Descrição: Requisitos e atividades:- Experiência em atendimento ao cliente em loja física, contato direto com o cliente;- Saber administrar uma carteira de clientes;ligações ativas canais de comunicação (wzap, emails....)- Acostumando a trabalhar com metas individuais e em grupo;- Organização, reposição, precificação de produtos na loja;- Separação e expedição de pedidos;- Manutenção do local d...
Descrição: Se você é apaixonado por encantar as pessoas e deseja fazer parte de uma equipe que valoriza o cuidado com o bem-estar dos colaboradores, essa é a sua oportunidade.Estamos à procura de uma Recepcionista proativa e dedicada para se juntar à nossa equipe de Qualidade de Vida. A profissional será responsável por oferecer suporte integral à gerente e ao time, garantindo um atendimento de...
Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte administrativo;Agendamento de exames, consultas e entrega de resultados.Outro...
Descrição: Vaga de RecepcionistaEstamos em busca de uma Recepcionista temporária, para cobertura de férias por um mês.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes internos e externos;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber e enviar correspondências e documentos;- Realizar atividades administrativas.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência...
Descrição: Auxiliar no desembarque de pacientes, providenciando e posicionando cadeiras de rodas, retirando-os dos veículos e acomodando-os de forma conveniente e segura para o transporte.Encaminhar / acompanhar pacientes a serem internados, até a Unidade de Internação, Ambulatório, Radiologia, Oncologia ou PA, fornecendo informações sobre funcionamento de telefones, rádio, televisão, iluminaçã...
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Acompanhar as atividades realizadas pela equipe de atendimento da área, conforme normas e rotinas estabelecidas, com eficiência e qualidade. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio a...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;Experiência prévia com atividades de recepção, perfilorganizado,cordialidade,simpatia, boa comunicação, auto controle e agilidade.Atividades:Realizar a abertura de ficha de atendimento do Pronto socorro, ou a abertura de ficha da internação;solicitar elegibilidade /senha dos atendimentos de Pronto socorro e internação;realizar protocolo de todos os ...
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações de convênios, encaminhamento de documentos aos setor...
Descrição: Responsável por realizar o atendimento ao cliente e venda dos produtos financeiros.Atender o cliente em todos os pontos de contato;Executar os processos operacionais do crediário;Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros para todos os clientes;Conhecer e buscar o cumprimento de metas estabelecidas.Outros requisitos: É muito importante que você tenha e/ou saiba:Ensino Médi...
Descrição: - Comunicar-se de maneira educada, acolhedora, interessada e atenta, atendando-se as solicitações efetuadas pelos clientes, garantindo a excelência no atendimento conforme à demanda solicitada;- Recepcionar o cliente do pronto atendimento de forma que possa atender suas necessidades, verificando as informações referentes ao cliente, garantindo o atendimento seguro;- Atender as solici...
Descrição: Você será responsável por:Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro da...
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações de convênios, encaminhamento de documentos aos setor...
Descrição: ANALISTA DE ATENDIMENTORealizar o atendimento das chamadas recebidas na Central de Relacionamento e via e-mail da funcionalidade “Fale Conosco”, site da Entidade e Assistente Virtual, Reclame Aqui, prestando orientações, esclarecimentos e direcionamentos aos consulentes, conforme as solicitações e necessidades;Fazer o contato de boas-vindas para os novos associados, visando fidelizaç...
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (informações g...
Descrição: Agendamento de consultas e exames, controle de agendas médicas, cadastro de pacientes, orientações de preparo para exames, acolhimento, organização das áreas de atendimento, organização de fila de espera, atendimento pessoal e telefônico. Vai utilizar o sistema do hospital.Horário: Segunda a Sexta das 07h00 ás 16h00.Beneficio: Vale transporte e vale refeição.Local de Trabalho: Vila M...
Descrição: Responsabilidades:Prospecção de Clientes;Apresentação de Produtos/Serviços;Negociação;Fechamento de Negócios;Manutenção de Relacionamentos;Acompanhamento de Metas.Habilidades Necessárias:Comunicação Eficaz;Conhecimento do Produto;Proatividade;Organização;Orientação para Resultados;Capacidade de Negociação.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Realizará contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Manterá informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestará apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial. ...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat e e-mail;Solucionar dúvidas e problemas dos clientes;Registrar informações dos clientes no sistema;Realizar vendas de produtos...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepç...
Descrição: - Acompanhar o desempenho de cada colaborador e orientar quanto à postura, horário de trabalho, normas e regras, realizando a entrega de uniformes para manter a aparência dos funcionários padronizada e atendendo às regras da empresa, realizando a capacitação e acompanhamento de novos colaboradores, visando inseri-los às rotinas da empresa visando garantir o atendimento com qualidade;...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESResponder solicitações da equipe de enfermagem e demais setores ambulatoriais;Realizar fechamento de exames;Enviar malote de correspondência;Gerenciar agendas médicas;Organizar os locais de atendimentos;Recepcionar e atender demanda do associado;Inserir dados nos sistemas;Confirmar, agendar e reagendar consultas e exames;Fazer cadastro de exames;Atender telefonem...
Descrição: Você está pronto para se unir à revolução da hospedagem e moradia? O Charlie está buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Sobre a posição: Como Operador de Atendimento, você será o rosto amigável e a voz acolhedora do Charlie. Sua missão será encantar e surpreender nossos clientes, proporcionando atendimento humanizado em diversos canais, desde e-mails e...
O atendente também colabora na gestão do aplicativo de delivery da loja,transmitindo as demandas à equipe
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepç...
Descrição: Oportunidade para Primeiro Emprego! Somos uma empresa de vendas, evoluindo constantemente para oferecermos serviços que visam agregar valor. Descrição:Atendimento pessoal, telefônico e eletrônico aos clientes.Realizar administração e gestão de documentos em CRM.Negociar formas de pagamento e assinatura de contratos.Registrar informações de negociação, controlar planilhas e atualizar ...
Descrição: Fazer buscas em sistemas para localizar os devedores, fazer atualização de telefones e endereços.Entrará em contato e deixará recados com os devedores e passará as informações para o setor de cobrança.Atualização de planilhas, sistema, relatórios, atendimentos por telefone, WhatsApp e e-mails.Idiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos: Boa comunicação, pró-atividade, força de...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mais não será um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo,-Curso de Idiomas,- De 6 meses até 1 anoAtividades:Atender o público (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade e uso da língua estrangeira se necessário, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento de consultas e exames via...
Descrição: Requisitos:Experiência em Atendimento ao ClientePacote OfficeAtividades a desempenhar:Atender e registrar os chamados e ocorrências informadas pelos clientes;Atender os técnicos para registrar o fechamento dos chamados e abertura de pedidos de peças;Será responsável pelo relacionamento e suporte aos usuários do site;Utilizar canais de chat, e-mail e telefone (tanto receptivo como ati...
Descrição: Vaga: Assistente de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes;- Auxiliar em atividades administrativas.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em ...
Descrição: Executar todas as rotinas administrativas e operacionais do Setor do PABX cumprindo os procedimentos administrativos descritos, atendimento as ligações internas e externas.Identificar as necessidades do cliente/paciente, esclarecer informações, pesquisar cada problema e apresentar soluções e/ou alternativas.Outros requisitos: Necessário ensino médio completo;Disponibilidade para atua...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais sa...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo - Experiência: Não necessária. Atividades: Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados.Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde,...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Experiência com atendimento presencial e por telefone em setor Hospitalar ou Clinica Médica. - Experiência com autorização de convênio. Atividades: - Recepcionar visitantes, pacientes e médicos; - Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital; - Cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar cr...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais sa...
Descrição: Os principais desafios desta posição:- Atendimento aos alunos- Captação de novos alunos por telefone (fará contato com ex-alunos e pessoas que já demonstraram interesse na Cultura Inglesa).- Efetuar vendas de cursos de Inglês (trabalhará com metas).- Informar aos alunos sobre conteúdo e condições do curso de Inglês (atendimento telefônico, presencial e por e-mail).- Emissão de matríc...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mas não é um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Como será o seu dia a dia?Você vai fazer atendimento ao cliente na loja e-commerce, em nossas plataformas, em redes sociais, lojas e departamentos da Promofarma.Interface com transportadoras em garantir que este processo tenha sucesso para todos os envolvidos. Análise de pedidos do e-commerce, acompanhamento e controle dos pedidos que são feitos pelos cliente.Atender com excelência ...
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Atender ao cliente de forma ativa, receptiva e de forma presencial;• Registrar as solicitações dos clientes no Portal de Aplicações e acompanhar seu andamento até a finalização;• Redigir e emitir correspondências formais aos clientes por correio e telegrama após aprovação;• Dar andamento ao procedimento de Cessão/ Distrato, Vistorias Bancárias e de...
Descrição: Oportunidade na região da MoocaNossa empresa, líder em seu segmento, está em busca de um profissional apaixonado por vendas e atendimento ao cliente para se juntar a nossa equipe. Nós valorizamos a organização, o foco, a vontade de aprender e a determinação como habilidades essenciais para o sucesso neste cargo.Responsabilidades:- Atender e orientar clientes presenciais e online- Apo...