R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
✨Estamos em busca de alguém que apaixonado por gerar um impacto positivo no dia a dia dos nossos clientes #VemSerTPDia a dia do Expert: Atendimento ao cliente via telefone, chat, WhatsApp e e-mail para compras atualizações sobre o status dos pedidos, Auxiliar os clientes com dúvidas e problemas relacionados à nós estamos buscando (Requisitos):...
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atendimento ao cliente nos diversos segmentos de atuação.Salário
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atendimento ao cliente nos diversos segmentos de atuação.Na TP, os nossos Agentes de Atendimento são Experts em Interação.
#VemSerTPTemos vagas abertas atendimento ao cliente, VOZ, CHAT, SAC, RETENÇÃO, SUPORTE E VENDAS. nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoDesejável experiência com atendimento
#VemSerTPTemos vagas abertas para atendimento ao cliente Ativo e Receptivo em Voz, Chat, E-mail, e Midias Atuação em setores de atendimento como SAC, Retenção, Suporte Técnico, Vendas e Cobrança.
Descrição: Você se identifica com um atendimento empático, cuidadoso e com propósito? Aqui, cada conversa importa e cada atendimento é uma oportunidade de fazer a diferença na vida de alguém.Se #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Realizar atendimentos com escuta ativa, empatia e sensibilidade , acolhendo o cliente de forma atenciosa e res...
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizará contato Ativo voltado a riscos e fraude, quando o cliente para atuação de casa; Habilidade com telas simultâneas e boa digitação; Desejável experiência com atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Central de relacionamento e soluções aos clientes de banco, realizando um atendimento focado na resolução de problemas do cliente, bem como aproximação e fidelização.Salário completo;Disponibilidade para atuação no Campus de São Gonçalo do Amarante - RNDesejável experiência com atendimento
sobre pedidos e entregas da plataforma e-commerce; Prestar atendimento aos clientes a fim de entender suas solicitações com ênfase no relacionamento e fidelização; Conduzir o atendimento de forma despojada acordo com a cultura da empresa ; Utilizar uma vasta variedade de ferramentas para navegar pela conta do cliente revisão, e sugerir soluçõe...
Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com Realizar a abertura de ocorrências referente as reclamações, elogios ou sugestões, visando atender as Orientar o cliente sobre pagamentos, situação do plano, reajuste anual ou por faixa etária;11. Realizar o atendimento quando necessário atra...
internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 18 países.Missão do cargoRealizar o primeiro atendimento telefônico ao cliente Verisure.Quais são as principais responsabilidades? Prestar suporte técnico básico ao cliente; 3. Auxiliar os clientes no acesso ao site da empresa, orientando com relação a alterações de cadastro, impressão
Descrição: - Atuará com atendimento aos clientes;- Realização de abertura de fichas ambulatoriais;- Contato telefônico com operadoras e organização de processos;- Direcionará os clientes até as salas de exame ;- Preparação e abastecimento de salas de exames, coleta e box de atendimento;- Ensino Médio Completo
Candidate-se agora e faça parte da nossa equipe dedicada a proporcionar uma experiência excelente aos nossos clientes #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill (receptivo e ativo) para Assistência 24h;Atendimento receptivo para registro e acionamento da assistência do seguro de diversos tipos.Realizar contato ativo (Call Back...
Reconhecida pelo compromisso com a saúde, bem-estar e excelência no atendimento, a empresa oferece um Região Metropolitana• Modelo de trabalho:** PresencialResponsabilidades e AtribuiçõesAtendimento ao cliente esclarecer dúvidas sobre produtos, garantindo uma experiência acolhedora.Operação de caixa**Realizar atendimento com bom padrão visual.Suporte à equ...
completo;- Experiência: Desejável experiência em Recepção na área da Saúde; Atividades:• Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações plantão contendo ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes por meio de contato realiza...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento via chat e e-mail para plataforma E-commerce nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com atendimento ao cliente;Necessário conhecimento em tecnologia.Residir em uma das cidades abaixo:São Paulo (SP): Americana
Descrição: Requisitos:Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência na área.Atividades:- Atender completo sem abreviações, data de nascimento,CPF, RG, Endereço, CEP, Telefone Residencial e Celular);- Atender autorizações de convênio e etc;- Contatar convênios, no caso de necessidade, solicitando autorização para atendimento ;- Direcionar os
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar o atendimento a clientes Chat, WhatsApp e Voz , para
Descrição: Você prioriza a experiência do cliente e busca ter o MELHOR atendimento? Afinal, aqui é onde você pode colocar em prática toda a sua argumentação, conquistando o cliente e esclarecendo todas as dúvidas da melhor forma através do atendimento SAC VOZ. #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender e auxiliar os c...
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:analisar perfil, entender o real motivo, do que está levando o cliente a solicitar o cancelamento e argumentar em cima das objeções apresentadas, para manter o cliente na engajada com cordialidade e respeito, buscando a personalização, excelência, qualidade e satisfação do cliente
Descrição: Alguma vez já pensou em fazer parte de uma das maiores empresas de atendimento ao cliente ATIVIDADES: Você realizará um atendimento Multiskill (voz, e-mail e chat) aos clientes que efetuam compras
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Analisar perfil, entender o real motivo, do que está levando o cliente a solicitar o cancelamento e argumentar em cima das objeções apresentadas, para manter o cliente na
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Central de relacionamento e soluções aos clientes de banco, realizando um atendimento focado na resolução de problemas do cliente, bem como aproximação e fidelização.Salário completo;Disponibilidade para atuação no Campus de São Gonçalo do Amarante - RNDesejável experiência com atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento via Voz, para solicitar informações, esclarecer realizar reclamações, quanto para realizar suspensão ou cancelamento de contratos e de serviços.Apoiar os clientes durante todo o atendimento, bloqueio de cartões. Caso, o cliente tenha interesse em contratar saque, redirecionar o cont...
padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento aos clientes;- Realizar o processo de devolução dos produtos de retorno dos provadores;- Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento;
padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento aos clientes;- Realizar o processo de devolução dos produtos de retorno dos provadores;- Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento;
padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento aos clientes;- Realizar o processo de devolução dos produtos de retorno dos provadores;- Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento;
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo/ativo por voz, e-mail e aplicativo, maior de idade;Superior Completo ou Cursando; Técnico ou Técnólogo Concluído.Desejável experiência com atendimento ao cliente;Na TP, pessoas bem cuidadas constroem resultados extraordinários!
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento ao cliente, baseado nas políticas da empresa; Consultas médio completo;Disponibilidade para atuação no Campus de Parnamirim - RN;Desejável experiência com atendimento
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Responsável por atender clientes Pessoa Jurídica
Suas responsabilidades serão: Como Expert em Interação, você será responsável por realizar atendimentos a clientes via Reclame Aqui, Ouvidoria, consumidor.gov e midias sociais.Salário: R$ 1.800,00Horário: Perfil analítico e foco na resolução de problemas em tempo real• Desejável experiência com Ouvidoria ou atendimento
Descrição: Você prioriza a experiência do cliente e busca ter o MELHOR atendimento? GOSTA DE ATENDIMENTO VOZ, SANAR DÚVIDAS, RETER, VENDER E PRESTAR SUPORTE AS PESSOAS? Responsabilidades e Atribuições: Você fará um atendimento para algumas dessas centrais: Central receptiva Retenção; Central de Suporte; Central de Cobrança; Central de Venda...
setor de telecomunicações da América Latina, reconhecida por sua excelência em tecnologia, qualidade e atendimento e promovendo soluções que fazem a diferença no dia a dia.Responsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento Hibrido de vendas B2B, através de uma carteira disponibilizada pelo cliente com objetivo de vender produtos e soluções e fidelizar <...>
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Efetuar o atendimento Qualitativo, acolhedor e correto;Tabular 100% das ligações; Atender aos clientes direcionados pela URA tanto para solicitar informações, esclarecer tiver interesse em contratar saque, redirecionar para Celula ; Suporte a App e apoio a clientes sem muita habilidade de uso a ferra...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realiza atendimento receptivo para clientes de produtos digitais , com a finalidade de negociar valores, sanar dúvidas dos clientes e realizar vendas.Salário: Fixo + LapaO que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade;Ensino médio completo;Experiência com atendimento ao cliente...
gosta de atuar com tecnologia, comunicação e quer fazer parte de um time que valoriza a experiência do cliente #VemSerTPBuscamos profissionais engajados, comunicativos e com foco na excelência, para atuar no atendimento ao cliente via chat online e sistema de tickets, oferecendo suporte em dúvidas sobre pedidos, entregas nós estamos buscando (Requisitos):S...
. - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC; Atividades:- Apoiar os Recepcionistas e Lideranças atendendo as necessidades dos pacientes e demais setores ligados direta e indiretamente ao setor; - Esclarecer dúvidas relativas ao fluxo de atendimento, além de ser interface entre pacientes
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar o atendimento aos usuários da plataforma, com o objetivo principal de gerenciar e resolver casos e dúvidas de clientes de forma eficiente. crítico em uma oportunidade de proporcionar uma experiência positiva, fortalecendo a fidelidade do cliente Atendimento geral aos clientes (alt...
Você prioriza a experiência do cliente e busca ter o MELHOR atendimento? ao vivo; Processar pedidos/ trocas/ devoluções/ reclamações de garantia da loja virtual; Oferecer um atendimento excepcional aos nossos clientes, ajudando-os com dúvidas, problemas e solicitações relacionadas aos Disponibilidade para trabalhar presencialmente no campus da...
do cliente? Então venha ser nosso especialista em Atendimento! Seja parte de um time que leva conforto e qualidade a cada cliente, antes e depois da compra.Junte-se clientes com dúvidas sobre produtos, compras, processos de troca, devolução, garantia, entre outros. ao cliente;Residir em uma das cidades abaixo:Alagoas (AL): Maceió;...