Descrição: Descrição:Operador(a) de Atendimento da SulAmérica exerce as seguintes atividades:- Suporte para o agendamento de consultas;- Dúvidas e orientações para Rede Credenciada;- Suporte com a cobertura
Descrição: Atendimento multicanais de primeiro nível (E-mail, chat, telefone);Suporte virtual de dúvidas
Descrição: Atendimento multicanais de primeiro nível (E-mail, chat, telefone);Suporte virtual de dúvidas
caso necessário, fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes ,entre outras atividades técnicasDar suporte
por meio de mapeamento, análise dos indicadores, revisão dos fluxos e proposição de planos de ação;Suportar ou indireta;Garantir que todos processos descritos e idealizados sejam incorporados nas rotinas da operação
Teste de equipamentos dos apartamentos- Coordenar Fluxo de Limpezas no prédio- Solicitar manutenções Suporte prévia com atendimento humanizado (hotelaria será um diferencia).- Desejável Experiência prévia em operações
Prestar suporte auxiliando na recepção dos pacientes, autorização das operadoras, marcações de consultas
foco em automação, omnichannel, aplicação de recursos com eficiência, redução de esforço do cliente e atendente detalhados e análises de fluxos e processos, identificando oportunidades de melhoria contínua em toda a operação processo/fornecedores futuro, cuidando para serem devidamente disponibilizados todos os recursos de suporte em Excel, Looker Studio, ...