PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS PRESTADOS PELO HOSPITAL CADASTRAR E IDENTIFICAR ATRAVÉS DO SISTEMA, INFORMAR E ENTREGAR CRACHÁS REFERENTE AOS LOCAIS SOLICITADOS.
Descrição: ATENDENTETemos o propósito de identificar em nossos processos seletivos, pessoas engajadas ou para pedidos particulares e condições de preparo necessários dos exames, verificar se consta no sistema preparo para a realização dos exames (imagem/coleta/vacina);Realizar orçamentos e agendamentos (telefone, sistema relatório de guias, quando solicita...
Descrição: Realizar conferência dos dados de identificação do paciente, perante documento com foto.Conferir senha e direcionar o paciente para o setor de referência para confecção de ficha de atendimento.Abrir o sistema
.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões setor, manter área administrativa organizada.• Guardar pertences de pacientes internados, devidamente identificados definida, seja ela internado ou de Pronto Socorro.• Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sistema a digitação e digital...
PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS PRESTADOS PELO HOSPITAL CADASTRAR E IDENTIFICAR ATRAVÉS DO SISTEMA, INFORMAR E ENTREGAR CRACHÁS REFERENTE AOS LOCAIS SOLICITADOS.
pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados.
será seu dia a dia como educador ou educadora: • Monitorar os atendimentos de vendas realizado pelos Atendentes do Call Center, visando a aderência ao processo de vendas e atendimento ao aluno, identificando oportunidades , conduzindo os atendentes para melhoria dos resultados;• Avaliar os processos de atendimento para identificar possíveis de...
pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados.
controlar toda a comunicação com o cliente orientando ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas call Center no atendimento, auxiliando na defesa dos direitos do cliente, desenvolver processos para identificar
e/ou calibragem dos pneus quando necessário, de acordo com o procedimento vigente de utilização do sistema de ar-comprimido e ao posicionamento do próprio corpo no momento da calibração.Realizar a identificação
médicos; - Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital; - Cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados; - Realizar todas
ou serviços da telefonia, internet, oferecendo ofertas especiais para pagamento;O operador precisará identificar cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;Utilizará sistemas
Descrição: ATENDENTETemos o propósito de identificar em nossos processos seletivos, pessoas engajadas ou para pedidos particulares e condições de preparo necessários dos exames, verificar se consta no sistema preparo para a realização dos exames (imagem/coleta/vacina);Realizar orçamentos e agendamentos (telefone, sistema relatório de guias, quando solicita...
pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados.Realizar todas as atividades
e médicos;- Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital;- Cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados;- Realizar todas as
Registro de Dados: Registrar com precisão as informações dos pacientes e dos exames solicitados no sistemo Resolução de Problemas: Identificar e resolver quaisquer problemas ou discrepâncias relacionados aos
pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados.
pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados.
RJPresencial, Segunda a sexta-feira de 8h30 às 18h18Contratação CLTAtividades:Atendimento aos pais de alunos, identificando dificuldades sistêmicas e realizando tratativas devidas;Ajudar a solucionar problemas diversos, fornecendo Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: RequisitosEnsino Médio completo;Familiaridade com sistemas
pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados.
pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados.
pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados.
pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados.
pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados.
de exames, agendamento e entrega de resultados, conforme os padrões de atendimento;Agendar exames no sistema Operacional Shift;Conferir requisição médica e documentação dos clientes;Registrar no sistema Shift necessários para atendimento (guia TISS, OS´s, etiquetas para a coleta, senha para acesso à internet, identificação Ensino Médio Completo;Desejável e...
pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados;- Realizar todas as
médio completo;• Pacote office - intermediário;• Técnica de atendimento e/ou vendas;• Conhecimento em sistemas permitirá adotar medidas, preventivas e personalizadas;• Monitorar os atendimentos realizados pelos Atendentes da Retenção, visando a adesão ao processo de atendimento ao aluno, identificando oportunidades de melhoria , conduzindo os atenden...
Descrição: Vaga de Atendente SACEstamos em busca de um(a) Atendente SAC para se juntar à nossa equipe e-mail, chat, redes sociais, entre outros);- Registrar e acompanhar as solicitações dos clientes no sistema ;- Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento ao cliente;- Trabalhar em equipe
•Conferência de aniversariantes do dia pelos sistema Tasy e entrega de brindes a VIP´s, entre outros que for identificado a necessidade, e comunicação via e-mail o setor de Nutrição. Gerenciamento de Leitos.• Abrir O.S para manutenção das cadeiras de rodas sempre que necessário e ou quando identificar banheiros das recepções (feminino e masculino) e aciona...
pacientes e médicos- Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar- Identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados.Outras informações:
Bancárias e de Clientes, Entrega de Chaves; 5 - Solicitar à Tesouraria o cadastramento de parcelas no sistema livre.Desde 1964 construindo histórias, realizando sonhos e sendo palco de momentos inesquecíveis.Se você se identificou
foco em automação, omnichannel, aplicação de recursos com eficiência, redução de esforço do cliente e atendente gatilhos, relatório, formulários e bot ;Realizar mapeamentos detalhados e análises de fluxos e processos, identificando correta preparação de todos os papéis que serão impactados pelas mudanças do processo; CRM’s e outros sistemas
Proceder à geração de guias e atualização dos dados cadastrais dos beneficiários no sistema.9. Identificar barreiras ao acesso dos beneficiários e compartilha com a coordenação e a equipe.10.
será seu dia a dia como educador ou educadora: • Monitorar os atendimentos de vendas realizado pelos Atendentes do Call Center, visando a aderência ao processo de vendas e atendimento ao aluno, identificando oportunidades , conduzindo os atendentes para melhoria dos resultados;• Avaliar os processos de atendimento para identificar possíveis de...
reincidências.Ser eficiente: Prestar atendimento de consultoria, ir além da solicitação do cliente, identificar relacionados a valores do contrato, como 2ª via de faturas, negociações de cobranças, registrar em sistema Identificar oportunidades de melhorias em processos e sistemas e acionar os responsáveis para correção
- Desejável conhecimento em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema externos e internos, realizando a interface com as unidades, a fim de preencher todos os documentos em sistema de orientar pacientes, acompanhantes e funcionários quanto ao procedimento a ser seguido, bem como a identificação