Completo;- Pacote Office;- Experiência na área.Atividades:- Prezar pela qualidade do serviço através do suporte cliente garantindo sua satisfação com transparência, cortesia e gentileza, conforme os conhecimentos técnicos
atribuições: Efetuar e receber ligações de clientes auxiliando nas resoluções remotas das solicitações técnicas caso necessário, fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes ,entre outras atividades técnicasDar suporte informações;Esclarecer dúvidas e contestações de faturas ;Ofertar produtos ou serviços;Agendar visita do técnico
médio de tratativa de e-mails e/ou chamados, pausas, absenteísmo, aderência.Ser confiável: Prestar o suporte técnico com agilidade, atuar em temas relacionados a valores do contrato, como 2ª via de faturas, negociações
sobre produtos e que proponha soluções que visem atender as demandas do negócio.As atividades incluem:• Suporte de lojas junto com a Qualidade • Cadastrar fornecedores e produtos Food no sistema/ Códigos/Fichas Técnicas • Suporte administrativo nas demandas do departamento• Suporte na parte de Controle de Qualidade e Segurança