cliente multinacional, do segmento de Saneamento, busca profissionais Médio Completo ou Ensino Superior (desejável)Pacote Office, ter habilidade em computador e sistemas, atendimento ao públicoAtividades:Prestar atendimento aos clientes, por ligações telefônicas, presencialmente em Ouvir e...
Descrição: O Grupo Seres, em parceria com cliente multinacional, do segmento de Saneamento, busca profissionais Médio Completo ou Ensino Superior (desejável)Pacote Office, ter habilidade em computador e sistemas, atendimento ao públicoAtividades:Prestar atendimento aos clientes, por ligações telefônicas, presencialmente em Ouvir e...
surpreender com o seu atendimento, esta vaga pode ser para você! Estamos em busca de um profissional para realizar atendimento aos clientes, via telefone, e-mail e comunicadores existentes, visando satisfazer as necessidades do cliente e contribuir para o alcance das metas de taxa de clientes através das interações na...
Descrição: O Grupo Seres, em parceria com cliente multinacional, do segmento de Saneamento, busca profissionais Médio Completo ou Ensino Superior (desejável)Pacote Office, ter habilidade em computador e sistemas, atendimento ao públicoAtividades: Prestar atendimento aos clientes, por ligações telefônicas, presencialmente em Ouvir ...
Atuar no atendimento de clientes através do WhatsApp, Chat, e-mail e WEB, dando todo suporte necessário Cabe ao analista de Customer Service entender as demandas apresentadas pelos clientes e buscar resolvê-las O atendimento do customer é humanizado. Preferencial Google Sheets;Facilidade em relacionamento interpessoal;Escuta ativa, fidelização...
Descrição: Atendimento ao cliente.• Auxiliar o cliente com presteza e cortesia, mantendo postura ética
JrEstamos em busca de um(a) Atendente de Relacionamento Jr para completar a equipe de um de nossos clientes ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes as solicitações dos nossos clientes;Realizar abertura de aviso de sinistro, bem como consulta de processo de sinistro;Atender os ...
Descrição: Atendimentos presenciais ou telefônicos para pacientes ou clientes em geral;Interpretar prescrições das vendas no caixa.Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Pacote Office;Experiência com Vendas e Atendimento ao Cliente;Diferencial: Experiência na área Hospitalar/Drogaria;Desejável vivência com medicamentos
Desejável curso básico na área de atendimento ao cliente. os clientes e auxiliar na realização de reservas e informações sobre serviços do Polo;• Recepcionar e reservas de grupos e clientes de maior complexidade;• Auxiliar a equipe da Seção de Reservas, atender telefone, receber e anotar recados, responde...
Descrição: Recepcionar clientes pessoalmente ou por telefone de forma humanizada fornecendo informações e conferência de prontuários médicos, a fim de auxiliar na organização do setor.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e...
Responsabilidades:- Realizar atendimento telefônico aos clientes;- Esclarecer dúvidas e fornecer informações sobre produtos e serviços;- Registrar informações dos clientes no sistema;Requisitos:- Ensino médio Vale-transporte;- Vale-refeição;- Plano de saúde;- Plano odontológico.Se você se identifica com a vaga e atende
Descrição: Randstad seleciona para um de seus clientes, empresa referência em medicina e saúde no Brasil , para a função de Auxiliar de Atendimento I:Principais Atividades:Preparo de sala para realização de gel, luvas, papéis, etc)Requisitos:Ensino Médio CompletoPacote Office básicoExperiência anterior com atendimento ao cliente em clínicas, c...
gosta de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava esperandoResponsabilidades:- Atender clientes com cordialidade e eficiência;- Realizar vendas e fechamento de caixa;- Organizar e repor produtos revezamento;- Boa comunicação e habilidade para lidar com o públicoSe você se identifica com a vaga e atende habilidades interpessoais;Cap...
Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time! Quais serão seus desafios? Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento , entrega de cestos e direcionamento do
Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time! Quais serão seus desafios? Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento , entrega de cestos e direcionamento do
Descrição: Principais atividades:Atendimento ao cliente Abertura de SinistrosFormação acadêmica:Nível trabalhar em escala noturna no modelo 12X36 (com escalas aos finais de semana e feriados)Experiência em atendimento
missão de um supervisor é conduzir sua equipe no dia a dia para que sigam os processos traçados pelo cliente resultados da equipe para os gestores;- Aplicar feedbacks frequentes a equipe;- Acompanhar atualizações do cliente