farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo Sobre a área:SAC - Serviço de Apoio ao Cliente (Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais atividades:Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores;Realizar atendimentos pelos canais disponibil...
Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mercado A Central de Atendimento é composta por uma equipe dedicada a linha telefônica e outra no backoffice, Principais atividades: Responsável pelo atendimento telefônico de colaboradores, ex-colaboradores, telefônico e...
.- Experiência: Desejável/ Sistema Tasy.Atividades:- Atender a recepção, efetuando de forma completa o cadastro do paciente (Nome completo sem abreviações, data de nascimento,CPF, RG, Endereço, CEP, Telefone Residencial e Celular);- Atender telefone e direcionar as ligações;-Conhecimento em centro de diagnóstico ;- Direcionar os clientes...
farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
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- Atualizar clientes sobre as novas campanhas e promoções. - Auxiliar os clientes na utilização das plataformas onlines. - Passar informação aos assessores referente ao crescimento e desenvolvimento da carteira de clientes - Atender o cliente via telefone e pessoalmente. - Executar pedidos de compra. - M...
.- Experiência na áreaAtividades:- Apoiar no atendimento ao cliente externo e interno.- Receber documentação necessária para o processo de autorização.- Passar informações referentes ao processo, esclarecendo dúvidas do cliente e informando o status atualizado.Outras informações:-Local de trabalho: Salvador Ba
farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente. Endereço: Avenida Senh...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;Atividades:• Recepcionar o cliente sendo o primeiro contato sofá, poltrona e cama elétrica), enxoval das unidades de internação e sobre serviços disponíveis ao cliente pacientes e acompanhantes acomodados em nossas unidades sempre que necessário.• Reforçar a informação passada na recepção aos pacie...
Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência na area Hospitalar Atividades:• Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações plantão contendo ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes do setor; • Receber e
Descrição: O que um Operador de Tele Atendimento faz? • Encanta e surpreende o cliente que procura pelos serviços do Grupo Fleury! agendamento de exames e garantir que as informações necessárias para a realização do exame, tenham sido passadas para o cliente;• O Operador de Tele Atendimento, para executar bem seu trabalho, terá me...